Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Os comentários a este post do Goucha revelam como o pessoal está descontente por o Baião se mudar para a SIC. A maioria queria ver o apresentador na TVI. Agora seria um golpe de mestre o João ter assinado pela TVI e deixado a SIC a chuchar no dedo. 

Estão descontentes porque adoram o Goucha e o canal que ele representa. Não iam idolatrar a SIC na pagina de Facebook de um apresentador da TVI.

E acho impossivel o João Baião ter assinado com a TVI ja que ele ja tem contrato assinado com a SIC ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Baião vai para SIC, acho que isso é quase certo... quanto aos comentários do Goucha deve ser só para dar nas vistas (ele até é super discreto :rolleyes:), acho estes comentários dele desnecessários mas enfim... só se está a pensar deixar o Você na TV! em 2015 e já falou com a SIC sobre ir para lá... :rolleyes: (eu não dou mais 10 anos ao Você na TV! :haha: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Baião vai para SIC, acho que isso é quase certo... quanto aos comentários do Goucha deve ser só para dar nas vistas (ele até é super discreto :rolleyes:), acho estes comentários dele desnecessários mas enfim... só se está a pensar deixar o Você na TV! em 2015 e já falou com a SIC sobre ir para lá... :rolleyes: (eu não dou mais 10 anos ao Você na TV! :haha: )

Falta-te o sentido de humor que ele tem com tudo, ele esta a "brincar" com todas estas intenções  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas esquecem-se que há vários géneros de reality shows e nem todos são como o SS e o BB.

E não foi a Rita Salema que numa das galas do BB VIP, fez uma visita à casa, julgo com a Sílvia Rizzo?

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo mas percebo o que a Rita Salema quer dizer. E eu gosto dela como actriz. Mas acho que a ficção tem muito mais protagonismo que os RS na programação da TVI... E a televisão não pode ser só novelas e séries, apesar de isso ser bom para os actores porque tem trabalho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...