Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

TVI24

Onde fica o Cunha Velho no meio disto tudo? A a Cristina? Estou um bocado baralhado com tanto cargo. lol

Pois, também fiquei confuso com a noticia...

----------

Também fiquei satisfeito por não irem fazer nenhum SS ou BB este ano e apostarem no misto de reality show com talent show sem a Teresa.

(Sinceramente não vi ninguém a comentar isto aqui.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mónica Jardim  não acho piada nenhuma a ela. A Cristina e a Tânia são as melhores, mas tb gosto muito da Iva e da Rita Ferro. A Isabel ainda sabe muito pouco e não está ao nível das outras.

 

Só uma pequena dúvida:

 

Vocês estão a falar da roupa, sapatos e cabelos (que é isso que está nas fotos) ou dos vossos gostos a nível das apresentadoras? :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara Norton de Matos confirma na Correio TV que está sem projectos.

Com a RTP e a SIC a quererem ter uma 2ª novela portuguesa em HN, não me admirava nada que ela fosse para a concorrência. Ela não tem contracto de exclusividade pois não? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a RTP e a SIC a quererem ter uma 2ª novela portuguesa em HN, não me admirava nada que ela fosse para a concorrência. Ela não tem contracto de exclusividade pois não? 

Ela era exclusiva, mas nunca vi notícia nenhuma a dizer que tinha perdido o contrato ou não. :huh:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a RTP e a SIC a quererem ter uma 2ª novela portuguesa em HN, não me admirava nada que ela fosse para a concorrência. Ela não tem contracto de exclusividade pois não? 

 

Actores com muito mais relevância já ficaram sem contrato de exclusividade há algum tempo, por isso não me parece que tenha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...