Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Bem se Moniz mandar na Ficção da TVI, hum será que vai tentar ir buscar um dos "seus autores favoritos" e que por acaso, está agora na Globo?

Agora a sério a contratação do Moniz pouco ou nada vai mudar na TVI, nomeadamente na ficção.

SS 5 está em cima da mesa para ser feito, só ainda não se sabe quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e também pode tentar (embora aí seja dificil à brava) ir buscar  "roubar" o Rui Vilhena da Globo, se bem que o Rui Vilhena, está muito bem onde está embora faça falta na nossa ficção.

 

Se é para fazer novelas como as últimas duas que fez, dispenso completamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes Willy que o Vilhena não volta, está muito bem na Globo (só se as coisas lá correrem muito mal, o que dúvido), e tabém a Globo não o iria deixar sair tão facilmente da estação, logo o Moniz nunca na vida irira conseguir ir busca-lo.

 

quem é a Tequitas João_ D (é a Teresa Guilherme), bem a Trresa está num período sabático na imprensa não temos tido notícias de, se calhar a próximas aarição será nos prémios da TV 7 DIAS.

Seja SS ou outro reality qualquer têm de estar no horário de maior visibilidade, ou seja o primeiro horário, por se tratarem de formatos demasido caros e terem de dar à estação, o retorno do investimento feito no formato + gerar lucro, + receitas publicitárias, + targets comerciais e tipo de classes e público.

Agora o que têm de ser feito é a gestão correcta e bem planeada da grelha, quer para a entrada de um reality na grelha (que tente não causar estragos na ficção) quer para a saída do reality da grelha.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Espero ter uma boa relação e grandes resultados com Moniz"

 

ng3083636.JPG?type=big&pos=0

 

A administradora-delegada da Media Capital (MC), Rosa Cullell, não revela quais os objetivos definidos na contratação de José Eduardo Moniz como consultor para a ficção, mas espera ,"sem dúvida, ser líder".

 

As palavras são de Rosa Cullell, administradora-delegada da MC: "Espero ter uma boa relação e grandes resultados com Moniz". À margem da gala da RTP, Cullell não revelou os objetivos e a duração da contratação da empresa do ex-diretor-geral da TVI, JEM Media Consultancy, como consultora para a ficção. Confrontada, porém, com o facto de o objetivo ser bater a concorrência - a SIC tem liderado nas novelas de horário nobre -, a administradora-delegada afirmou: "Sem dúvida, queremos ser lideres."

"Espero grandes resultados, há objetivos definidos e há projetos de ficção que vão imediatamente contar com ele [Moniz]", frisou Cullell. "Por agora, temos um contrato por tempo determinado, vamos avaliar, vamos ver se será por um, dois ou mais anos", enumerou, descartando eventuais incompatibilidades com as estruturas diretivas da TVI e da Plural e vincando que para já "José Eduardo Moniz será "apenas e só consultor".

Quanto ao futuro desta parceria, Cullell foi cautelosa: "Vamos ver como trabalhamos juntos, acho que vamos entender-nos muito bem. Gostamos muito um do outro do ponto de vista profissional, ele trabalhou na TVI, conhece bem a empresa, a casa e as pessoas e acho que vai ser fácil".

José Eduardo Moniz, que trabalhou ao lado da Coral Europa na produção da gala de aniversário da RTP, não quis falar sobre as suas novas funções na TVI e que terão começado no início deste mês. No entanto, sobre o regresso ao trabalho no pequeno ecrã, garantiu ao nosso jornal que está para continuar: "Nunca me afastei da televisão. É um meio de que gosto muito, faz parte da minha vida e do qual não vou decididamente afastar-me."

Fonte: DN

 

Nós também esperamos Rosa.  :cool: Quais serão os projectos de ficção que vão já ter a mão dele? Será 'Casamentos Felizes'? E gostei do 'para já, será apenas consultor'. Para já... lol

Editado por ZDK
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fonte: DN

 

Nós também esperamos Rosa.  :cool: Quais serão os projectos de ficção que vão já ter a mão dele? Será 'Casamentos Felizes'? E gostei do 'para já, será apenas consultor'. Para já... lol

Espero que para ver se ele desempenha bem as funções, espero que lhe seja dado uma daptação e um original(original tem de haver um, é obrigatório para ver o desempenho) deixem-no fazer tudo o que ele quiser em relação à ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recuas 1 página ou 2 (não sei) e vês ;)

 

Foi por isso que coloquei a frase... (normalmente uso o Opera Mini + Versão Mobile e quando tratasse de vídeos nunca me aparecem)

Mas já vi.

 

Achei a situação muito infeliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta história do sabonete é absolutamente ridícula, mas ainda mais ridículas são as pessoas que dizem que ela amanhã inventa uma desculpa. Eu digo-vos, já estive no programa e a Cristina é exactamente igual quando tem as câmaras ligadas e desligadas. Simpática, atenciosa, não nega uma foto ou um autógrafo. Mas os grandes incomodam sempre ;)

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este não-assunto merece assim tanta atenção? É óbvio, parece-me, que ou ela ia pousar o tal sabonete na cadeira e errou na direção, ou o objeto que lhe foi oferecido caiu-lhe das mãos. Que sentido fazia ela atirar aquilo para o chão para dentro de 2 segundos o apanhar? Ou será que ia exigir a alguém da equipa dela para o apanhar? Please...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas teem direito a comentar o video, vocês acham que não tem nada de mal, mas outras podem ficar confusas (como eu). Ninguém é perfeito e até podia estar num dia mau, ou ser apenas um mal entendido.

Mas realmente é um não assunto, e ela deve esclarecer nos próximos dias.

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas teem direito a comentar o video, vocês acham que não tem nada de mal, mas outras podem ficar confusas (como eu). Ninguém é perfeito e até podia estar num dia mau, ou ser apenas um mal entendido.

Mas realmente é um não assunto, e ela deve esclarecer nos próximos dias.

 

Ya, concordo... Acham que a Cristina é a "perfeição" que se vê na TV, loooool. Eu adoro-a, mas please...  :haha:

E não me parece q a Cristina vá falar disso.. acho que já foi à algum tempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...