Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Nao sei se ja tinham dito mas apagaram a pagina contra a Sara Matos!!! Woho!!!

 

Nem sei porque há gente que se dá sequer ao trabalho de fazer isso, gosta da Sara muito bem, não gosta, temos pena mas não se pode agradar a gregos e troianos! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Gostei · há 2 horas 
 
Diogo Amaral e Vera Kolodzig vão ser pais. A actriz está grávida de três meses. Deixe aqui os seus parabéns.
 

 

 

Não fazia ideia que eles tinham uma relação :O

 

 

 

A relação é de conhecimento público, por isso é verdade. Mas embora seja possivel a gravidez ser verdade... Vindo da TV-Guia, mais vale esperar para ver... Nunca se sabe.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem ela agora esta a fazer teatro... Mas nunca se sabe.

 

O teatro não é problema. Pode lindamente entrar em palco de barriguinha. Preocupo-me mais com "Vale Tudo".  Naquele cenario inclinado, os participantes devem-se magoar de vez em quando, já para não falar, que uma gravida com o estomago mais sensivel ainda vomita....  :bad: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teatro não é problema. Pode lindamente entrar em palco de barriguinha. Preocupo-me mais com "Vale Tudo". Naquele cenario inclinado, os participantes devem-se magoar de vez em quando, já para não falar, que uma gravida com o estomago mais sensivel ainda vomita.... :bad:

Se ela estiver gravida... Tem acompanhamento medico portanto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teatro não é problema. Pode lindamente entrar em palco de barriguinha. Preocupo-me mais com "Vale Tudo".  Naquele cenario inclinado, os participantes devem-se magoar de vez em quando, já para não falar, que uma gravida com o estomago mais sensivel ainda vomita....  :bad: 

 

Pois eu também pensei nisso... ela se continuar a ir ao Vale tudo não deve fazer os cenários inclinados... deve-se ficar pelos outros jogos

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a falar por causa dos actores, mas sim pela incapacidade de não conseguir inverter os resultados decrescentes! 

sim nesse aspeto o melhor é ter calma, o moniz veio agora para ajudar e se o cunha velho não saiu em 21 anos e teve varios cargos e nem sempre a tvi foi lider não será agora num momento de mudança em que se percebeu que a ficção tem de ser valorizada que vai sair

 

sobre a importancia da ficçao acho que a tvi já percebeu pois nao ia gastar dinheiro num consultor da ficção se não quisesse saber dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim nesse aspeto o melhor é ter calma, o moniz veio agora para ajudar e se o cunha velho não saiu em 21 anos e teve varios cargos e nem sempre a tvi foi lider não será agora num momento de mudança em que se percebeu que a ficção tem de ser valorizada que vai sair

 

sobre a importancia da ficçao acho que a tvi já percebeu pois nao ia gastar dinheiro num consultor da ficção se não quisesse saber dela

Eu não acredito, muito sinceramente, que o Cunha Velho fique muitos mais meses na TVI. Já se percebeu que ele não tem capacidade para gerir um canal com a dimensão da TVI, tem se mostrado incompetente em vários aspectos e incapaz de ter uma grelha competitiva e tem colocado a TVI em perigo de perder a liderança para além de que aposta quase sempre nas mesmas pessoas para os programas chave da estação. Eu acredito que ele saia já no próximo ano. 

A TVI precisa de uma pessoa com ideias novas e que perceba realmente de televisão que não é o caso do Cunha Velho, apesar de estar à 21 anos na TVI, nunca teve cargos muito importantes e claro estava lá o Moniz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito, muito sinceramente, que o Cunha Velho fique muitos mais meses na TVI. Já se percebeu que ele não tem capacidade para gerir um canal com a dimensão da TVI, tem se mostrado incompetente em vários aspectos e incapaz de ter uma grelha competitiva e tem colocado a TVI em perigo de perder a liderança para além de que aposta quase sempre nas mesmas pessoas para os programas chave da estação.

Estás a falar dos programas de domingo? Tem apostado na dupla Goucha/Cristina e na Teresa. Com o Moniz também quase só havia Júlia..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar dos programas de domingo? Tem apostado na dupla Goucha/Cristina e na Teresa. Com o Moniz também quase só havia Júlia..

Sim estou a falar principalmente dos de domingo. Apostar sempre no Goucha e na Cristina seja a solo ou em dupla é demais. Eles são bons apresentadores mas sempre eles também cansa o telespectador. Mas felizmente não vão estar no Rising Stars.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...