Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A vingança continua...

 

Ele é realizador na TVI :| Qual é a cena?  :sleep:  Admira ainda não terem arranjado com o Pedro Teixeira pois com aulas que ela lhe dá..  :rolleyes:

Ainda na 2ª feira falaram no Flash Vidas da surpresa que o Seal fez à Cristina, e disseram que essa não foi a única, pois o Pedro Teixeira também foi assistir ao programa e que não quis aparecer, nem tirar fotos :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Crónica de Joel Neto, DN, sobre Rita Pereira. Concordo em certa parte.

 

Atalhos e trabalhos

por JOEL NETOHojeicn_comentario.gif7 comentários

 

Rita Pereira estreou-se no cinema e agora espera que algum crítico diga alguma coisa sobre o seu trabalho, nem que seja mal. Estou disponível, mas em todo o caso vou aguardar por esse dia em que me sobrevenha a generosidade de deslocar-me ao cinema, pagar seis euros e meio e dedicar duas horas da minha vida a ver Sei Lá, sobre que ainda por cima não tenho a obrigação profissional de escrever. Mas sempre quero manifestar aqui a minha estranheza pela estranheza da jovem atriz pelo facto de se escrever mais sobre a sua vida pessoal do que sobre o seu trabalho. Rita Pereira, leio, anda aí há dez anos. Se me perguntassem, eu diria que andava há quarenta. Nos últimos cinco, chateou-se com as atenções dos paparazzi e dos sites de mexericos e até dos jornalistas de televisão. Nos primeiros 35, deu entrevistas a falar dos seus namoricos, celebrou e chorou em público o início e o fim dos seus namoricos e até deixou que a tornassem coprotagonista de uma tragédia ocorrida com um rapaz que já nem sequer era seu namorico. Basta ir ao Google, pesquisar com a frase "namorados de Rita Pereira" e encontrar logo uma série de palavras ditas pela própria: "Ainda não apareceu o príncipe encantado", "Sinto falta de ter um namorado", "Estou solteira", "Sou mulher de relações duradouras", "Por enquanto não sinto falta de um grande amor", "Gosto de namorar" ou "O [inserir nome] é apenas um bom amigo". Queria o quê, agora? Sol na eira e chuva no nabal? Não pode. Rita Pereira, como tantas garotas da sua idade, escolheu o atalho. O atalho tem custos e 32 anos é precisamente a idade em que começam a pagar-se estes custos. Chegou a hora. Tenha paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Goucha deve estar todo orgulhoso com dois programas vencedores em HN ao fim de semana!

 
10155049_305211249627920_73525617_n.png?

[Audiências-30/Mar/14] O dia de ontem foi ganho pela TVI. O programa mais visto foi A Tua Cara Não Me É Estranha. O The Voice Portugal conquistou o 3ºlugar. Comentários?http://portaldosprogramas.com/2014/03/audiencias-de-domingo-30032014/

 
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI 'perde' mais uma actriz para a SIC: Patrícia Tavares

as boas actrizes saem "todas" para a concorrência e ficam com as nulidades tipo José Carlos Pereira, Carolina Loureiro, Afonso Araújo (é mais um sem sal decorador de papéis) :dry:  :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa foi a 'mentira' de 1 de Abril do Zapping ;)

Ahaha odeio o dia 1 de abril, acho a coisa mais parva do mundo, e nunca sabemos se havemos de acreditar ou não. Se for mentira ainda bem. Mas acho estúpido sites noticiosos pregarem mentiras de 1 de abril.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o face da Revista TV GUIA:

 

ÚLTIMA HORA!!!

Cristina Ferreira - TVI deixa a TVI e assina contrato com a SIC. A apresentadora estreia-se em Carnaxide no início de Maio. Acha que foi uma boa opção?  :haha: 

 

Só pode ser mentira de 1 de Abril da revista que está sempre nesta data.  :haha: 

Eu adorava que fosse: Cristina Ferreira deixa a TVI para ir para RTP1 :haha: e depois era verdade :haha: .... só para ver a reacção do pessoal aqui do fórum. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...