Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Cristina Ferreira deve estar mais feliz do nunca. O Goucha disse na segunda que ela tinha trabalho no estrangeiro e por isso não podia apresentar o programa. Bem, concluímos que ela está em Cannes na das mais melhores feiras mundiais televisivas. Sempre foi uma pretensão dela ir a umas dessas feiras e agora é diretora e pode ir. Deve estar felicíssima!  :D Ainda por cima, o programa apresentado por ela A Tua Cara Não Me É Estranha - Kids está a fazer sucesso. Melhor era impossível, para a primeira vez neste tipo de eventos internacionais. Grande estreia da Cristina! E estou curioso para saber o que a TVI vai comprar este ano. Primeira compra foi a série espanhola. 

Em Cannes eles vendem apenas formatos de entretenimento ou de ficção também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com cada coincidência... ou destino! Como lhe queiram chamar...

 

Sabem quando uma música nos entra no ouvido e no coração logo á primeira? Foi o que me aconteceu com a "Balada do Desajeitado" que ouvi no rádio do carro sem apanhar o nome da Banda. Então não é que descobri no último dia de aulas que o Francisco, um dos meus alunos, faz parte dos D.A.M.A, os autores da "minha" música! Conheci-os, cantaram só para mim, com o coro de toda a turma. Foi um momento! (ponho amanhã o video 
Se nunca os viram vão ao YouTube porque é um prazer "ouvizualiza-los". 
Aqui fica a foto com os meninos Migueis e o Francisco. Digam lá se um fim de curso podia ser mais divertido?
(p.s.: Balada do Desajeitado no Youtube em www.youtube.com/watch?v=DcfSEeovjcE )

1606855_632194823500727_3528573095291850
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Com cada coincidência... ou destino! Como lhe queiram chamar...

 

Sabem quando uma música nos entra no ouvido e no coração logo á primeira? Foi o que me aconteceu com a "Balada do Desajeitado" que ouvi no rádio do carro sem apanhar o nome da Banda. Então não é que descobri no último dia de aulas que o Francisco, um dos meus alunos, faz parte dos D.A.M.A, os autores da "minha" música! Conheci-os, cantaram só para mim, com o coro de toda a turma. Foi um momento! (ponho amanhã o video 

Se nunca os viram vão ao YouTube porque é um prazer "ouvizualiza-los". 

Aqui fica a foto com os meninos Migueis e o Francisco. Digam lá se um fim de curso podia ser mais divertido?

(p.s.: Balada do Desajeitado no Youtube em www.youtube.com/watch?v=DcfSEeovjcE )

 

 

A musica por acaso está muito boa, adorei :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Com cada coincidência... ou destino! Como lhe queiram chamar...

 

Sabem quando uma música nos entra no ouvido e no coração logo á primeira? Foi o que me aconteceu com a "Balada do Desajeitado" que ouvi no rádio do carro sem apanhar o nome da Banda. Então não é que descobri no último dia de aulas que o Francisco, um dos meus alunos, faz parte dos D.A.M.A, os autores da "minha" música! Conheci-os, cantaram só para mim, com o coro de toda a turma. Foi um momento! (ponho amanhã o video 

Se nunca os viram vão ao YouTube porque é um prazer "ouvizualiza-los". 

Aqui fica a foto com os meninos Migueis e o Francisco. Digam lá se um fim de curso podia ser mais divertido?

(p.s.: Balada do Desajeitado no Youtube em www.youtube.com/watch?v=DcfSEeovjcE )

1606855_632194823500727_3528573095291850

 

Realmente é cada coincidênia :P Eu por acaso tbm gosto muito dessa música :P

A musica por acaso está muito boa, adorei :)

Ela é muito conhecida, costuma passar nas rádios.Tem mais de 500 mil visualizações :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero então é que o A Tua Cara Não Me É Estranha Kids seja muito vendido.

Mas o ATCNMEE não dá lucros nenhuns à TVI (penso eu) e as novelas dão! :) Espero que tenham novelas e que as vendam! *__* será muito bom para eles! Belmonte e OBDE são excelentes produtos... têm é de ser bem apresentados e têm de ter imagens apelativas,bons resemos e informar dos pontos fortes da novela como em Belmonte o facto de ter filmagens no Brasil e em OBDE que no ep x vai ter filmagens em Espanha e tal! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o ATCNMEE não dá lucros nenhuns à TVI (penso eu) e as novelas dão! :) Espero que tenham novelas e que as vendam! *__* será muito bom para eles! Belmonte e OBDE são excelentes produtos... têm é de ser bem apresentados e têm de ter imagens apelativas,bons resemos e informar dos pontos fortes da novela como em Belmonte o facto de ter filmagens no Brasil e em OBDE que no ep x vai ter filmagens em Espanha e tal! :)

O ATCNMEE não dá lucros? Chamadas, promoção no próprio programa e agora a provável exportação. Claro que dá lucros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ATCNMEE não dá lucros? Chamadas, promoção no próprio programa e agora a provável exportação. Claro que dá lucros. 

 

Claro que dá. E agora com este reconhecimento internacional e se começar a disparar nas vendas a grandes estações televisivas tem tudo para se tornar extraordinariamente rentável, quer a nível audiométrico e publicitário como a nível monetário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que dá. E agora com este reconhecimento internacional e se começar a disparar nas vendas a grandes estações televisivas tem tudo para se tornar extraordinariamente rentável, quer a nível audiométrico e publicitário como a nível monetário.

Tipo o formato é da Endemol e não da TVI simplesmente com ajuda dos profissionais da TVI é que se começou esta nova versão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tipo o formato é da Endemol e não da TVI simplesmente com ajuda dos profissionais da TVI é que se começou esta nova versão...

 

 

E o A Tua Cara Não Me É Estranha não dá lucros á TVI? Tal como o ZDK disse, as chamadas, a promoção e as audiências excelentes que faz rendem muito á TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.___. eu estou a falar o lá na feira de Cannes...  :|

Se o pessoal da TVI, leia-se Cristina Ferreira, Bruno Santos e companhia, tiver mão nisto, como acredito e acho que chegou a ser noticiado, a TVI também deve lucrar. Eles podem ter tido a ideia e pedido apenas à Endemol para a concretizar e produzir. Trabalho de equipa, portanto, logo todos lucram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
 
1 min · Lisboa · 

Adorei!!!! A serenata que os meu queridos alunos da ETIC me fizeram, com os D.A.M.A e a "Balada do Desajeitado" ao "vivo e a cores".... lagrimita ao canto do olho, confesso   


QUEEN  :wub:  :wub:

XPQUQowXX256460pNpAsNJhx9ZKU.jpg

 

 

Cristina Ferreira Ela vale milhões

 
Ela é a mulher portuguesa que tem mais seguidores e gere a carreira de forma exemplar, sendo já desejada no estrangeiro e responsável por contratos milionários.
Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...