Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eles não vai estar no Rising e o.prigrama vai correr mal.

Vai correr mal porquê? LOL Nem se sabe que concorrência vai ter.. 

Adoro a lealdade da Senhora Eunice Munõz às novelas da TVI. Só uma Senhora como ela, depois de tanta coisa... Não há palavra que descreva a grandiosidade desta Senhora <3 Uma guerreira  :wub:

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho irá manter-se na TVI, precisa é urgentemente de pessoas que mudem o rumo descendente que a estação está a traçar. Pessoas com competência para gerir grelhas e elencos. É um pouco ridículo a Rosa Cullell dizer para as revistas que a TVI este ano tem mais dinheiro e ao mesmo tempo andarem a encurtar elencos. Enfim.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cunha Velho irá manter-se na TVI, precisa é urgentemente de pessoas que mudem o rumo descendente que a estação está a traçar. Pessoas com competência para gerir grelhas e elencos. É um pouco ridículo a Rosa Cullell dizer para as revistas que a TVI este ano tem mais dinheiro e ao mesmo tempo andarem a encurtar elencos. Enfim.

Para essa Senhora é não cola, "e carrega-se no botão das estreias" (palavras dela), está boa é para ir gerir um canal americano, só que a televisão americana e a portuguesa são diferentes (felizmente), e eu prefiro as portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está decidido, vou para o mundo do showbiz!!! Isto de trabalhar todos os dias 8h nao dá com nada!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

crede, até eu fazia o que ele faz (debitar informações da wikipédia) ..... :rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira perto de ingressar o elenco de uma novela angolana

 

Sabe-se agora que isso está perto de acontecer visto que a atriz cujo último trabalho para a TVI foi Destinos Cruzados recebeu já um convite para esse propósito. Em declarações à Notícias TV, a atriz que se estreou em Morangos com Açúcar confessou que «seria tranquilo ir viver para Angola»: «Gravar uma novela não duraria mais do que sete meses».

Ciente que tem um contrato de exclusividade com a TVI mais flexível, Rita Pereira considerou «possível» a sua saída temporária da estação de Queluz de Baixo que está prestes a arrancar com as gravações de duas novas novelas.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/famosos/rita-pereira-perto-de-ingressar-o-elenco-de-uma-novela-angolana/#ixzz2xI93XH7L 
© A Televisão 

 

Será que a Rita Pereira não irá estar em nenhuma das duas próximas novelas da TVI? :O:S

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira perto de ingressar o elenco de uma novela angolana

 

Sabe-se agora que isso está perto de acontecer visto que a atriz cujo último trabalho para a TVI foi Destinos Cruzados recebeu já um convite para esse propósito. Em declarações à Notícias TV, a atriz que se estreou em Morangos com Açúcar confessou que «seria tranquilo ir viver para Angola»: «Gravar uma novela não duraria mais do que sete meses».

Ciente que tem um contrato de exclusividade com a TVI mais flexível, Rita Pereira considerou «possível» a sua saída temporária da estação de Queluz de Baixo que está prestes a arrancar com as gravações de duas novas novelas.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/famosos/rita-pereira-perto-de-ingressar-o-elenco-de-uma-novela-angolana/#ixzz2xI93XH7L 

© A Televisão 

 

Será que a Rita Pereira não irá estar em nenhuma das duas próximas novelas da TVI? :O:S

Eu acho que até faz bem! Descansar a imagem dela! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira perto de ingressar o elenco de uma novela angolana

 

Sabe-se agora que isso está perto de acontecer visto que a atriz cujo último trabalho para a TVI foi Destinos Cruzados recebeu já um convite para esse propósito. Em declarações à Notícias TV, a atriz que se estreou em Morangos com Açúcar confessou que «seria tranquilo ir viver para Angola»: «Gravar uma novela não duraria mais do que sete meses».

Ciente que tem um contrato de exclusividade com a TVI mais flexível, Rita Pereira considerou «possível» a sua saída temporária da estação de Queluz de Baixo que está prestes a arrancar com as gravações de duas novas novelas.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/famosos/rita-pereira-perto-de-ingressar-o-elenco-de-uma-novela-angolana/#ixzz2xI93XH7L 

© A Televisão 

 

Será que a Rita Pereira não irá estar em nenhuma das duas próximas novelas da TVI? :O:S

 

Excelente notícia! Menos uma má atriz a ocupar espaço. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o problema da maioria das pessoas com a Rita Pereira (pessoalmente não gostei da personagem dela em DC) mas gostei das personagens em Feitiço de Amor,Meu Amor e Remédio Santo (que da minha perspectiva divou) :| .
Acho que ela já descansou bem a imagem... para falar que a novela onde ela supostamente ia participar é só daqui a muitos meses e ela já não participa numa novela desde o fim de DC que já foi a uns mesitos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...