Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

loool esse "assunto" do sabonete ja enerva lool

 

tanto drama por um video que nada dá para ver... 

 

enfim...

 

As pessoas aproveitam-se de situações como estas para derrubarem a imagem de alguém com estas coisinhas que nem interessam ao menino Jesus. :rolleyes: O sucesso incomoda muita gente, e estou longe de achar a Cristina intocável. Mas moving on...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Câncio põe frequentemente no instagram fotos de/com uma criança e, eu sempre pensei que fosse uma sobrinha/prima/wtv, mas ela hoje na descrição de uma foto dessa menina disse que era filha dela :O Choquei :O Se calhar não estou a dar novidade nenhuma...

Eu li uma entrevista dela na revista Maria em que falou da filha dela de 2 anos :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado, está apinhado de trabalho...

 
Olá a todos. Hoje fiquei a descansar depois de quinze dias alucinantes sem pausas, entre o programa da manhã, as gravações à tarde do Masterchef e o programa dos domingos à noite. Oportunidade rara para apanhar um pouco de sol enquanto leio o livro de Manuel Forjaz, que amanhã vou apresentar ao final da tarde: "Nunca te distraias da Vida" (aconselho). O resto do dia será em gravações para o Masterchef, o seu programa de sábado à noite. Quarta-feira já estarei de novo no Você na TV. Ufa, que canseira! Mas é muito bom! um abraço para todos! MLG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo o teu raciocínio. Mas é o que ele diz: "Se ganho muito, é porque também dou a ganhar...".

 

Claro que sim, simplesmente respondi ao Tiago quando ele disse "Coitado" (embora tenha ficado na dúvida se ele estava a ser irónico ou não).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitado? Para aquilo que ele ganha?

Há quem trabalhe mais do que ele e nem um terço recebe.

Tens razão, as pessoas que ganham muito não têm o direito de se cansar... Eu acho graça, as pessoas acham que o trabalho de um apresentador se limita ao programa, estar lá 3 horas e pronto. Eles têm reunião TODOS os dias antes do programa, por volta das 08h, se não me engano. O Goucha tem o Masterchef que grava quase diariamente, entre estúdio e exteriores (que já foram no porto, trás-os-montes, etc etc) e ainda tem as galas ao Domingo. Já para não falar de outras funções que possam ter no canal. Por tudo isto, é normal sim o Goucha estar cansado, e coitado, sim!  

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão, as pessoas que ganham muito não têm o direito de se cansar... Eu acho graça, as pessoas acham que o trabalho de um apresentador se limita ao programa, estar lá 3 horas e pronto. Eles têm reunião TODOS os dias antes do programa, por volta das 08h, se não me engano. O Goucha tem o Masterchef que grava quase diariamente, entre estúdio e exteriores (que já foram no porto, trás-os-montes, etc etc) e ainda tem as galas ao Domingo. Já para não falar de outras funções que possam ter no canal. Por tudo isto, é normal sim o Goucha estar cansado, e coitado, sim!  

 

Queres ver que estou proibido de comentar? Que eu sabia não ofendi ninguém. Aliás, até gosto bastante de ver o Goucha na TV (talvez até seja dos melhores apresentadores).

 

Eu também já estive 2 semanas a trabalhar seguidas sem pausas e sei o que isso custa independentemente da função é imensamente cansativo (vive-se quase só para o trabalho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira quer viver vilã em novela da TVI

 

Depois de se ter estreado na ficção em “Giras & Falidas” à séria, dando vida a si própria, Cristina Ferreira revela o seu desejo em fazer novelas na TVI.

A apresentadora do “Você na TV!” e, também Diretora de Conteúdos não Informativos da TVI, afirma estar com vontade de construir uma personagem em televisão de má índole.
Apesar de achar que não tem jeito para a representação, Cristina Ferreira não esconde este sonho, que espera um dia concretizar.

 

A acontecer, não será para breve, pois está com agenda preenchida entre compromissos pessoais e profissionais.

Recorde-se que para além dos cargos supracitados, a estrela da TVI comanda também as noites de domingo com o “A Tua Cara Não Me É Estranha Kids”.

 

Fonte: Z

 

:haha: :haha: :haha:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira quer viver vilã em novela da TVI

 

Depois de se ter estreado na ficção em “Giras & Falidas” à séria, dando vida a si própria, Cristina Ferreira revela o seu desejo em fazer novelas na TVI.

A apresentadora do “Você na TV!” e, também Diretora de Conteúdos não Informativos da TVI, afirma estar com vontade de construir uma personagem em televisão de má índole.

Apesar de achar que não tem jeito para a representação, Cristina Ferreira não esconde este sonho, que espera um dia concretizar.

 

A acontecer, não será para breve, pois está com agenda preenchida entre compromissos pessoais e profissionais.

Recorde-se que para além dos cargos supracitados, a estrela da TVI comanda também as noites de domingo com o “A Tua Cara Não Me É Estranha Kids”.

 

Fonte: Z

 

:haha: :haha: :haha:

LOL :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...