Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

 

«Este mês acabou o meu contrato de exclusividade», foi assim que Liliana Santos confidenciou ao Correio da Manhã o fim do seu vínculo com a TVI.

Afastada da televisão desde “Louco Amor”, a atriz que se revelou na série “Morangos Com Açúcar”, afirma não ter projetos para o futuro.

«Não estou a fazer nada. Não sei se poder aparecer alguma coisa para breve, mas para já não tenho nada. Tenho estado sempre com contacto com a minha agência, mas não tenho nenhum projeto na calha», conta.

Liliana Santos afirma ainda que «não havendo um vínculo de exclusividade com nenhum canal, posso trabalhar no que aparecer e achar melhor.»

Fonte: Z

Por acaso sempre foi uma atriz do qual nunca gostei muito... Não a acho natural a representar.

Editado por SuperTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz de regresso à TVI

 

ng3078522.jpg?type=big&pos=0
 

O anterior diretor-geral da TVI está de volta à empresa que revolucionou em 2000. O DN sabe que Moniz será consultor para a área da Ficção da Media Capital. O acordo foi assinado na semana passada.

José Eduardo Moniz vai voltar a ter a sua mão nas novelas da TVI. O antigo diretor-geral da estação, de onde saiu em agosto de 2009, está de volta à Media Capital, para ser consultor para a área da Ficção do grupo.

As negociações, sabe o DN, duravam há já largas semanas mas precipitaram-se nos últimos dias, tendo o acordo entre o grupo de media e a JEM Media Consultancy, empresa de consultoria criada recentemente por Moniz.

 

 

Fonte: DN

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é uma ótima noticia. Mais mês menos mês volta de vez para a TVI para a direção, de onde ele nunca devia ter saído. A pouco e pouco ele regressará...

Não acredito nada que isso aconteça. Nem acho que o Moniz esteja muito interessado, hoje as coisas estão diferentes na TVI e estão lá outras pessoas... E o Moniz vai trabalhar mais com a Média Capital do que com a própria TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

José Eduardo Moniz de regresso à TVI

 

ng3078522.jpg?type=big&pos=0
 

O anterior diretor-geral da TVI está de volta à empresa que revolucionou em 2000. O DN sabe que Moniz será consultor para a área da Ficção da Media Capital. O acordo foi assinado na semana passada.

José Eduardo Moniz vai voltar a ter a sua mão nas novelas da TVI. O antigo diretor-geral da estação, de onde saiu em agosto de 2009, está de volta à Media Capital, para ser consultor para a área da Ficção do grupo.

As negociações, sabe o DN, duravam há já largas semanas mas precipitaram-se nos últimos dias, tendo o acordo entre o grupo de media e a JEM Media Consultancy, empresa de consultoria criada recentemente por Moniz.

 

 

Fonte: DN

 

OMG AMO  :D  Ele aos poucos vai começando a colaborar com mais coisas na TVI, devia era integrar a equipa da direcção, mas se for assim já não é mau :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é um grande passo este regresso. Esperemos que faça um bom trabalho porque a ficção da TVI está mesmo mal e precisa de mudanças.

Não acho que esteja mal... Só se for em termos de resultados, consequência de má gestão da grelha, porque em termos de conteúdos e história a ficção da TVI vai muito bem e recomenda-se!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que esteja mal... Só se for em termos de resultados, consequência de má gestão da grelha, porque em termos de conteúdos e história a ficção da TVI vai muito bem e recomenda-se!

Exato! O Beijo está excelente, e Belmonte ainda melhor, mas não tem culpa do tratamento que têm! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, isto sim é a notícia do ano! Ótimo, fantástico, maravilhoso. Preparem-se, porque o mestre vai regressar! Para mim, ele é só o homem que mais percebe de televisão em Portugal de sempre. Faz falta prémios sobre a TV e para mim criavam uma premiação com o nome Moniz. Deviam de haver Monizes de ouro, tal como os Óscares e os Globos de Ouro.  :D   :haha: Acho mesmo que ele merecia uma homenagem assim. 

 

Penso que a ficção é a área que não conseguiu recuperar totalmente com a saída de Moniz e da sua equipa. É mesmo a área na qual a TVI precisa da ajuda do mestre. O entretimento continua bom e a informação melhor (e é por causa desta nova informação que acredito que o Moniz não volte para a direção da TVI). Por isso, é mesmo desta notícia que a TVI precisava. Estou muito contente mesmo!  :D  :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que esteja mal... Só se for em termos de resultados, consequência de má gestão da grelha, porque em termos de conteúdos e história a ficção da TVI vai muito bem e recomenda-se![/quote

Pois, mas eu acho que a ficção da TVI já teve melhores momentos em ambos os aspetos. A SIC, também tem muito mérito em ter as suas novelas na liderança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu acho que a ficção da TVI já teve melhores momentos em ambos os aspetos. A SIC, também tem muito mérito em ter as suas novelas na liderança.

Obviamente que já teve, e está a recuperar de uma fase má, mas está a recuperar em grande. E ninguém disse que a SIC não tinha mérito na liderança da novela (sim, porque em relação a Amor à Vida e A Guerreira o mérito não é da SIC), porque Sol de Inverno tem todo o mérito. É igualmente uma boa novela, que eu acompanho, aliás. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...