Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Ya o Marco Horácio gozava bué com as novelas da TVI, e a Diana ajudava, lembro-me de uma vez acho que foi a Iva Lamarão que foi lá, não sabia jogar a um jogo, e a Diana virou-se e disse "Não sabes jogar? Mas se calhar sabes como vão os Sentimentos".

 

essa não me recordo, mas lembro-me que era constante .. ao Marco Horácio ainda se admite .. é humorista e tal, é o género dele dizer mal. Mas à Diana só lhe ficava mal e nem piada tinha quando dizia essas coisas :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou fã do José Carlos Pereira, não o acho um bom ator e não me importava que se afastasse da televisão. Esta é a minha opinião e a de muitas outras pessoas. Agora, uma coisa é argumentarmos a sua capacidade de representação, ou até mesmo o seu profissionalismo, outra completamente diferente é gozar com um problema complicado da sua vida e por vezes partir-se para a ofensa. Infelizmente é o caminho mais fácil para algumas pessoas. A elas só desejo que nunca tenham ou venham a ter algum familiar ou amigo numa situação semelhante.

 

Não diria melhor!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma dúvida - um ex concorrente do SS, se fizer alguns programas para a TVI (como é o caso da Fanny - é das poucas que tem convites para a tv - por causa das audiências), é considerada profissional da mesma? :dontknow:  :dontknow:  :huh:

Se trabalhar no canal e receber o seu ordenado, acho que sim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei o que é um profissional. A minha dúvida é se um ex corrente do SS que tem algumas participações regulares nos programas da Tvi, pode ser considerado ou não um profissional da Tvi

 

Mas eu dei-te a resposta com o link para o dicionário. Claro que é. Não tem nada haver ela ter participado no SS.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu sei o que é um profissional. A minha dúvida é se um ex corrente do SS que tem algumas participações regulares nos programas da Tvi, pode ser considerado ou não um profissional da Tvi

No caso da Fanny sim porque ela já integrou dois programas sem ser como concorrente SS, mas sim como comentadora no SS4 e SSDF e com a rubrica que tinha no NHBSJ e pelos vistos ela continua no canal :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu dei-te a resposta com o link para o dicionário. Claro que é. Não tem nada haver ela ter participado no SS.

Ok. Esta dúvida surgiu no seguimento de um post, neste tópico, em que não consideravam o JM do SS2 um profissional da tv (ele já participou em programas da tvi e da sic). daí eu ter perguntado se um ex corrente de um rs que participe em programas de um determinado canal, pode ou não ser um profissional desse canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a parte "Direi um dia quem, quando escrever as minhas memórias".  :haha: 

 

Mas a quem se referia a Fátima Lopes? Fiquei curioso :haha: 

Duvido que se refira à Bárbara Guimarães. Acredito mais que se refira ao João Manzarra.

o Manzarra durante muito tempo fez o CC... ela disse que se entregassem o day time a essa pessoa, saberia o que era fazer tv.. por isso só estou a ver essa menina.. assim como outras na RTP... Como a Catarina  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o Manzarra durante muito tempo fez o CC... ela disse que se entregassem o day time a essa pessoa, saberia o que era fazer tv.. por isso só estou a ver essa menina.. assim como outras na RTP... Como a Catarina  :rolleyes:

A Fátima chegou a apresentar especiais na SIC com a Bárbara. Não acredito que estivesse a falar dela... Mas nunca se sabe...

 

Acredito mais que seja a Catarina.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...