Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Refiro-me após a tratamento.

E sabes quais foram as razões que o levaram a meter-se na bebida? Ele terá tido os seus motivos. Não estou a dizer que está certo ele ter-se metido na bebida, mas toda a gente merece uma nova oportunidade.

Já agora, não sei se sabes, mas ele faz aquilo que talvez muitos não fazem: Solidariedade.

Ninguém está a dizer que ele é má pessoa, pelo menos eu não acho. Não gosto dele porque não o acho bom ator, há muitos melhores por aí que não têm metade dos trabalhos que ele tem tido, e também não lhe dou nada como comentador, porque comentador que se preze devia conseguir dizer uma frase sem gaguejar ou andar a mexer nas canetas/cartões. ;)

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém está a dizer que ele é má pessoa, pelo menos eu não acho. Não gosto dele porque não o acho bom ator, há muitos melhores por aí que não têm metade dos trabalhos que ele tem tido, e também não lhe dou nada como comentador. ;)

 

Esse teu comentário é uma opinião bastante válida como qualquer outra pois ninguém é obrigado a gostar da representação ou dos comentários do Zeca. Eu critico é quando vejo por aí comentários a chamarem "bejeca" ao homem, entre outras críticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Não gosto dele porque não o acho bom ator, há muitos melhores por aí que não têm metade dos trabalhos que ele tem tido, e também não lhe dou nada como comentador, porque comentador que se preze devia conseguir dizer uma frase sem gaguejar ou andar a mexer nas canetas/cartões. ;)

 

São gostos .. eu por acaso acho que dentro do género "homens de meia idade para fazer um galã de novela" ele é dos melhores que para ai anda ..

 

E como comentador acho que ele tem a sua piada .. A Alexandra também não é a melhor jurada de sempre mas tem a sua piada .. Eu até lhe acho mais piada a ela que ao Sala (que é supostamente um "bom" jurado .. eu acho-o seca :huh: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São gostos .. eu por acaso acho que dentro do género "homens de meia idade para fazer um galã de novela" ele é dos melhores que para ai anda ..

 

E como comentador acho que ele tem a sua piada .. A Alexandra também não é a melhor jurada de sempre mas tem a sua piada .. Eu até lhe acho mais piada a ela que ao Sala (que é supostamente um "bom" jurado .. eu acho-o seca :huh: )

Poucas vezes são aquelas em que ele tem piada como comentador.. :S Só mesmo quando pica a Alexandra.. E nem me faças falar do Sala, que esse nem sei por que razão o foram buscar. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Zé Carlos Pereira fora da tv durante um ano? Ótima notícia, menos um ator da treta a ocupar espaço na televisão. Por mim saia também: Diana Chaves, José Fidalgo, Rita Pereira e  existem mais alguns que agora não me recordo de repente. 

O Fidalgo até se safa...Não gosto mesmo é do Zeca e principalmente da Chaves. A Rita Pereira se tiver um bom papel não me importo, agora uma sucateira, credo :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem a p*ta da mania que são estrelas, são más profissionais, super arrogantes, não gosto nada delas, nada.

A Chaves concordo que é arrogante, má profissional, etc. Agora a Strada é arrogante pq, já te cruzaste com ela? (eu não, é apenas uma pergunta).

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, mas acho-a má profissional, e com a mania, tudo o que diz e faz soa-me tão a falso.

 

Mas já me cruzei com a Chaves.

sim isso da Chaves já contaste, e também já disse milhentas vezes que não gosto nada dela. Quanto à Strada não gosto nem desgosto. A Rita Pereira é capaz de ter a mania de ser estrela (já muita gente o disse), e é uma atriz muito inconstante nos seus trabalhos, há bem melhores que ela. Mas dessas tres a Diana é a única que não suporto, chego a ficar cansado de ver aquela tromba na TV xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque tenta imitar a Cristina, mas coitadinha. 

 

Se fores vê-la na apresentação de programas até há dois anos, simplesmente até dava gosto em ouvi-la.

Atualmente, cada vez que ela começa a falar, eu mudo de canal pois ela só grita.

 

No nosso país atualmente parece que existe uma espécie de competição para ver quem grita mais pois acham que assim é que têm audiência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim nenhum apresentador gritava. Mas agora parece que para se ser apresentador se tem de gritar e dizer graçolas.

 

Já somos dois.

E se pensares bem, a Strada antes de começar na fase dos gritos, já estava a ficar como secundária nos canais temáticos da SIC...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Chaves concordo que é arrogante, má profissional, etc. Agora a Strada é arrogante pq, já te cruzaste com ela? (eu não, é apenas uma pergunta).

 

Eu até gostava da Diana na altura em que apareceu (1a Companhia), mas nunca achei que ela desse para atriz (morangos, a outra, ...), muito menos para a SIC a ter contratado na altura a ganhar uma fortuna. E passei a odiá-la quando, depois de hoje em dia só ser o que é por a TVI ter apostado nela e a ter posto nas novelas, ela vai para o Salve-se Quem Poder e gozava a toda a hora com as novelas da TVI :bad: detesto gente mal agradecida

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostava da Diana na altura em que apareceu (1a Companhia), mas nunca achei que ela desse para atriz (morangos, a outra, ...), muito menos para a SIC a ter contratado na altura a ganhar uma fortuna. E passei a odiá-la quando, depois de hoje em dia só ser o que é por a TVI ter apostado nela e a ter posto nas novelas, ela vai para o Salve-se Quem Poder e gozava a toda a hora com as novelas da TVI :bad: detesto gente mal agradecida

gozava!? Essa não sabia. Que lol! Então a tvi apostou nela mesmo ela sendo péssima atriz...vindo dela já nada me espanta. Eu nunca gostei dela, para além de péssima atriz, sempre a achei convencida e manienta na TV, e já ouvi muita gente a dizer que ela arma-se em vedeta e olha as pessoas de alto a baixo, passa as pessoas em filas etc.

Enfim uma pessoa sem valores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gozava!? Essa não sabia. Que lol! Então a tvi apostou nela mesmo ela sendo péssima atriz...

 

Péssima atriz mesmo! Ya gozava, lembro-me de a ouvir por exemplo uma vez já não sei a propósito do quê a dizer ao Marco Horácio "isto já parece uma novela da TVI, nunca mais acaba" :O apesar de a TVI ter ficado com essa imagem depois do Anjo Selvagem, acho que não lhe caiu bem dizer isso .. mais valia estar calada .. enfim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...