Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Estás a falar da TG? Ela adora a TG e está a sempre a elogiá-la.. que faz aqueles programas como ninguém.. por isso... não sei será xD 

Não era mais à Marisa Cruz eu sei que não faz prime time, mas é daquelas que sem teleponto não vai lá, se bem que com o teleponto também não.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela falou em HN xD Mas sim, essa: qualidade=0

Em HN neste momento temos alguns como não se referia ao Goucha e à Cristina como é óbvio só vejo que a indirecta seja para a Sic e a RTP e acredito que seja mais para o lado de Carnaxide. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em HN neste momento temos alguns como não se referia ao Goucha e à Cristina como é óbvio só vejo que a indirecta seja para a Sic e a RTP e acredito que seja mais para o lado de Carnaxide. 

Na SIC só pode ser o Manzarra, não há assim mais ninguém a quem se referir, só se for o César Mourão e a Andreia Rodrigues. Mas o Manzarra até se desenrasca bem, embora também leia muito o teleponto... (dai ter pensado logo nele)

 

Na RTP há muitos a quem se pode referir.

 

Seja como for quero muito saber a quem a Fátima se refere :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na SIC só pode ser o Manzarra, não há assim mais ninguém a quem se referir, só se for o César Mourão e a Andreia Rodrigues. Mas o Manzarra até se desenrasca bem, embora também leia muito o teleponto... (dai ter pensado logo nele)

 

Na RTP há muitos a quem se pode referir.

 

Seja como for quero muito saber a quem a Fátima se refere :haha:

Em HN não há muitos na rtp é quase sempre a Catarina ou a Silvia, na SIC vão alternando entre o Manzarra, a Barbara quando não são os 2 juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em HN não há muitos na rtp é quase sempre a Catarina ou a Silvia, na SIC vão alternando entre o Manzarra, a Barbara quando não são os 2 juntos.

Catarina, Sílvia e os do 5 Para a Meia Noite. Mas ela também se pode referir a alguém da SIC Mulher ou da SIC Caras. De certeza que é alguém de quem ela não deve gostar muito.

Editado por LFTV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...