Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Que pequeninos! Como se a pobre coitada não pudesse ter opinião. Acho imensa graça às pessoas que dizem que ela está a cuspir no prato onde comeu. E gostava de saber quem é o rosto novo que pode ter sucesso na SIC. João Manzarra? Para mim, ele já é uma profissional com sucesso. O que a Fátima estava a falar de novos talentos, gente jovem, com pouco experiência, mas que pode vir a ser um sucesso. A Isabel Silva é um desses exemplos. E pelos vistos a SIC concorda. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes vê gente promissora na RTP e TVI, mas não na SIC

 

Fátima Lopes, subdiretora de conteúdos da TVI é a responsável por dar formação a todos os novos rostos da TVI. A profissional revela as suas funções na Quatro à Correio TV desta semana.

«Desde que vim para a TVI que tenho esse cargo [subdiretora de conteúdos]. As minhas funções dizem essencialmente respeito ao “A Tarde é Sua”. Tenho um papel ativo nos conteúdos do programa, sobre os quais tenho poder de decisão», revela a apresentadora.

Fátima Lopes confessa ainda que o cargo se desdobra em coaching. «Sempre que surge algum rosto novo ou alguém que se estreia como apresentador – como foi o caso do João Mota nos diários da “Casa dos Segredos” ou da Rita Pereira no “Canta Comigo” – sou eu que dou formação».

A apresentadora da TVI fala ainda dos novos valores, começando pela RTP. «A Cláudia Semedo que agora esteve a apresentar as tardes com o José Carlos Malato, na RTP1, é muito boa. Puxem por ela que vale a penae pode vir a ser uma boa surpresa», diz.

Também em Queluz há boas promessas na opinião do rosto do “A Tarde é Sua”. «Na TVI acho que a Mónica Jardim, bem trabalhada, pode vir a ser uma surpresa, assim como a Isabel Silva que é um talento e pode ir longe».

Quanto à SIC, o caso muda de figura. Para Fátima Lopes, em Carnaxide não há ninguém que tenha um futuro promissor: «Na SIC, não estou a ver ninguém».

Fonte: Z

Na minha opinião a Fátima Lopes está a cuspir no prato onde comeu e cada vez se enterra mais. Esta mulher é ridícula. João Manzarra, Raquel Strada e Vanessa Oliveira são alguns apresentadores da SIC com futuro. E quem ela para avaliar o trabalho dos outros?.

Já para não falar dos "apresentadores" a que ela dá formação. É de rir :haha:

 

Não precisamos radicalizar discursos, escusava de ter uma abordagem ao tema tão a denegrir a SIC, ela melhor que ninguém sabe que a SIC tem bons apresentadores e provavelmente muitos deles trabalharam com ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a Belinha que fique na TVI, para além de não fazer nada o estilo da SIC, a Belinha tem tudo pra crescer na TVI, assim se vê o que ela cresceu em 3 anos... E a Júlia não sabe fazer mais nada que roubar? Affff que mulherzinha insuportável já... ela não era a grande apresentadora? Então agora não faz milagres?  :sleep:


Ah e a Fátima tem razão... A SIC neste momento não tem ninguém assim promissor... mas sabe ir buscar à concorrência  :rolleyes:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a Fátima Lopes está a cuspir no prato onde comeu e cada vez se enterra mais. Esta mulher é ridícula. João Manzarra, Raquel Strada e Vanessa Oliveira são alguns apresentadores da SIC com futuro. E quem ela para avaliar o trabalho dos outros?.

Já para não falar dos "apresentadores" a que ela dá formação. É de rir :haha:

Onde é que a Fátima está a cuspir onde comeu? Ela por acaso está a criticar a SIC? E os nomes que referiste não são caras novas.

Ela dá formação a quem lhe metem nas mãos. 

 

Não achei bem que a Fátima dissesse o que disse. Se ela deu aulas À Ritinha e ao Mota... meu Deus! Não saiu dali coisa boa. Não partilho da opinião dela pois acho que há na SIC gente jovem com talento (Manzarra, Vanessa e Strada).

A TVI quis dar formação ao Mota e à Rita e ela só fez o que lhe competia. Não é por terem aulas que se tinham de tornar bons apresentadores. Se não têm talento para tal não há remédio santo. Não é por ter muitas aulas de matemática que tenho de me tornar bom nisso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai a Belinha que fique na TVI, para além de não fazer nada o estilo da SIC, a Belinha tem tudo pra crescer na TVI, assim se vê o que ela cresceu em 3 anos... E a Júlia não sabe fazer mais nada que roubar? Affff que mulherzinha insuportável já... ela não era a grande apresentadora? Então agora não faz milagres? :sleep:

Ah e a Fátima tem razão... A SIC neste momento não tem ninguém assim promissor... mas sabe ir buscar à concorrência :rolleyes:

A Júlia diz que não, mas deve estar tão arrependida de ter mudado! Ela tinha tudo, líder no day time e líder no horário nobre de domingo... E agora não é líder em nada!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia diz que não, mas deve estar tão arrependida de ter mudado! Ela tinha tudo, líder no day time e líder no horário nobre de domingo... E agora não é líder em nada!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não acho nada que ela esteja arrependida de se ter mudado. Ela na TVI ia ter tendência a se acomodar, a SIC neste momento é mais desafiante para ela, por isso mesmo por ainda não ser líder... Mas ela no horário nobre ainda resulta apesar de não liderar, mas isso depende dos programas de domingo à noite e da concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho nada que ela esteja arrependida de se ter mudado. Ela na TVI ia ter tendência a se acomodar, a SIC neste momento é mais desafiante para ela, por isso mesmo por ainda não ser líder... Mas ela no horário nobre ainda resulta apesar de não liderar, mas isso depende dos programas de domingo à noite e da concorrência.

 

Não quero estar a falar disto, mas.... "Mais desafiante", mas quem é que acredita nisso?  :haha:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que a Fátima está a cuspir onde comeu? Ela por acaso está a criticar a SIC? E os nomes que referiste não são caras novas.

Ela dá formação a quem lhe metem nas mãos. 

 

A TVI quis dar formação ao Mota e à Rita e ela só fez o que lhe competia. Não é por terem aulas que se tinham de tornar bons apresentadores. Se não têm talento para tal não há remédio santo. Não é por ter muitas aulas de matemática que tenho de me tornar bom nisso.

A Mónica Jardim também não é propriamente uma cara nova e a Fátima falou dela. E ali não especificaram de que tipo de apresentadores estavam a falar. E a Cláudia Semedo também já anda na TV à muitos anos.

Não quero estar a falar disto, mas.... "Mais desafiante", mas quem é que acredita nisso?  :haha:  

Sim. Peso Pesado e Splash! que são programas completamente diferentes daquilo que ela fazia na TVI. E tentar aumentar as audiências das manhãs. Na TVI era só tardes e realitys e talent shows. Já era líder logo ia acabar por se acomodar porque já não havia nada para conquistar e havia medo de arriscar. Teve coragem e mudou e fez muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, e na altura não se lembrou de ninguém da SIC. Que drama...

Ou não se quis lembrar. Não era muito difícil de se lembrar de alguém mas ela é que sabe com que linhas se coze... depois de tudo o que já disse da SIC desde que saiu. Mas ela lá sabe... Mas às vezes a Fátima diz coisas bem estranhas, devem estar ressentida por estarem apresentadores mais jovens que ela no HN da SIC e ela ainda mal ter pisado o HN da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fátucha está definitivamente no berra! LOL Foi a Judite, depois a Tininha, agora ela.  :cool:

 

Entretanto:

 

In Isabel Silva

Ela está a entender o espírito da TVI  :cool:  E reparem, isto que ela está a fazer não é ingénuo, o programa dela vai passar por uma mudança e nada melhor que promover a sua imagem... Fátuxa andas a aprender com a Guilherme  :rolleyes:  :mosking:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa página da Isabel é falsa.

Pois, de facto fui agora à página oficial dela no Facebook e não vi nenhum post com isso... Pensei que pudesse ter dito no insta ou assim. Foi um membro que partilhou num fórum concorrente. No entanto, espero mesmo que ela não vá para a SIC...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...