Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Vilã!  :haha:  :haha:  Coitada da senhora que lhes enviou aquilo! Espero que nunca veja este video nem que tenha reparado em direto. Mas não nos vamos precipitar a julgar a Cristina, que já por muitas vezes mostrou ser humilde e simples, por algo de que não conhecemos totalmente. Mas tenho de admitir que o meu lado mais maléfico veio ao de cima. Ri-me um bocadinho. Adoro as vilãs das novelas. E a Cristina parecia a Alice d' O Beijo do Escorpião. Mas isto é a vida real e seria muito triste descobrir que a Cristina é uma falsa. Prefiro pensar que vou sem querer...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois.. mas também não é para menos... né? :S

Sim é verdade. Eu não os julgo nem a ela nem a ele. Eu não sei o que passa pela cabeça de uma pessoa quando tem tanto sucesso numa área como é a da televisão. A Cristina é hoje a apresentadora mais popular da TV portuguesa, tem milhares de likes no facebook e ainda sucesso noutras áreas paralelas como a loja ou o blogue. Mas hoje vejo uma Cristina mais diferente do que à 2 ou 3 anos... não sei porquê. Mas quero acreditar que é uma pessoa igual dentro e fora da TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade. Eu não os julgo nem a ela nem a ele. Eu não sei o que passa pela cabeça de uma pessoa quando tem tanto sucesso numa área como é a da televisão. A Cristina é hoje a apresentadora mais popular da TV portuguesa, tem milhares de likes no facebook e ainda sucesso noutras áreas paralelas como a loja ou o blogue. Mas hoje vejo uma Cristina mais diferente do que à 2 ou 3 anos... não sei porquê. Mas quero acreditar que é uma pessoa igual dentro e fora da TV.

 

Sim, tenho a mesma "visão".. mas eu acho impossível uma pessoa não ficar mais, enfim... com tantos likes no facebook e tudo. Também vejo.. mas é o sucesso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que o vídeo tem de tão chocante que não apanhei? lol

 

O facto de ter jogado o sabonete que a mulher fez para eles para o chão. :haha: Eu de início também não tinha percebido bem, mas foi isto. Como se trata da Cristina, vamos todos fazer um grande alarido porque isto foi uma coisa do outro mundo... tão diabólica. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moniz vai ‘mandar’ nas novelas, nos elencos e nos autores da TVI

 

José Eduardo Moniz vai mandar em toda a ficção da TVI, revela a TV Guia, apesar de ser ‘só’ consultor nesta área.

«Ele assinou contrato para prestar serviços de consultadoria, ou seja para aconselhar histórias para novelas, elencos e autores. Mas, na realidade esses conselhos são para serem postos em prática. Senão, não valia a pena terem-no convidado», conta à revista da Cofina fonte próxima de Luís Cunha Velho.

 

A partir de agora, o diretor-geral da TVI e Moniz vão começar a reunir-se frequentemente para montar uma estratégia para as próximas apostas da estação.

Recorde-se que nem “O Beijo do Escorpião”, nem “Belmonte”, nem “Doida por Ti” estão a conseguir ganhar à SIC.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele devia era mandar principalmente na gestão dos horários das novelas, isso sim... Espero que diga ao Cunha 'ou geres as minhas novelas como deve ser, ou então adeus'. 

Ele certamente compreenderá que os tempos são outros, que a concorrência é outra (muito mais forte), que há coisas que já não resultam hoje em dia. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele devia era mandar principalmente na gestão dos horários das novelas, isso sim... Espero que diga ao Cunha 'ou geres as minhas novelas como deve ser, ou então adeus'. 

Ele certamente compreenderá que os tempos são outros, que a concorrência é outra (muito mais forte), que há coisas que já não resultam hoje em dia. 

Ele (Cunha) chegou a dizer que chegaram (os dois, ele e o Moniz) a discutir horários ao minuto, por isso tenho a certeza que pedirá conselhos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...