Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

E é esta a tv de lixo que temos hoje em dia, qualquer pessoa hoje em dia mesmo que saiba que não tem talento quer ser ator/ cantor. E assim temos verdadeiros talentos que ficam tapados. Longe dos palcos/ecrãs devido a pseudo artistas e a ausência de cunhas de aço. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa notícia vem mesmo a propósito, já que ela agora é a vilã falsa. Depois do estranho caso do sabonete, a Cristina não podia dar um melhor seguimento ao "escândalo" (by CM) senão manifestando esse desejo. :haha:

Então é isso: na cena do sabonete ela estava a compor a futura personagem xD
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então é isso: na cena do sabonete ela estava a compor a futura personagem xD

 

E estavam câmaras secretas a filmar esse momento, porque já fazia parte das gravações da novela onde ela vai ser vilã. Pronto! Mistério resolvido. Já podem parar de falar sobre isso. :rolleyes::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amava ver a princesa e diva Xtina na representação e daria concerteza numa belíssima atriz, já que esta grande mulher e ser humano nasceu para brilhar em tudo <33 As provas estão à vista e só os aziados não querem ver ;) Realmente ela incomoda muita gente, temos pena :smoke:   :cool:

 

 Xtina divona :giveheart:

Editado por Saozinha
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais há mais actores a trocar a Plural pela SP Televisão...

Isso não é verdade. Atores como o João Reis, Pedro Laginha e Albano Jeronimo deixaram a SP Televisão e mudaram-se para a Plural.

O problema da TVI é que pode vir a perder das grandes atrizes que tem e deixa algumas incompetentes com papeis de protagonistas ( claro que não me estou a referir à Sara Matos).

Se realmente a Simone de Oliveira e a Sara Barradas forem para a SIC vai ser uma grande perda para a TVI

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é verdade. Atores como o João Reis, Pedro Laginha e Albano Jeronimo deixaram a SP Televisão e mudaram-se para a Plural.

O problema da TVI é que pode vir a perder das grandes atrizes que tem e deixa algumas incompetentes com papeis de protagonistas ( claro que não me estou a referir à Sara Matos).

Se realmente a Simone de Oliveira e a Sara Barradas forem para a SIC vai ser uma grande perda para a TVI

Verdade, não percebo porque renovaram o contrato de exclusividade à Rita Pereira, e não à Núria Madruga ou à Vera Kolodzig :dontknow:  :dontknow:  estas últimas são bem melhores do que ela

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, não percebo porque renovaram o contrato de exclusividade à Rita Pereira, e não à Núria Madruga ou à Vera Kolodzig :dontknow:  :dontknow:  estas últimas são bem melhores do que ela

Se fosse a Rita só, agora a TVI parece um homem do lixo, os elencos tirando as atrizes veteranas, são péssimos, Morangos dos 6 aos 9 (que foram os piores), é que preenchem os elencos. :bad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a Rita só, agora a TVI parece um homem do lixo, os elencos tirando as atrizes veteranas, são péssimos, Morangos dos 6 aos 9 (que foram os piores), é que preenchem os elencos. :bad:

Mas mesmo assim tens excepções - Sara Matos, Gabriela Barros, Marta Andrino, Lourenço Ortigão (são bons actores e participaram nos morangos 6 a 9) e também foram buscar actores que há muito já não se viam na TVI - Dalila Carmo, Filipe Duarte, Marco de Almeida, Susana Arrais, Ana Brito e Cunha :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas mesmo assim tens excepções - Sara Matos, Gabriela Barros, Marta Andrino, Lourenço Ortigão (são bons actores e participaram nos morangos 6 a 9) e também foram buscar actores que há muito já não se viam na TVI - Dalila Carmo, Filipe Duarte, Marco de Almeida, Susana Arrais, Ana Brito e Cunha :)

Os negrito são "veteranos", daí eu dizer com exepção os veteranos.

 

Gabriela Barros? Não gosto mesmo nada dela, só de pensar que vai entrar em casamentos felizes, deixa-me sem vontade de ver a novela.

 

Lourenço Ortigão, adoro-o espero que continue a ser aposta.

 

Sara Matos não me aquece nem me arrefece.

 

Marta Andrino gosto dela, mas a carreira dela não começou nos Morangos, fez muitas novelas antes disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela Barros é boa atriz. E há outros que na minha opinião melhoraram desde que saíram dos morangos:

Mikaela Lupo, Filipa Areosa (melhorou muito em Mac e filhos do Rock), Julia Belard...eram fracas e agora são medianas. E outros casos que agora não me recordo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Morangos 7 teve um elenco excelente, mas foram poucos os dessa temporada a que a TVI deu oportunidades...

Deu oportunidades aos melhores como a Sara Matos, Lourenço ortigão, Ricardo Sá, Lia Carvalho...refereste a quem? :) Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, não percebo porque renovaram o contrato de exclusividade à Rita Pereira, e não à Núria Madruga ou à Vera Kolodzig :dontknow:  :dontknow:  estas últimas são bem melhores do que ela

 

Ninguém percebe porque é que a Rita Pereira tem contrato exclusividade e outros melhores não, mas é aquela velha questão, vende e está tudo dito!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu oportunidades aos melhores como a Sara Matos, Lourenço ortigão, Ricardo Sá, Lia Carvalho...refereste a quem? :)

A Inês Folque, a que fazia de Paula e aquele que fazia de Bruno Bacelar. São alguns desses actores que não me lembro de ter visto em mais nenhuma novela da TVI....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês Folque, a que fazia de Paula e aquele que fazia de Bruno Bacelar. São alguns desses actores que não me lembro de ter visto em mais nenhuma novela da TVI....

O que fazia de Bruno participou em DD e na TVI na novela Mundo ao contrário.

 

 

A Ines Folque virou apresentadora é normal que não a tenhas visto em novelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela Barros é boa atriz. E há outros que na minha opinião melhoraram desde que saíram dos morangos:

Mikaela Lupo, Filipa Areosa (melhorou muito em Mac e filhos do Rock), Julia Belard...eram fracas e agora são medianas. E outros casos que agora não me recordo.

Não considero a Júlia Belard mediana, e não acho que se deva metê-la no mesmo saco que as outras duas! (não tirando o mérito, claro, porque a evolução da Michaela e da Filipa é notável)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu sou uma pessoa que luta "pelo justo e pelo certo" e não admito certas situações que se passam aqui pelo forum vim deixar a minha opinião sobre dois dos melhores profissionais de televisão do nosso país!

Sei que existe muita gente que vive aziada com o talento dessas duas pessoas e que aqui no forum perseguem muitas vezes quem os idolatra, pois bem como estamos numa democracia e temos liberdade de espressão, eu vou espressar a minha em algumas linhas deste meu comentário!

Muitos já devem calcular de quem eu me estou a referir, pois eles são há muito tempo os reis das manhãs TVI!

Eu adoro-os, como dupla não há igual Seja na palhaçada como em assuntos sérios, todos os dias existem coisas novas e é muito bom ligar a tv de manhã e ficar na sua companhia até à uma da tarde! Confesso que a ultima parte é sempre aquela que não me desperta muito interrese, depois da roda, os assuntos são mais sérios e deprimentes (não gosto muito de assuntos tristes).

Como pessoas aqueles dois são exemplo para os seus fãs, o Manuel é um homem com H grande, um verdadeiro cavalheiro como há poucos, não tem papas na língua e acima de tudo é muito à frente do seu tempo. Uma pessoa que é facil de gostar!

A Cristina é a nossa saloia preferida, uma ótima profissional que chegou até à direção da TVI com o suor do seu trabalho! Adoro a maneira como apresenta o programa, está sempre a rir e a falar alto (coisas que temos em comum) e que nos deixa sempre bem dispostos! Quanto tem de ser séria o faz brilhantemente e emociona-se com facilidade!

Para alem de ser bonita também tem um bom coração, mas muitas pessoas que a invejam não deixam de a rebaixar (a inveja é muito feia) mas quem gosta mesmo dela não se deixa levar por essa este maldizente!

O programa não é o mesmo sem um deles e eles já não vivem um sem o outro, uma amizade rara que nos deixa muito feliz e que faz do VNTV lider de audiências!

Espero que eles continuem assim durante muitos anos, e que dêem muita azia a certas pessoas, porque nós só ficamos ainda mais felizes!

E tenho dito! :smoke:

 

 

p.s:Um conselho para pessoas aziadas: comam salsa, é bom para a azia! ;)

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como eu sou uma pessoa que luta "pelo justo e pelo certo" e não admito certas situações que se passam aqui pelo forum vim deixar a minha opinião sobre dois dos melhores profissionais de televisão do nosso país!

Sei que existe muita gente que vive aziada com o talento dessas duas pessoas e que aqui no forum perseguem muitas vezes quem os idolatra, pois bem como estamos numa democracia e temos liberdade de espressão, eu vou espressar a minha em algumas linhas deste meu comentário!

Muitos já devem calcular de quem eu me estou a referir, pois eles são há muito tempo os reis das manhãs TVI!

Eu adoro-os, como dupla não há igual Seja na palhaçada como em assuntos sérios, todos os dias existem coisas novas e é muito bom ligar a tv de manhã e ficar na sua companhia até à uma da tarde! Confesso que a ultima parte é sempre aquela que não me desperta muito interrese, depois da roda, os assuntos são mais sérios e deprimentes (não gosto muito de assuntos tristes).

Como pessoas aqueles dois são exemplo para os seus fãs, o Manuel é um homem com H grande, um verdadeiro cavalheiro como há poucos, não tem papas na língua e acima de tudo é muito à frente do seu tempo. Uma pessoa que é facil de gostar!

A Cristina é a nossa saloia preferida, uma ótima profissional que chegou até à direção da TVI com o suor do seu trabalho! Adoro a maneira como apresenta o programa, está sempre a rir e a falar alto (coisas que temos em comum) e que nos deixa sempre bem dispostos! Quanto tem de ser séria o faz brilhantemente e emociona-se com facilidade!

Para alem de ser bonita também tem um bom coração, mas muitas pessoas que a invejam não deixam de a rebaixar (a inveja é muito feia) mas quem gosta mesmo dela não se deixa levar por essa este maldizente!

O programa não é o mesmo sem um deles e eles já não vivem um sem o outro, uma amizade rara que nos deixa muito feliz e que faz do VNTV lider de audiências!

Espero que eles continuem assim durante muitos anos, e que dêem muita azia a certas pessoas, porque nós só ficamos ainda mais felizes!

E tenho dito! :smoke:

 

 

p.s:Um conselho para pessoas aziadas: comam salsa, é bom para a azia! ;)

Eles não são amigos, o próprio Manuel já disse que fora do ecrã nunca convida a Cristina para ir a casa dele, eles depois do programa não se devem falar sequer, deve haver uma luta de egos, normal da TV...Mas cada uma acredita no que qer, se gostam de pintar a manta de cor de rosa, problema vosso...

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...