Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Acho que o Moniz percebe mais de programação televisiva do que ficção.

Eu não concordo. Dou como exemplo a Outra que foi rejeitada várias vezes até sair o novelão que foi. E entre outras, muitas vezes os finais das novelas eram alterados e com a mão do Moniz.

 

Recentemente o final de Destinos Cruzados também foi revisto, e o resultado final não foi dos melhores, nem imagino como seria o original. :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode ser que com o Moniz, os rs deixem de ser prioritários 

 

Espero q não. Há muita gente q gosta de ver e obviamente também tem direito. A TVI que faça uma boa gestão e pronto. Com novelas a acabar antes do reality começar e dps de este acabar, estrear outra. Agora, espero bem q se houver SS5 tenham o programa em horários decentes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele percebe de tv em geral e as novelas eram todas vistas e revistas por ele..  Só acho é que ele não se ajeitou muito para a TVI24, de resto não lhe aponto o dedo em nada :P

Mas há que admitir que certas novelas transmitidas no tempo dele, agora eram mega flops, e na altura foram sucessos incríveis... A verdade é que nós conhecemos a gestão da ficcção pelo Moniz, na altura em que as vacas gordas sobrevoavam Queluz. Há uma coisa que não consigo deixar de pensar, imaginem Belmonte, OBDE, MaC, ou até mesmo DC e Dpt, no tempo das audis estrondosas da TVI, rebentavam com tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade já podiam dar um descanso ao Goucha e à Cristina, fartinho de os ver nas capas das revistas. 

Isto deve ser uma "vingança" da Cofina por eles terem incentivado ao boicote das revistas, e devido a isso foram criadas páginas no Facebook sobre isso...


Mas se eles fizeram os respectivos pais sócios das suas empresas, isso não tem mal nenhum, digo eu. Espertos são eles.

Editado por LFTV
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na verdade já podiam dar um descanso ao Goucha e à Cristina, fartinho de os ver nas capas das revistas. 

Isto deve ser uma "vingança" da Cofina por eles terem incentivado ao boicote das revistas, e devido a isso foram criadas páginas no Facebook sobre isso...

Mas se eles fizeram os respectivos pais sócios das suas empresas, isso não tem mal nenhum, digo eu. Espertos são eles.

O que não falta são pessoas a fazer isso, mas pronto, como são eles  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...