Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eles não são amigos, o próprio Manuel já disse que fora do ecrã nunca convida a Cristina para ir a casa dele, eles depois do programa não se devem falar sequer, deve haver uma luta de egos, normal da TV...Mas cada uma acredita no que qer, se gostam de pintar a manta de cor de rosa, problema vosso...

LOL aconcelho-te a ver duas entrevistas e depois vais perceber o porquê de não irem a casa um do outro.

 

- A entrevista da Cristina a Judite e Sousa;

- A entrevista a Cristina á Suite nº7;

 

:)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL aconcelho-te a ver duas entrevistas e depois vais perceber o porquê de não irem a casa um do outro.

 

- A entrevista da Cristina a Judite e Sousa;

- A entrevista a Cristina á Suite nº7;

 

:)

Não preciso de ver isso, já tenho a minha opinião formada, nunca simpatizei com a cristina, e agora muito menos, não tenho inveja dela, simplesmente não consigo acreditar que ela e o goucha são amigos de verdade, uma vez que o goucha tem um circulo muito fechado de amigos, tal como ele se farta de referir nas entrevistas que dá...A minha opinião não vai mudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês Folque, a que fazia de Paula e aquele que fazia de Bruno Bacelar. São alguns desses actores que não me lembro de ter visto em mais nenhuma novela da TVI....

Esses não eram propriamente os mais fortes do elenco.

 

OMG o Menezes faz hoje 40 anos :O

E na maior parte das vezes faz papéis de galã com uns 27 xD

Editado por HHHugo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estavam a falar de atores dos morangos que não foram aproveitados eu considerou que o Pedro Rodil; o Hélio Pestana; o Ricardo Duarte e o João Cajuda podiam ter sido aproveitados pela tvi tinham talento que não foi aproveitado.

E havia maior rotação de atores pois os atores de 20 e 30 anos estão quase sempre na televisão e não descasam, exemplos disso são:

o Pedro Teixeira;o Lourenço Ortigão; o Rodrigo Menezes; o José Carlos Pereira ;o Issac Alfaiate ; o João Catarré ; o Pedro Górgia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que estavam a falar de atores dos morangos que não foram aproveitados eu considerou que o Pedro Rodil; o Hélio Pestana; o Ricardo Duarte e o João Cajuda podiam ter sido aproveitados pela tvi tinham talento que não foi aproveitado.

E havia maior rotação de atores pois os atores de 20 e 30 anos estão quase sempre na televisão e não descasam, exemplos disso são:

o Pedro Teixeira;o Lourenço Ortigão; o Rodrigo Menezes; o José Carlos Pereira ;o Issac Alfaiate ; o João Catarré ; o Pedro Górgia.

 

Por acaso acho que não eram nada de especial. Mas o João Cajuda e o Hélio Pestana (talvez o melhor dos 4) ainda integraram elencos na TVI depois dos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/famosos/conheca-o-novo-projeto-de-marisa-cruz/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

não percebo porque continuam a dar projectos a esta nulidade e não à Iva Domingues***, ou à Leonor Poeiras** que são tão melhores do que ela.

*** sei que elas têm alguns projectos (suite nº7 e rising star), mas merciam ter mais destaque do que a Marisa Cruz

 

ps - é apenas um bar, ainda bem que tem um papel secundário no somos portugal

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/famosos/conheca-o-novo-projeto-de-marisa-cruz/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

não percebo porque continuam a dar projectos a esta nulidade e não à Iva Domingues***, ou à Leonor Poeiras** que são tão melhores do que ela.

*** sei que elas têm alguns projectos (suite nº7 e rising star), mas merciam ter mais destaque do que a Marisa Cruz

 

ps - é apenas um bar, ainda bem que tem um papel secundário no somos portugal

Mas o que é que esse projeto da Marisa tem a ver com a TVI? LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Como eu sou uma pessoa que luta "pelo justo e pelo certo" e não admito certas situações que se passam aqui pelo forum vim deixar a minha opinião sobre dois dos melhores profissionais de televisão do nosso país!

Sei que existe muita gente que vive aziada com o talento dessas duas pessoas e que aqui no forum perseguem muitas vezes quem os idolatra, pois bem como estamos numa democracia e temos liberdade de espressão, eu vou espressar a minha em algumas linhas deste meu comentário!

Muitos já devem calcular de quem eu me estou a referir, pois eles são há muito tempo os reis das manhãs TVI!

Eu adoro-os, como dupla não há igual Seja na palhaçada como em assuntos sérios, todos os dias existem coisas novas e é muito bom ligar a tv de manhã e ficar na sua companhia até à uma da tarde! Confesso que a ultima parte é sempre aquela que não me desperta muito interrese, depois da roda, os assuntos são mais sérios e deprimentes (não gosto muito de assuntos tristes).

Como pessoas aqueles dois são exemplo para os seus fãs, o Manuel é um homem com H grande, um verdadeiro cavalheiro como há poucos, não tem papas na língua e acima de tudo é muito à frente do seu tempo. Uma pessoa que é facil de gostar!

A Cristina é a nossa saloia preferida, uma ótima profissional que chegou até à direção da TVI com o suor do seu trabalho! Adoro a maneira como apresenta o programa, está sempre a rir e a falar alto (coisas que temos em comum) e que nos deixa sempre bem dispostos! Quanto tem de ser séria o faz brilhantemente e emociona-se com facilidade!

Para alem de ser bonita também tem um bom coração, mas muitas pessoas que a invejam não deixam de a rebaixar (a inveja é muito feia) mas quem gosta mesmo dela não se deixa levar por essa este maldizente!

O programa não é o mesmo sem um deles e eles já não vivem um sem o outro, uma amizade rara que nos deixa muito feliz e que faz do VNTV lider de audiências!

Espero que eles continuem assim durante muitos anos, e que dêem muita azia a certas pessoas, porque nós só ficamos ainda mais felizes!

E tenho dito! :smoke:

 

 

p.s:Um conselho para pessoas aziadas: comam salsa, é bom para a azia! ;)

E está tudo dito  :fan:  :fan:

Editado por mfss
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo terceiro ano consecutivo, Manuel Luís Goucha foi distinguido como Personalidade Masculina na categoria Televisão/Entretenimento pelos leitores da revista Lux.

José Alberto Carvalho voltou a vencer na categoria Televisão/Informação.

http://www.lux.iol.pt/nacionais/personalidades-personalidades-masculinas-2013-revista-lux-lux-vencedores/1543962-4996.html

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos é o novo diretor de programas da TVI

Bruno Santos está desde 2011 na TVI, onde já exerceu diversas funções de direção

Bruno Santos,atual diretor de programação nacional da TVI, foi nomeado diretor de programas da TVI. Bruno Santos fica agora responsável pela programação de entretenimento, ficção e internacional do canal generalista. 

«O profissional, que está na estação desde 2011, primeiro como diretor de conteúdos e depois como diretor de programação nacional, detém uma forte experiência no setor, onde desde sempre exerceu funções», adianta a estação em comunicado. 

Bruno Santos já foi diretor adjunto de programas da RTP, subdiretor de programação e comunicação do Canal 2 da RTP, gestor das antenas internacionais e subdiretor de programas da RTP. Foi também diretor do Grupo espanhol Globomedia em Portugal, com responsabilidades pelos negócios da holding em Portugal e pela consultoria de canais de televisão.

Enquanto jornalista foi, entre outros, colaborador dos jornais espanhóis «El País» e «Cinco Dias» e do jornais brasileiros «Correio Braziliense» e «Jornal do Brasil».

Licenciado em Jornalismo pela PUC-MG Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Bruno Santos detém ainda uma Pós Graduação em Jornalismo pela Universidad Autónoma de Madrid/ Escola Jornalismo El Pais.

 

TVI24

 

Onde fica o Cunha Velho no meio disto tudo? A a Cristina? Estou um bocado baralhado com tanto cargo. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/famosos/conheca-o-novo-projeto-de-marisa-cruz/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

 

não percebo porque continuam a dar projectos a esta nulidade e não à Iva Domingues***, ou à Leonor Poeiras** que são tão melhores do que ela.

*** sei que elas têm alguns projectos (suite nº7 e rising star), mas merciam ter mais destaque do que a Marisa Cruz

 

ps - é apenas um bar, ainda bem que tem um papel secundário no somos portugal

 

Ah? A mulher não pode abrir um bar? O quê que isso tem haver com a Iva ou a Leonor, ou com a TVI? :dontknow: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verdade, não percebo porque renovaram o contrato de exclusividade à Rita Pereira, e não à Núria Madruga ou à Vera Kolodzig :dontknow:  :dontknow:  estas últimas são bem melhores do que ela

Ufa, nem tenham dúvidas disso, até mete raiva.  :dry: 

E eu até nem detesto assim tanto a Rita Pereira, mas que cansa esta sobrevalorização que ela tem, cansa.

Editado por JT1992
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...