Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Resumindo o que o Tozé disse sobre a próxima novela dele: 

   - Há um homem que está no hospital com uma doença, e dizem-lhe que ele vai morrer. 

   - Ele chega a casa e conta a notícia à sua mulher.

   - Os seus 3 filhos já morreram.

   - E então a sua mulher diz: "E se algum dos nossos filhos teve um filho e nós não sabìamos?"

Editado por DiogoGraca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo o que o Tozé disse sobre a próxima novela dele:

- Há um homem que está no hospital com uma doença, e dizem-lhe que ele vai morrer.

- Ele chega a casa e conta a notícia à sua mulher.

- Os seus 3 filhos já morreram.

- E então a sua mulher diz: "E se algum dos nossos filhos teve um filho e nós não sabìamos?"

Que pobreza, mesmo à Tozé xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo o que o Tozé disse sobre a próxima novela dele:

- Há um homem que está no hospital com uma doença, e dizem-lhe que ele vai morrer.

- Ele chega a casa e conta a notícia à sua mulher.

- Os seus 3 filhos já morreram.

- E então a sua mulher diz: "E se algum dos nossos filhos teve um filho e nós não sabìamos?"

Vai ser um sucesso de certeza!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo o que o Tozé disse sobre a próxima novela dele:

- Há um homem que está no hospital com uma doença, e dizem-lhe que ele vai morrer.

- Ele chega a casa e conta a notícia à sua mulher.

- Os seus 3 filhos já morreram.

- E então a sua mulher diz: "E se algum dos nossos filhos teve um filho e nós não sabìamos?"

Já só falta morrer o cão, o gato e o canário. E convém a mulher morrer ainda antes do marido para ser ainda mais dramático.

Agora a sério. Eu já estou farto de dizer que as pessoas já estão cansadas de tanta desgraça nas novelas (pelo menos eu estou e avaliando pelas audiências acredito não ser o único).

Façam uma serie ao estilo Friends ou How I Met Your Mother. Precisasse de algo descontraído com urgência.

Editado por NEK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já só falta morrer o cão, o gato e o canário. E convém a mulher morrer ainda antes do marido para ser ainda mais dramático.

Agora a sério. Eu já estou farto de dizer que as pessoas já estão cansadas de tanta desgraça nas novelas (pelo menos eu estou e avaliando pelas audiências acredito não ser o único).

Façam uma serie ao estilo Friends ou How I Met Tour Mother. Precisasse de algo descontraído com urgência.

 

Também acho que os portugueses precisam de algo mais descontraído. Eu vejo imensos comentários a dizer que a novela OBDE é só maldade e por isso nem vêem... Eu nem peço uma série semanal... era uma espécie de novela-série ao estilo dessas séries q falaste... acho que as pessoas estão um bocado fartas de dramas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que os portugueses precisam de algo mais descontraído. Eu vejo imensos comentários a dizer que a novela OBDE é só maldade e por isso nem vêem... Eu nem peço uma série semanal... era uma espécie de novela-série ao estilo dessas séries q falaste... acho que as pessoas estão um bocado fartas de dramas

Eu já raramente vejo OBDE por isso mesmo. De 5 episódios que dão numa semana eu com sorte vejo 2 ou 3 e muitas vezes nem completos.

Recentemente repetiu o Ele é Ela e eu vi novamente alguns episódios e gostei. Só não vi mais porque a serie é repetida (e lembro-me bem dos episódios) e dava muito tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.atelevisao.com/tvi/carolina-loureiro-continua-ser-aposta-da-tvi/

 

mas porque continuam a apostar na nulidade? :@  :diablo:  Tantos bons actores/actrizes que já saíram, e esta continua a ser aposta. :sleep:  :dry:

Eu desconfio é que a TVI faz os castings com as pessoas deitadas em cima da mesa.

Que pobreza, mesmo à Tozé xD

Que se deixe tar quieto.

 

 

Que interessante... :rolleyes:

De facto novela do seculo.

 

E a proposito de que é que a mulher se lembra de um dos filhos poder ter tido um filho? Que fail.

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...