Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Fátima Lopes vai voltar ao horário nobre

 

A apresentadora quer fazer dupla com Cristina Ferreira.

 

Fátima Lopes revelou hoje à imprensa que vai regressar ao horário nobre da TVI, e que gostava de o fazer num programa animado, integrando uma dupla de apresentadores.


A primeira hipótese que coloca é Cristina Ferreira, que admira e elogia, considerando natural que ela tenha passado a diretora de conteúdos não informativos da TVI.

O segundo nome que lança, para apresentar esse programa com ela, é Manuel Luís Goucha.

E se não fosse ele, poderia ser "outro apresentador qualquer".

 
Fátima revela ainda que é ambiciosa, adora o trabalho mas gosta ainda mais da família.
E que, quando chegou à TVI, pediu que não a sobrecarregassem demasiado com trabalho, por isso mesmo.
Agora que o seu filho está maior, ela está mais disponível para a vida profissional.

 

 
Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Z avança que a SIC está interessada na Isabel Silva para fazer dupla com o João Baião.

 

Bem, a SIC a atirar em todas as frentes: RTP, TVI. lol A prata da casa pelos vistos é cada vez menos opção. 

A TVI que não agarre a Isabel não... Ela é o futuro. A Cristina a deixar fugir o JPR e agora a Belinha. lol Até acho que seria uma grande perda. Mas a verdade é que a SIC está a oferecer-lhe algo bem mais desafiante do que ela actualmente faz na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Z avança que a SIC está interessada na Isabel Silva para fazer dupla com o João Baião.

 

Bem, a SIC a atirar em todas as frentes: RTP, TVI. lol A prata da casa pelos vistos é cada vez menos opção. 

A TVI que não agarre a Isabel não... Ela é o futuro. A Cristina a deixar fugir o JPR e agora a Belinha. lol Até acho que seria uma grande perda. Mas a verdade é que a SIC está a oferecer-lhe algo bem mais desafiante do que ela actualmente faz na TVI.

A sério? Mas é assim tão importante para a SIC ir buscar ''tudo'' aos canais vizinhos? Não existe ninguem por lá? Enfim nem vale a pena comentar :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta perseguição da SIC pelo que é dos outros já começa a ser um pouco demais. Com tantas apresentadoras sem fazer nenhum e outras tantas a mostrar as pernas no Fama, será que não havia ninguém para as tardes? A TVI que agarre e bem a Isabel, pois ela é cada vez mais acarinhada pelo público e safa-se (muito bem!) em qualquer programa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes: "Não quero o protagonismo só para mim”

 

2014-02-27194700_CA967162-B341-4FEB-88DD

 

A apresentadora da TVI revela que vai voltar ao horário nobre e que gostava que fosse com um programa "animado", em que pudesse mostrar a sua "faceta divertida". para já está a preparar mudanças para ‘A Tarde é Sua’

Fonte: CM

 

Se alguém conseguir ter acesso ao resto da notícia...

 

A Fátinha esta semana está em altas! Toda a imprensa fala dela. E mudanças no ATES!? Aleluia! lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fátima Lopes vê gente promissora na RTP e TVI, mas não na SIC

 

Fátima Lopes, subdiretora de conteúdos da TVI é a responsável por dar formação a todos os novos rostos da TVI. A profissional revela as suas funções na Quatro à Correio TV desta semana.

«Desde que vim para a TVI que tenho esse cargo [subdiretora de conteúdos]. As minhas funções dizem essencialmente respeito ao “A Tarde é Sua”. Tenho um papel ativo nos conteúdos do programa, sobre os quais tenho poder de decisão», revela a apresentadora.

Fátima Lopes confessa ainda que o cargo se desdobra em coaching. «Sempre que surge algum rosto novo ou alguém que se estreia como apresentador – como foi o caso do João Mota nos diários da “Casa dos Segredos” ou da Rita Pereira no “Canta Comigo” – sou eu que dou formação».

A apresentadora da TVI fala ainda dos novos valores, começando pela RTP. «A Cláudia Semedo que agora esteve a apresentar as tardes com o José Carlos Malato, na RTP1, é muito boa. Puxem por ela que vale a penae pode vir a ser uma boa surpresa», diz.

Também em Queluz há boas promessas na opinião do rosto do “A Tarde é Sua”. «Na TVI acho que a Mónica Jardim, bem trabalhada, pode vir a ser uma surpresa, assim como a Isabel Silva que é um talento e pode ir longe».

Quanto à SIC, o caso muda de figura. Para Fátima Lopes, em Carnaxide não há ninguém que tenha um futuro promissor: «Na SIC, não estou a ver ninguém».

Fonte: Z

Na minha opinião a Fátima Lopes está a cuspir no prato onde comeu e cada vez se enterra mais. Esta mulher é ridícula. João Manzarra, Raquel Strada e Vanessa Oliveira são alguns apresentadores da SIC com futuro. E quem ela para avaliar o trabalho dos outros?.

Já para não falar dos "apresentadores" a que ela dá formação. É de rir :haha:

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Fátima vai voltar ao horário nobre...na Gala de Natal de 2014.

 

Quanto à Isabel Silva, e pegando num comentário noutro fórum, parece que a SIC dá razão à Fátima Lopes quando esta diz que não vê ninguém promissor no canal.

Realmente a Sic é capaz de ser o canal com mais apresentadores, e ainda assim tem que ir buscar à Rtp e à tvi para renovarem o programa da tarde.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...