Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

TVI está morta? Tomara a SIC estar morta e ser líder. O mercado é assim. Se não há trabalho, vão para onde há. Ainda bem que há esta troca, para não ser sempre as mesmas caras no canal. Mas claro que há caras que são caras do canal. Agora não podem é ser 100...

 

E, quanto a mim, a TVI continua a ser a casa da Fição... É a que tem mais produtos portugueses... E reality show não há previsão. Cada canal joga com o que tem para ter audiências... são elas que trazem publicidade e dinheiro... Quando há e tem sucesso, aposta-se.

 

Tanto drama!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero a saída da Vera Kolodzig a perda maior até agora, ainda mais que Maria João Luís, Ruy de Carvalho, etc, porque ela é tipo actriz made in TVI e é onde tem trabalhado sempre desde a sua estreia.

 

Mas como eu gosto de ver o lado positivo, a ficção da SIC até pode estar em grande crescimento mas nunca terá espaço para ter lá todos os actores da SIC e da TVI, por isso acredito que alguém esteja de saída de lá em breve.


Já viram o que saiu na TV7DIAS mais uma noticia da sara e do pedro, desta vez com fotos dizem que e fora de gravaçao mas eu estou muito confuso, o que e que voces acham?????

Então, estavam aos beijos fora de gravação porque estavam em ensaios para uma cena da novela. :haha: Estas revistas. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que a Vera Kolodzig tenha saído da TVI. Pelo menos ela sabe que na SIC vai entrar numa novela que não vai andar a mudar de horário constantemente. Quem manda a TVI ser desorganizada com as suas novelas? é bem feito. E com ela devia ir o resto do elenco de Doida por Ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que a Vera Kolodzig tenha saído da TVI. Pelo menos ela sabe que na SIC vai entrar numa novela que não vai andar a mudar de horário constantemente. Quem manda a TVI ser desorganizada com as suas novelas? é bem feito. E com ela devia ir o resto do elenco de Doida por Ti.

Foi uma grande perda da tvi.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho bem que a Vera Kolodzig tenha saído da TVI. Pelo menos ela sabe que na SIC vai entrar numa novela que não vai andar a mudar de horário constantemente. Quem manda a TVI ser desorganizada com as suas novelas? é bem feito. E com ela devia ir o resto do elenco de Doida por Ti.

 

Lol, porque uma pessoa muda de canal só por causa disso... Não foi nada bonito o que fizeram com Doida por Ti, mas se ela vai para a SIC é porque lhe ofereceram trabalho, esse que na TVI não existiria para ela de momento. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, porque uma pessoa muda de canal só por causa disso... Não foi nada bonito o que fizeram com Doida por Ti, mas se ela vai para a SIC é porque lhe ofereceram trabalho, esse que na TVI não existiria para ela de momento. 

Eu não disse que foi esse o motivo dela ir, mas sim que por causa disso os outros também deviam sair da TVI (não apenas para SIC mas para a SP Televisão). Aliás acredito que a Vera Kolodzig, o Ruy de Carvalho e o António Pedro Cerdeira e outros se tornem actores da SP Televisões e entrem em séries da RTP e novelas da SIC...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que foi esse o motivo dela ir, mas sim que por causa disso os outros também deviam sair da TVI (não apenas para SIC mas para a SP Televisão). Aliás acredito que a Vera Kolodzig, o Ruy de Carvalho e o António Pedro Cerdeira e outros se tornem actores da SP Televisões e entrem em séries da RTP e novelas da SIC...

 

Cada um faz as suas escolhas  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia cada vez mais o ''mudar de canal, ou passar de X para Y'' tem tendencia em desaparecer pois sem contratos os actores não estão a olhar para o canal que estão mas sim para o canal que lhes dá trabalho, vão para onde têm trabalho ou seja fazer novela, fazer série, trabalho simples. Porque outros já foram para a SIC e já voltaram á TVI e vice-versa e o que está acontecer agora já aconteceu no passado, na altura que a Teresa Guilherme estava na frente da ficção da SIC houve muito actor a mudar de canal e hoje em dia a situação é a mesma.

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje em dia cada vez mais o ''mudar de canal, ou passar de X para Y'' tem tendencia em desaparecer pois sem contratos os actores não estão a olhar para o canal que estão mas sim para o canal que lhes dá trabalho, vão para onde têm trabalho ou seja fazer novela, fazer série, trabalho simples. Porque outros já foram para a SIC e já voltaram á TVI e vice-versa e o que está acontecer agora já aconteceu no passado, na altura que a Teresa Guilherme estava na frente da ficção da TVI houve muito actor a mudar de canal e hoje em dia a situação é a mesma.

A Teresa Guilherme nunca esteve à frente da ficção da TVI :haha: esteve foi à frente da ficção da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu considero a saída da Vera Kolodzig a perda maior até agora, ainda mais que Maria João Luís, Ruy de Carvalho, etc, porque ela é tipo actriz made in TVI e é onde tem trabalhado sempre desde a sua estreia.

 

Mas como eu gosto de ver o lado positivo, a ficção da SIC até pode estar em grande crescimento mas nunca terá espaço para ter lá todos os actores da SIC e da TVI, por isso acredito que alguém esteja de saída de lá em breve.

Nenhum dos atores que está na SIC, tem metade do talento da Vera, ou o currículo desta, nenhum pseudo ator que possa vir de lá poderá compensar a saída da Vera.

 

A TVI devia voltar aos contratos de exclusividade, é que só falta perderem a Joana Solnado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vera é de facto uma enorme perda para a TVI e um enorme ganho por parte da SIC, é na minha opinião uma das melhores jovens atrizes da atualidade, assim como a Joana Solnado e a Sara Barradas (esta deve ser a próxima a ir para a SIC, já se falou nessa possibilidade).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estas "saídas" dos atores de um canal para outro podiam até fazer-me um pouco de confusão há uns anos, mas hoje em dia não. Verificam-me bastante e vão verificar-se cada vez mais as "trocas" entre RTP e TVI, RTP e SIC, e SIC e TVI. Atualmente os atores não pensam em ir para o canal X ou Y, mas sim integrar o projeto Z ou K, ou seja, terem trabalho, como já aqui disseram. E passarem de um produção de um canal para uma produção de outro não significa que não possam voltar onde estavam.

 

Agora assinalo uma contradição de muitas pessoas que acho curiosa: por um lado nunca querem ver sair atores que costumam trabalhar no canal (ex: "como é que a TVI deixar sair esta ou aquela?"), mas por outro querem ver cada vez mais caras diferentes e incomuns nos elencos. Ora, ou existe umas 10 produções em simultâneo ou então é impossível ter tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhum dos atores que está na SIC, tem metade do talento da Vera, ou o currículo desta, nenhum pseudo ator que possa vir de lá poderá compensar a saída da Vera.

 

A TVI devia voltar aos contratos de exclusividade, é que só falta perderem a Joana Solnado.

Ai não? Rita Blanco, Maria João Luís, Márcia Breia, João Perry... só para citar alguns actores de Sol de Inverno que tem mais talento e um curriculo maior que a Vera Kolodzig. 

 

Por amor de Deus o que o teu fanatismo por a TVI te leva a dizer. Mas pronto para ti a ficção da SIC é uma porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não? Rita Blanco, Maria João Luís, Márcia Breia, João Perry... só para citar alguns actores de Sol de Inverno que tem mais talento e um curriculo maior que a Vera Kolodzig. 

 

Por amor de Deus o que o teu fanatismo por a TVI te leva a dizer. Mas pronto para ti a ficção da SIC é uma porcaria.

Sim para mim a ficção da SIC não está ao mesmo nível que a da TVI (esta está a um nível superior).

 

Que eu saiba, esses daí não tem a idade da Vera Kolodzig, são de uma geração muito diferente, já para não falar que esses são atores que já foram da TVI, agora atores que foram da SIC, ou melhor que são associados á SIC ("caras do canal") os únicos com talento é o Diogo Morgado e a Joana Santos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim para mim a ficção da SIC não está ao mesmo nível que a da TVI (esta está a um nível superior).

 

Que eu saiba, esses daí não tem a idade da Vera Kolodzig, são de uma geração muito diferente, já para não falar que esses são atores que já foram da TVI, agora atores que foram da SIC, ou melhor que são associados á SIC ("caras do canal") os únicos com talento é o Diogo Morgado e a Joana Santos.

Opiniões. Sol de Inverno mete Destinos Cruzados a um canto e não fica nada atrás de Belmonte ou O Beijo de Escorpião (mas desta última ainda vi pouco)

 

Esses que referistes não são os únicos da SIC com talento. a Joana Ribeiro tem surpreendido muito e foi uma boa revelação. A Vitória Guerra também tem talento. Mas são opiniões...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões. Sol de Inverno mete Destinos Cruzados a um canto e não fica nada atrás de Belmonte ou O Beijo de Escorpião (mas desta última ainda vi pouco)

 

Esses que referistes não são os únicos da SIC com talento. a Joana Ribeiro tem surpreendido muito e foi uma boa revelação. A Vitória Guerra também tem talento. Mas são opiniões...

Vitoria Guerra, outra que pode agradecer á TVI tudo o que é hoje, e mesmo assim não acho que se compare á Vera.

 

Joana who? Ah já sei Vera Kolodzig >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Joana 

 

Em suma, a Vera foi uma grande perda para a TVI, e vejo-a sair com muita pena.

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vitoria Guerra, outra que pode agradecer á TVI tudo o que é hoje, e mesmo assim não acho que se compare á Vera.

 

Joana who? Ah já sei Vera Kolodzig >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Joana 

 

Em suma, a Vera foi uma grande perda para a TVI, e vejo-a sair com muita pena.

Eu não disse que eram melhores que a Vera. Só dei esses exemplos para saberes que há pessoas jovens com muito talento na SIC. A Joana Ribeiro que foi uma descoberta e a Victoria que foi uma redescoberta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que eram melhores que a Vera. Só dei esses exemplos para saberes que há pessoas jovens com muito talento na SIC. A Joana Ribeiro que foi uma descoberta e a Victoria que foi uma redescoberta.

Eu por acaso nunca percebi o "filme" que fizeram à volta da Vitória Guerra, digamos que ela não era propriamente desconhecida antes de entrar em DD; mas em relação à Joana Ribeiro, acho que de facto é (dentro da mesma faixa etária) dos maiores talentos que a sic tem (na minha opinião ela sim foi a verdadeira vencedora do prémio revelação, não a Vitória - à qual também reconheço talento - só não acho que era propriamente uma revelação; deveria ter sido destacada noutra categoria, que bem merecia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso nunca percebi o "filme" que fizeram à volta da Vitória Guerra, digamos que ela não era propriamente desconhecida antes de entrar em DD; mas em relação à Joana Ribeiro, acho que de facto é (dentro da mesma faixa etária) dos maiores talentos que a sic tem (na minha opinião ela sim foi a verdadeira vencedora do prémio revelação, não a Vitória - à qual também reconheço talento - só não acho que era propriamente uma revelação; deveria ter sido destacada noutra categoria, que bem merecia).

Sim também acho. A Joana Ribeiro é que foi a verdadeira revelação por isso devia ter sido ela a ganhar o prémio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também acho. A Joana Ribeiro é que foi a verdadeira revelação por isso devia ter sido ela a ganhar o prémio.

Ainda bem que não foi ela... A Victória teve um papel notável no filme que fez, só que como é óbvio a maior parte das pessoas não o viu. Devem achar que ela estava nomeada por causa da novela. E acho sinceramente que apesar de a Joana Ribeiro ser uma boa actriz e de ter sido uma revelação, não deveria ter sido nomeada, porque mostra parcialidade da SIC. Nunca a TVI iria ver algum actor seu a ser nomeado para revelação.. Mas isto já não diz respeito a este tópico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O que será que a ficha tripla anda a tramar?  saibam tudo já na próxima sexta-feira no Você na TV!
1621967_264933100338152_425619031_n.jpg

 

Programa de sábado à tarde? Acho difícil, tendo em conta que o Somos Portugal já não vive sem o Nuno Eiró (quer dizer, viver vivi, mas deve ser diferente, já que ele vai a todas) e fica difícil para ele trabalhar ao sábado e depois ter aquele dia tão cansativo logo no dia seguinte. 

Também tenho muita pena da perda da Vera Kolodzig. Uma personalidade TVI, sem duvida. Embora tenha feito pequenas participações na SIC, é uma estrela made in TVI. Representa muito a estação. E, se calhar, não querendo ser dramático nem exagerado, continua a representar bem a ficção da TVI - em queda. Custa dizer isso com produtos tão bons no ar como O Beijo do Escorpião e Belmonte, e a anterior Mundo ao Contrário, mas a verdade é que as audiências comprovam que a TVI não está a conseguir recuperar. E esta saída simboliza esse perda de terreno para a SIC. O que consagrou a TVI está a consagrar a SIC. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...