Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Já viram o que saiu na TV7DIAS mais uma noticia da sara e do pedro, desta vez com fotos dizem que e fora de gravaçao mas eu estou muito confuso, o que e que voces acham?????

Obviamente que é mentira...

Segundo o Z avança em exclusivo, Vera Kolodzig deixa a TVI e muda-se para a SIC.

Tenho pena... Gosto dela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI anda a levar com cada tombo.. Meu Deus! Pior é que as pessoas já andam a ficar um pouco cansadas! O canal precisa de um renovação, muita promoção, coisas bem organizadas e estabilizadas, veja-se a RTP que estava no buraco e que feito isto se está a levantar aos poucos.. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah! E mais uma coisa! Na revista, ve-se a Sara e o Pedro a darem um beijo 'fora das gravaçoes' mas se repararem bem na foto vao perceber que o pedro ta vestido com a roupa do rafa (ta com aquele blaser e uma t-shirt branca). Hm nao acham estranho, FORA DAS GRAVAÇOES, ele tar vestido da mesma forma...

Em que revista?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI anda a levar com cada tombo.. Meu Deus! Pior é que as pessoas já andam a ficar um pouco cansadas! O canal precisa de um renovação, muita promoção, coisas bem organizadas e estabilizadas, veja-se a RTP que estava no buraco e que feito isto se está a levantar aos poucos.. 

Concordo. Sinceramente, acho mesmo que a TVI está mesmo a precisar repensar o futuro, qual a estratégia a seguir, reinventar-se. Muito está a falhar. Acredito que o MasterChef e até o Rising Star possam ser um ponto de partida, mas não chega. Que a Cristina, que pelos vistos é bastante criativa, tenha boas ideias, ajude a pensar o futuro da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI está um desastre porque deixou de ser a televisão da ficção nacional, para passar a ser a televisão dos reality show, agora a televisão da ficção (com muita pena minha) é a SIC, é normal os atores (consagrados) estarem a trocar de "camisola", sinceramente acho que a TVI morreu, e precisa de nascer de novo, esquecer-se da concorrencia, estabilizar a grelha e promover massivamente os novos produtos.

 

P.S. Muitos não concordaram comigo na questão da TVI estar morta, o que entendo pois esta ainda é lider, mas á que ver que a TVI ainda só é lider por causa do Você na TV, A tarde é sua, o Somos Portugal e o SS quando este está no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Sinceramente, acho mesmo que a TVI está mesmo a precisar repensar o futuro, qual a estratégia a seguir, reinventar-se. Muito está a falhar. Acredito que o MasterChef e até o Rising Star possam ser um ponto de partida, mas não chega. Que a Cristina, que pelos vistos é bastante criativa, tenha boas ideias, ajude a pensar o futuro da TVI. 

Exato, a TVI tem dos melhores em todas as áreas, porque não se juntam e traçam um percurso comum onde todos batalhem a favor do mesmo objectivo! É que estas experiências constantes, um dia não dá isto, no outro dia dá aquilo, um dia vem 30 min mais cedo outros 1h mais tarde.. o público está mais móvel, sim, sem dúvida, mas gostam de saber a que horas dão os produtos. Daí o desastre que se verifica em HN e no acesso ao HN.. Mas pronto, como dizes pode ser que com as novas apostas as pessoas voltem a olhar para o canal como não o canal do mais do mesmo! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro como estas pequenas notícias levam a dissertações acerca do futuro do canal.

LOL verdade. Mas não são reflexões de agora, mas de há muito tempo, pelo menos no meu caso. Com estas notícias de agora, apenas decidi partilhá-las. Mas vou deixar-me de filosofia barata e previsões catastróficas.  :cool:

Exato, a TVI tem dos melhores em todas as áreas, porque não se juntam e traçam um percurso comum onde todos batalhem a favor do mesmo objectivo! É que estas experiências constantes, um dia não dá isto, no outro dia dá aquilo, um dia vem 30 min mais cedo outros 1h mais tarde.. o público está mais móvel, sim, sem dúvida, mas gostam de saber a que horas dão os produtos. Daí o desastre que se verifica em HN e no acesso ao HN.. Mas pronto, como dizes pode ser que com as novas apostas as pessoas voltem a olhar para o canal como não o canal do mais do mesmo! 

Sim, mais do que reinventar-se é começar pelo básico, acabar com as 1001 experiências e mudanças constantes de horário dos seus produtos. Isso dificulta e muito a fidelização. 

 

Mas pronto, uma vez mais estamos a entrar em off-topic. Fico-me por aqui. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...