Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Desculpem lá nem toda a gente tem que gostar da Sara Matos.

Se fosse da Jessica muita gente daqui que denunciou a pagina, tinham posto gosto.

E para quê uma página anti? Não gosta pronto, não gosta. Mas o pior mesmo é as cenas que dizem lá sobre ela. Mas enfim, gente sem vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja drnunciei a pagina montes de vezes e o facebook diz que aquela pagina nao violava os padroes de comunidade! Acham possivel??

 

Qual foi a opção que escolheste ao denunciar? Eu escolhi ester a assediar alguem que conheço.... ainda nem me deram resposta...  :rolleyes:

 

Reparaste que a pagina é m.facebook..... Não percebo a diferença....

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja drnunciei a pagina montes de vezes e o facebook diz que aquela pagina nao violava os padroes de comunidade! Acham possivel??

 

Afinal recebi resposta do facebook. Realmente não a eliminaram, ao que enviei uma reclamação. Não vai servir de nada, mas realmente, embora concorde que nem todos podem gostar da Sara Matos (eu propria, não sou propriamente uma fã) acho demasiado os comentarios publicados pelo site. O respeito por toda a gente, sejam eles famosos da TVI ou da concorrencia, ou anonimos não é admissivel.  :@

 

Estou desiludida com a postura do facebook. Mas enfim....  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal recebi resposta do facebook. Realmente não a eliminaram, ao que enviei uma reclamação. Não vai servir de nada, mas realmente, embora concorde que nem todos podem gostar da Sara Matos (eu propria, não sou propriamente uma fã) acho demasiado os comentarios publicados pelo site. O respeito por toda a gente, sejam eles famosos da TVI ou da concorrencia, ou anonimos não é admissivel. :@

Estou desiludida com a postura do facebook. Mas enfim.... :(

Eu pus que estava a assesiar alguem como eles responderam aquilo eu agora denunciei por eatar a dizer mal de alguem. Se eles nao aceitarem vou denunciar por alimentar odio...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O m. quer dizer versão mobile. Se tirares o "m." o link funciona na mesma, mas tem outro aspecto.

 

Obrigada! Aprendi mais uma coisa hoje!  ;)

 

A Susana Arrais já está boa da perna. (Coloquei aqui porque foi este o motivo que a impediu de estar neste momento a gravar OBdE)

 

Será que vai entrar na proxima, "Casamentos Felizes"?  :dontknow:  Eu gostava.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acabei de denunciar tambem.

eu nao acredito na traição da sara ao lourenço com o pedro que ainda por cima estava com a claudia e a filha.

só com provas da traição é que eu mudava de ideias.

as revistas não provaram nada, só fontes maldosas.

ainda bem que na vip vem a declaração de amor da sara a dizer que o lourenço é o amor da vida dela.

isto foi suficiente para repor a verdade. ela nao ia mentir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...