Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 5 minutos, Anastacia disse:

@JDuarte Então e a Sofia Ribeiro? 

Não consigo gostar por nada, mas por nada mesmo, primeiro parece que está sempre a fazer de má, o unico papel que não senti isso foi a Monica, que era um papel super exagerado, que quase qualquer atriz conseguia fazer, e mesmo que exagerasse e bem fazia parte, por isso, não consigo mesmo gostar da performance dela.

Mas este assunto todo veio porque diziam que a Joana Solnado não faz falta, que há muitas atrizes como ela por aí, ao que eu discordo, não há.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, sue disse:

Nao concordo contigo! Estragaram a personagem. Ficou uma seca, sim senhor. Nisso não podia concordar mais. Mas nas poucas cenas em que a Gabriela mostra algo de si, a Benedita esta excelente (nomeadamente em cenas mais emocionais com o filho, ou a reação dela quando o Gonçalo se declarou). Eu acho que outra atriz teria matado o pouco que resta desta Gabriela. ;) 

Sim, também é da própria personagem, mas eu acho que a atuação dela também não ajuda, ela podia dar mais intensidade a personagem, parece uma mosca-morta... eu também nunca a achei uma grande atriz, portanto não esperava muito mais do que isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Benedita é boa atriz, esteve muito bem em Ninguém como Tu e Tempo de Viver, do pouco que vi dos Morangos 1, também esteve bem. O grande problema é a personagem dela em SB, é muito apagada e a atriz não pode fazer muito/milagres.

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

A Benedita é boa atriz, esteve muito bem em Ninguém como Tu e Tempo de Viver, do pouco que vi dos Morangos 1, também esteve bem. O grande problema é a personagem dela em SB, é muito apagada e a atriz não pode fazer muito/milagres.

Uma coisa é ser boa (como muitas o são), outra muito diferente é ser uma Grande atriz., pelo menos pra mim há uma grande diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Por acaso a Rita Pereira está excelente em AUM, eu dantes a não achava grande coisa e ela surpreendeu-me muito pela positiva. Quanto a Joana Solnado, ela é boa atriz mas não é tão boa como fazes querer (para mim claro), não está ao nivel da Lencastre, Dalila Carmo, Manuela Couto e Sofia Alves. E ainda tens a Sara Prata, que é melhor que a Solnado.

Não concordo. A Joana Solnado é muito melhor que a Sara Prata.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Não porque há pessoas assim, a Daniela por exemplo é uma mulher que sente as coisas com muita intensidade.

Eu acho a Sara Prata excelente, acho mesmo, é das minhas preferidas, agora comparando com a Solnado, a Solnado é melhor, tem um naturalidade e postura em cena melhor que a Sara.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Manú Silva disse:

A Sara Prata é muito boa mas concordo que ela às vezes torna-se exagerada e pouco natural! Foi das melhores descobertas saídas dos Morangos.

sim, a par da Sara Matos, Gabriela Barros,  Benedita Pereira, juntamente com a Filomena Cautela e a Marta Melro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...