Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 18 minutos, Forbidden disse:

Não acho que isso acontecesse de novo, na AUM não aconteceu isso, e um ator do calibre dele não pode ser desperdiçado.

Nunca viste mulheres nuas em novelas? A Ana Sofia já esteve na AUM por exemplo.

Só esteve uma temporada, imagina que ele estivesse desde de inicio até agora, aposto não aguentava muito tempo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Manú Silva disse:

Só esteve uma temporada, imagina que ele estivesse desde de inicio até agora, aposto não aguentava muito tempo!

Não sei, a TVI de certeza que o queria "testar" pra ver como ele se portava, ainda assim ele gravou vários meses e não houve problemas. E penso que tão cedo não teremos uma novela tão grande como AUM, que foi caso unico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Mas não é das atrizes. :rolleyes:

Mas já estava na altura de voltarem a apostar numa novela com nudez:

A que mais se expôs penso que tenha sido mesmo a Ana Sofia. No início da novela então mostrava tudo quanto tinha a mostrar. Não tem os pudores que muitos atores têm, provavelmente pelo facto de ser também modelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ashtoon4 disse:

O rabo dela vê-se bem, a cena é rápida sim, mas as velas de trás iluminam. :)

Estou a ver o vídeo novamente e até se vê bem o rabo dela, por breves momentos, foi tão rápido que da primeira vez que vi o vídeo nem consegui ver com nitidez xD

De qualquer forma, quando a CMTV disse que a Joana Solnado se tinha despido para a novela, fui a "correr" ver e apanhei uma grande desilusão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ashtoon4 disse:

A que mais se expôs penso que tenha sido mesmo a Ana Sofia. No início da novela então mostrava tudo quanto tinha a mostrar. Não tem os pudores que muitos atores têm, provavelmente pelo facto de ser também modelo.

A Alexandra Lencastre no Ninguém como Tu, a São José Correia em muitas novelas, a Maria João Bastos também em muitas, a Dalila Carmo no Equador, tanats atrizes que não têm pudor de mostrar o corpo e ou muito valor por isso, acho que está na altura de desmitificar um pouco Portugal, o que não falta por esse mundo fora são series e novelas com nudez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

A Alexandra Lencastre no Ninguém como Tu, a São José Correia em muitas novelas, a Maria João Bastos também em muitas, a Dalila Carmo no Equador, tanats atrizes que não têm pudor de mostrar o corpo e ou muito valor por isso, acho que está na altura de desmitificar um pouco Portugal, o que não falta por esse mundo fora são series e novelas com nudez.

Spoiler

 

Alexandra-Lencastre-decote.png

0AlexandraLencastre07.jpgalexandre-lencastre-4-400x311%5B1%5D.jpg

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

No ninguém como tu mostrou mesmo as mamas.

E penso que em Fascínios também. Ela aí estava no auge. 

Esta é das minhas cenas preferidas da Alexandra de sempre e onde ela estava muito mas mesmo muito sensual:

 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na TVI é muito raro as atrizes mostrarem mesmo as mamas. Há alguns casos, como a Salema nos Casos da Vida, a Maria João Bastos em Equador e pouco mais :P A SIC e a RTP nesse aspeto já fizeram mais, a SIC com "Jura" e na RTP com "Os Filhos do Rock" e nas séries e novelas mais antigas (anos 90).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...