Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 30 minutos, LFTV disse:

Eu acho a Jéssica boa actriz, mas acho que a Helena Costa (que começou com ela nos Morangos) é melhor que ela e no entanto tem sido mal aproveitada.

Sim, e ela nos papéis cómicos sai-se bem, caso da Sheila de MaC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎19‎/‎05‎/‎2016 at 20:05, Pamsf998 disse:

No fim, do pouco que vi, também se revelou que ela tinha uma doença qualquer ou algo assim.

Tinha uma doença degenerativa e acho que foi acompanha pelo personagem do João Perry.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Ele não ia recomeçar as gravações este mês?

Pois, acho que até chegou a gravar uns dias, até porque hoje no JFAF ele apareceu a desejar os parabéns ao Oceanário (gravação) e devia ser nos estúdios da Plural. Mas agora já está outra vez na Suiça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

Mas quem é que disse que eles se davam mal?

Quantas páginas de revistas foram preenchidas com supostas discussões entre Sara Prata e Lourenço Ortigão?! :victory:

Editado por danubio
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, danubio disse:

Quantas páginas de revistas foram preenchidas com supostas discussões entre Sara Prata e Lourenço Ortigão?! :victory:

Oh... Revistas... Isso para mim não vale nada... Se fosse pelas revistas o Marco Paulo já tinha morrido 50 vezes, o Manuel Luís Goucha 1 enfim... Elas não são credíveis nunca foram nem nunca serão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Oh... Revistas... Isso para mim não vale nada... Se fosse pelas revistas o Marco Paulo já tinha morrido 50 vezes, o Manuel Luís Goucha 1 enfim... Elas não são credíveis nunca foram nem nunca serão. 

As revistas anunciaram a morte do Marco Paulo e do Goucha quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...