Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 16 minutos, João F. disse:

LOL, não ponhas palavras na minha boca que eu não disse, eu afirmei que a Cristina tem uma máscara no programa e quando se exaltou, mudou completamente a atitude, agindo de forma mais natural. Eu não acho que ser saloio é incompatível de ser inteligente. Acho que ela se faz de burrinha e saloia para se encaixar no público e no tom do programa. 

Estava por acaso a ver os comentários do Ainanas e vejo alguém com o mesmo comentário que tu e pensei "este fez copy past do comentário do outro, pensa da mesma maneira" quando depois vi que eras mesmo tu :P LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Silva disse:

Estava por acaso a ver os comentários do Ainanas e vejo alguém com o mesmo comentário que tu e pensei "este fez copy past do comentário do outro, pensa da mesma maneira" quando depois vi que eras mesmo tu :P LOL

Sou eu. :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Jéssica Athayde revela novos projetos

Foi num tom descontraído que Jéssica Athayde revelou à Move Notícias que vai ter novidades profissionais na altura do verão.

A atriz vai lançar o segundo livro no final do mês de junho, que virá no seguimento do primeiro, ‘Não Queiras Ser Perfeita mas Dá o Melhor de Ti”. Nessa primeira aventura, Jéssica Athayde apostou, essencialmente, em partilhar com o público “receitas raw, receitas sem glúten, participações de uma naturopata e de um psicólogo, medicina chinesa e muito mais”.

Para além disso, as novidades deverão também abranger o pequeno ecrã.

“Continuo com o meu contrato com a TVI e, por isso, até ao final do ano, irei, com certeza, encarar um novo elenco”, desvendou a atriz que dá vida a Ana da Luz em “Santa Bárbara, na TVI, sem levantar mais ponta do véu.

Depois de ter oficializado, em março, a sua relação com o fotógrafo Gonçalo Claro, numa cerimónia em Bali, na Indonésia, Jéssica Athayde admitiu ainda que a vida de casada não poderia estar a correr melhor. “Corre tudo muito bem” contou um enorme sorriso de felicidade.

 

Fonte: MoveNotícias 

 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, ZDK disse:

O trio de protagonistas podia ser Vera Kolodzig, Jessica Athayde e Albano Jerónimo. 

E a Vera ficava com uma 2º boazinha seguida? Ela é excelente em qualquer registo, mas preferia vê-la como vilã e como quero a Jéssica como vilã, a Vera podia ficar para outra novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não quero o Albano Jeronimo como protagonista bonzinho tão cedo, ele faz sempre o mesmo papel :dontknow:

Tinha de ser vilão. Ele precisa de um vilão. Ele e a Jessica. E gostava que a Vera tivesse uma personagem parecida à Zé de EI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Ivo disse:

E a Vera ficava com uma 2º boazinha seguida? Ela é excelente em qualquer registo, mas preferia vê-la como vilã e como quero a Jéssica como vilã, a Vera podia ficar para outra novela...

A Vera está há mais tempo afastada do que a Jessica. Davam-lhe uma personagem com pêlo na venta como a Zé de EI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria interessante ver a Jéssica como vilã, a fazer casal com o Pedro Barroso e exercia violência doméstica sobre ele, apesar de ser musculado e tal, pode muito bem ser uma pessoa "indefesa". A Vera Kolodzig era a boazinha (com pêlo na venta) e tentava conquistar o Barroso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria um trio excelente

Vera Kolodzig (mocinha)

Pedro Barroso (bonzinho)

Jessica Athayde (vilã)

E queria um vilão gay, as lesbicas são sempre tratadas como vilãs Lena e Rosa JP, Maria An e Antonia SB (apesar destas não serem bem lésbicas, vão se comendo), os gays são sempre coitadinhos que sofrem preconceito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Seria interessante ver a Jéssica como vilã, a fazer casal com o Pedro Barroso e exercia violência doméstica sobre ele, apesar de ser musculado e tal, pode muito bem ser uma pessoa "indefesa". A Vera Kolodzig era a boazinha (com pêlo na venta) e tentava conquistar o Barroso.

Isto era perfeito, a TVI que anote isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Anastacia disse:

Eu queria o regresso da Joana Solnado. Também há a hipótese do Afonso Pimentel para viver um dos protagonistas masculinos. 

Também queria. Mas duvido que volte, para já pelo menos. O Filipe Duarte é que também podia voltar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Partindo do princípio que seria uma novela rural e mais cliché...

Eu queria:

  • Vera Kolodzig -  Menina Pobre que se apaixona pelo Menino Rico
  • Pedro Barroso - Menino Rico que se apaixona pela Menina Pobre
  • Jéssica Athayde - Vilã rica que vai disputar o amor da personagem do Pedro Barroso com a da Vera
  • Afonso Pimentel - Melhor Amigo da Menina Pobre que se apaixona por ela
Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

Partindo do princípio que seria uma novela rural e mais cliché...

Eu queria:

  • Vera Kolodzig -  Menina Pobre que se apaixona pelo Menino Rico
  • Pedro Barroso - Menino Rico que se apaixona pela Menina Pobre
  • Jéssica Athayde - Vilã rica que vai disputar o amor da personagem do Pedro Barroso com a da Joana Solnado
  • Afonso Pimentel - Melhor Amigo da Menina Pobre que se apaixona por ela

Eu não quero nada esses clichés, queria mesmo uma história diferente e que tocasse em pontos que ainda não foram tocados, aquela que o Ivo disse pra mim era perfeita pra história principal. Mas claro que a TVI não vai por o protagonista da novela como vitima de uma mulher, talvez lá pra 2050 :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Forbidden disse:

Eu não quero nada esses clichés, queria mesmo uma história diferente e que tocasse em pontos que ainda não foram tocados, aquela que o Ivo disse pra mim era perfeita pra história principal. Mas claro que a TVI não vai por o protagonista da novela como vitima de uma mulher, talvez lá pra 2050 :rolleyes:

Sinceramente, acho que faz falta (e tenho saudades) de um cliché desses....O menino fino e bonzinho que se apaixona pela campónia/gata borralheira :lol: Mas que já está comprometido com outra menina rica e muito má que não está disposta a deixá-lo e que vai fazer de tudo para o separar da protagonista....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não apostava no Pedro Barroso como protagonista, ainda aconteceriam as cenas do costume, os atrasos, as baldas e afins. Mas poderia ter uma boa personagem na mesma, só que com menos responsabilidade. Pedro Carvalho para mim seria perfeito.

 O vilão gay que o JDuarte sugeriu, poderia ser o Afonso Pimentel. adorava!!

Eu apostava numa protagonista diferente, tipo a Sandra Santos que acho uma actriz espantosa e adorei vê-la em Belmonte. Seria uma boa oportunidade para ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero tudo menos rural.

há 3 minutos, Manú Silva disse:

Eu apostava numa protagonista diferente, tipo a Sandra Santos que acho uma actriz espantosa e adorei vê-la em Belmonte. Seria uma boa oportunidade para ela.

É tão natural! Eu gosto bastante dela, merece um papelão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Manú Silva disse:

Eu não apostava no Pedro Barroso como protagonista, ainda aconteceriam as cenas do costume, os atrasos, as baldas e afins. Mas poderia ter uma boa personagem na mesma, só que com menos responsabilidade. Pedro Carvalho para mim seria perfeito.

 

Não acho que isso acontecesse de novo, na AUM não aconteceu isso, e um ator do calibre dele não pode ser desperdiçado.

há 1 minutp, JDuarte disse:

E por falar em Joana Solnado, o exagero da CMTV:

http://www.flashvidas.pt/a_ferver/detalhe/joana_solnado_nua_em_novela_brasileira.html

Nua numa novela. :lol: 

Nunca viste mulheres nuas em novelas? A Ana Sofia já esteve na AUM por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...