Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minutp, Ivo disse:

Na TVI é muito raro as atrizes mostrarem mesmo as mamas. Há alguns casos, como a Salema nos Casos da Vida, a Maria João Bastos em Equador e pouco mais :P A SIC e a RTP nesse aspeto já fizeram mais, a SIC com "Jura" e na RTP com "Os Filhos do Rock" e nas séries e novelas mais antigas (anos 90).

Só nos ultimos tempos tiveste a Ana Sofia e a Maura Faial em AUM...

A São José mostrou num telefilme da TVI, já não me recordo do nome.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sue disse:

Tenho na ideia que a Maria Joao Bastos também em Ecuador. O parceiro era o mesmo da Benedita em Ecuador. Isto é que é ter sorte, caso o homem seja hetero....  :haha:

O Equador teve muitas mulheres nuas, não só a MJB como a Dalila Carmo e outras. Eu nem sei aquilo não teve bolinha vermelha :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ivo disse:

Na TVI é muito raro as atrizes mostrarem mesmo as mamas. Há alguns casos, como a Salema nos Casos da Vida, a Maria João Bastos em Equador e pouco mais :P A SIC e a RTP nesse aspeto já fizeram mais, a SIC com "Jura" e na RTP com "Os Filhos do Rock" e nas séries e novelas mais antigas (anos 90).

No Equador eram umas poucas.

--------------------------------

A Nandona também já mostrou na RTP1

 

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

No Equador eram umas poucas.

Tens razão. Houve algumas mamas à mostra na TVI e na televisão portuguesa em geral, mas mesmo assim acho que é pouco, muito se deve às atrizes portuguesas terem vergonha e dificuldade em fazer essas cenas (tirando algumas atrizes) e os autores também têm receio em ser ousados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Tens razão. Houve algumas mamas à mostra na TVI e na televisão portuguesa em geral, mas mesmo assim acho que é pouco, muito se deve às atrizes portuguesas terem vergonha e dificuldade em fazer essas cenas (tirando algumas atrizes) e os autores também têm receio em ser ousados.

Assim das mais conhecidas só mesmo a Rita Pereira é que põe esse problema parece-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Assim das mais conhecidas só mesmo a Rita Pereira é que põe esse problema parece-me.

A Alda Gomes fez cenas de nudez em "Jura" da SIC e disse algures que ficou "traumatizada" e tal e custou-lhe fazer essas cenas. E há outros casos, que agora não me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

Assim das mais conhecidas só mesmo a Rita Pereira é que põe esse problema parece-me.

Eu acho que se fosse atriz, não me sentiria assim a vontade em mostrar as mamas, mesmo assim acho que o faria na mesma. Da outra intensidade as cenas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Eu acho que se fosse atriz, não me sentiria assim a vontade em mostrar as mamas, mesmo assim acho que o faria na mesma. Da outra intensidade as cenas. 

Eu como homem não teria problema nenhum em mostrar o rabo, e acho que como mulher não teria problema de mostrar as mamas, fica tão sexy e quente, agora a vagina acho que nunca mostraria, assim como nunca seria capaz de mostrar o meu penis, por dinheiro nenhum

Esta conversa nem deproposito com o que aconteceu agora com a Ana Sofia. :mosking: Mas parabéns á atriz. :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, JDuarte disse:

Eu como homem não teria problema nenhum em mostrar o rabo, e acho que como mulher não teria problema de mostrar as mamas, fica tão sexy e quente, agora a vagina acho que nunca mostraria, assim como nunca seria capaz de mostrar o meu penis, por dinheiro nenhum

Eu também penso assim, em forma feminino claro. Alias não entendo estes dramas que as famosas fazem com o amamentar em publico, que alegadamente são alvo de criticas (o facebook é outro patamar, porque o anonimato da uma determinada estupidez aos usuários).... Eu sempre o fiz, e nunca nenhum transeunte me disse alguma coisa negativa. Muito pelo contrario. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A São José mostrou as mamas no primeiro episódio de Mundo ao Contrário. 

Agora por exemplo eu que quero ser ator não tinha problema nenhum em mostrar qualquer parte do corpo é o meu instrumento de trabalho e por isso estou super a vontade com isso.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Fabien Silvano disse:

A São José mostrou as mamas no primeiro episódio de Mundo ao Contrário. 

Agora por exemplo eu que quero ser ator não tinha problema nenhum em mostrar qualquer parte do corpo é o meu instrumento de trabalho e por isso estou super a vontade com isso.

Estás a estudar para isso? Que giro. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, prow disse:

São mais fidedignas do que as revistas cor-de-rosa porque vêm directamente da fonte.

Acabem com as revistas cor-de-rosa, isso na minha opinião, é quem anda a estragar a vida a muitas pessoas e haver muitos "falatórios". O que ganham em estragar a vida aos outros? Dinheiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dinheiro da venda dessas revista às pessoas e aos anunciantes. As pessoas querem comprar essas histórias e eles inventam para terem capas "melhores" que as da concorrência.

Se estiveres a criticar o facto de as pessoas dizerem mal, independentemente de onde seja, também percebo. Mas, neste caso específico, pode ser frustrante para a família ver aquelas imagens dado que o senhor morreu e estão a espalhar mentiras, a ser verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...