Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, Anastacia disse:

Ela está bem em SB. 

A personagem dela em SB é peculiar e diferente, é normal que nem toda a gente goste. Agora, eu acho que ela já demonstrou ser competente, nos Morangos, em Espirito Indomável, com uma personagem leve e divertida, em Doce Tentação também cumpriu, principalmente nas cenas de romance com o Ricardo de Sá, achei-a bastante natural...

Dianas Chaves, Filipas Maias desta vida é que deviam ser criticadas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

A personagem dela em SB é peculiar e diferente, é normal que nem toda a gente goste. Agora, eu acho que ela já demonstrou ser competente, nos Morangos, em Espirito Indomável, com uma personagem leve e divertida, em Doce Tentação também cumpriu, principalmente nas cenas de romance com o Ricardo de Sá, achei-a bastante natural...

Dianas Chaves, Filipas Maias desta vida é que deviam ser criticadas...

Para mim é completamente sobrevalorizada a Gouveia, e só gostei verdadeiramente de a ver em Destinos Cruzados. Em SB está anedótica. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Ivo disse:

A personagem dela em SB é peculiar e diferente, é normal que nem toda a gente goste. Agora, eu acho que ela já demonstrou ser competente, nos Morangos, em Espirito Indomável, com uma personagem leve e divertida, em Doce Tentação também cumpriu, principalmente nas cenas de romance com o Ricardo de Sá, achei-a bastante natural...

Dianas Chaves, Filipas Maias desta vida é que deviam ser criticadas...

Eu por acaso nunca percebi o odio a Filipa Maia, acho que ela cumpriu em JP. Agora a Diana Chaves é outra história, eu odeio sempre as personagens dela, ela irrita-me tanto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Eu por acaso nunca percebi o odio a Filipa Maia, acho que ela cumpriu em JP. Agora a Diana Chaves é outra história, eu odeio sempre as personagens dela, ela irrita-me tanto...

Eu gosto da Diana Chaves, até acho que tem evoluido e está bem em Coração d'Ouro, gostava de a ver como vilã. Também acho que a Cláudia Vieira tem evoluido e está fantástica em Coração d'Ouro. Não são nada do outro mundo, mas cumprem.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JDuarte disse:

Há atrizes que eu nunca vou perceber o fascinio por elas, a Sofia Ribeiro e a Catarina Gouveia são duas delas.

A Catarina Gouveia nunca achei nada de especial. Quanto à Sofia, gostei bastante de a ver em "Meu Amor", "Doce Tentação" e "Mulheres".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2016 at 14:19, JDuarte disse:

Há atrizes que eu nunca vou perceber o fascinio por elas, a Sofia Ribeiro e a Catarina Gouveia são duas delas.

Da Catarina Gouveia nunca gostei muito. Não simpatizava muito com a Sofia Ribeiro até há algum tempo atrás, mas gosto dela como vilã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu não ache que precisemos delas, o que nao falta são boas atrizes por aqui.

Verdade. Houve tanto pedido para a Benedita Pereira voltar, ela voltou, e agora tem uma protagonista muito apagada em SB. Mais valia nem ter voltado. Temos muitas atrizes de qualidade, elas que sejam felizes onde estão :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ivo disse:

Verdade. Houve tanto pedido para a Benedita Pereira voltar, ela voltou, e agora tem uma protagonista muito apagada em SB. Mais valia nem ter voltado. Temos muitas atrizes de qualidade, elas que sejam felizes onde estão :)

Mesmo, a Benedita está mais apagada que eu sei lá o quê...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...