Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A Joana Solnado é excelente, a Rita Pereira é simplesmente fraca, e sim vi cenas dela em AÚM e não gostei. Ainda há dias vi aquele vídeo do Pedro Barroso e Rita Pereira numa cena da novela (para uma campanha da violência doméstica) e as interpretações destoam imenso. A voz dela estava muito irritante.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JDuarte disse:

A Benedita e a Mafalda posso até concordar, agora a Joana Solnado neste momento a TVI não tem nehuma atriz da idade dela do nível dela.

A Sara Prata pode chegar ao nível da Joana Solnado, isto se lhe derem as oportunidades certas. Elas são +- da mesma idade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JDuarte disse:

Rita Pereira o quê? Do mesmo nível da Joana Solnado? Oh Anastacia por amor de Deus, por amor de Deus.

A Joana é muito melhor. Mas a Rita não é nenhuma vergonha para a TVI e não é assim tão má, já teve grandes papéis e neste momento é a atriz das idades da Joana que a TVI tem sempre disponível. Também há a Vera Kolodzig, Sara Prata, Maya Booth, Núria Madruga, Helena Costa, Jéssica Athayde e Sofia Ribeiro dessa faixa etária. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JDuarte disse:

Rita Pereira o quê? Do mesmo nível da Joana Solnado? Oh Anastacia por amor de Deus, por amor de Deus.

Por acaso a Rita Pereira está excelente em AUM, eu dantes a não achava grande coisa e ela surpreendeu-me muito pela positiva. Quanto a Joana Solnado, ela é boa atriz mas não é tão boa como fazes querer (para mim claro), não está ao nivel da Lencastre, Dalila Carmo, Manuela Couto e Sofia Alves. E ainda tens a Sara Prata, que é melhor que a Solnado.

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

A Joana Solnado é excelente, a Rita Pereira é simplesmente fraca, e sim vi cenas dela em AÚM e não gostei. Ainda há dias vi aquele vídeo do Pedro Barroso e Rita Pereira numa cena da novela (para uma campanha da violência doméstica) e as interpretações destoam imenso. A voz dela estava muito irritante.

Uma coisa é o tom de voz, outra é a forma como se representa. Há que separar as coisas. E a Rita Pereira em AUM tem estado globalmente muito bem e tem tido cenas marcantes e excelentes, tendo demonstrado que está longe de ser fraca, antes pelo contrário. Mostrou que não é só uma cara bonita e que vende. Se há melhores? Há. Mas atingiu um novo patamar totalmente merecido. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Anastacia disse:

A Joana é muito melhor. Mas a Rita não é nenhuma vergonha para a TVI e não é assim tão má, já teve grandes papéis e neste momento é a atriz das idades da Joana que a TVI tem sempre disponível. Também há a Vera Kolodzig, Sara Prata,  Jéssica Athayde e Sofia Ribeiro dessa faixa etária. 

Sofia Ribeiro poupa-me, mais depressa dizia que uma Ana Sofia Martins está ao nível da Joana Solnado.

As melhores atrizes da geração da Joana Solnado, são ela, a Margarida Vila Nova, a Filomena Cautela, Maya Booth,e talvez a Sara Prata.

há 1 minutp, Forbidden disse:

E ainda tens a Sara Prata, que é melhor que a Solnado.

Não, eu adoro a Sara Prata, adoro mesmo, ela é também muito boa, mas por vezes força a barra e torna-se fake, mas lá está é muito boa e eu adoro-a, só que a Joana é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Uma coisa é o tom de voz, outra é a forma como se representa. Há que separar as coisas. E a Rita Pereira em AUM tem estado globalmente muito bem e tem tido cenas marcantes e excelentes, tendo demonstrado que está longe de ser fraca, antes pelo contrário. Mostrou que não é só uma cara bonita e que vende. Se há melhores? Há. Mas atingiu um novo patamar totalmente merecido. 

Eu não a achei credível nesse tal vídeo, assim como outras cenas (do pouco que vi) dela em AÚM. Temos opiniões totalmente diferentes e ainda bem :D se todos gostassem do azul, o que seria do amarelo??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, aprendam a distinguir personagens de desempenhos de actores de uma vez por todas!!! Se a própria personagem Gabriela está apagada na história, queriam que a Benedita fizesse o quê? E ela já teve cenas excelentes na novela! Merecia era uma protagonista melhor, isso sim!

A Rita Pereira ao nível da Joana Solnado? A Joana só com o olhar humilha a Rita. Por favor! Deve ser das actrizes mais sobrevalorizadas que já vi!

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Silva disse:

Epá, aprendam a distinguir personagens de desempenhos de actores de uma vez por todas!!! Se a própria personagem Gabriela está apagada na história, queriam que a Benedita fizesse o quê? E ela já teve cenas excelentes na novela! Merecia era uma protagonista melhor, isso sim!

Eu não disse que a Benedita estava fraca, disse que ela estava apagada, simplesmente porque tem uma personagem medíocre. Mais valia não ter voltado, para ter uma personagem destas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Epá, aprendam a distinguir personagens de desempenhos de actores de uma vez por todas!!! Se a própria personagem Gabriela está apagada na história, queriam que a Benedita fizesse o quê? E ela já teve cenas excelentes na novela! Merecia era uma protagonista melhor, isso sim!

A Rita Pereira ao nível da Joana Solnado? A Joana só com o olhar humilha a Rita. Por favor! Deve ser das actrizes mais sobrevalorizadas que já vi!

 

A Solnado que grande papel teve?! Eu não sei o que veem de tão bom nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

A Solnado que grande papel teve?! Eu não sei o que veem de tão bom nela.

Não teve muitos, mas os bons que teve arrasou na Ilha dos Amores, aquela bipolar do Remedio Santo, a Inês Belmonte onde ela roubou completamente a cena no ultimo episódio ao lado de Filipe Duarte e Marco de Almeida, e no resto teve bem, coisa que a rita teve bem em AUM e RS, e nos outros fraca ou completamente forçada sucateira estou a falar de ti.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manú Silva disse:

Epá, aprendam a distinguir personagens de desempenhos de actores de uma vez por todas!!! Se a própria personagem Gabriela está apagada na história, queriam que a Benedita fizesse o quê? E ela já teve cenas excelentes na novela! Merecia era uma protagonista melhor, isso sim!

A Rita Pereira ao nível da Joana Solnado? A Joana só com o olhar humilha a Rita. Por favor! Deve ser das actrizes mais sobrevalorizadas que já vi!

 

Tão verdade. A nossa Gabriela não tem metade da garra e pêlo na venta do que a Gabriela da versão original porque simplesmente a personagem e textos assim foram escritos pelo autor. Foi tudo muito suavizado. A Benedita faz o que pode com o que lhe dão. 

Quanto à Joana Solnado, verdade. Só os olhares da sua Inês em Belmonte eram qualquer coisa, falavam tudo. Ela é só excelente e efectivamente melhor do que a Rita Pereira. No entanto não acho de todo que a Rita, actualmente, seja fraca. Evoluiu imenso. Neste momento até já acho que ela é mais desvalorizada do que sobrevalorizada. 

Editado por ZDK
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Sofia Ribeiro poupa-me, mais depressa dizia que uma Ana Sofia Martins está ao nível da Joana Solnado.

As melhores atrizes da geração da Joana Solnado, são ela, a Margarida Vila Nova, a Filomena Cautela, Maya Booth,e talvez a Sara Prata.

Não, eu adoro a Sara Prata, adoro mesmo, ela é também muito boa, mas por vezes força a barra e torna-se fake, mas lá está é muito boa e eu adoro-a, só que a Joana é melhor.

Só acrescentava a Joana Santos e a Madalena Brandão :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Joana Solnado e adorei a interpretação dela de Mariana em "Ilha dos Amores". Mas, por favor, não me digam que a Rita Pereira não tem talento e representa mal porque isso é mesmo de quem quer ter umas palas na cara, não quer ver a realidade e prefere continuar a insistir que ela não passa de mais uma "cara bonita". A Rita teve cenas absolutamente excelentes e brutais em A Única Mulher como a morte da mãe, o rapto do filho e as cenas de violência doméstica. Em Remédio Santo arrasou com a vilã psyco Helena provando que não sabe fazer só as típicas raparigas boazinhas que andam à procura do seu príncipe encantado(e mesmo essas foram bastante bem representadas, tanto que deixaram saudade no público e toda a gente as adora).

Vejam esta cena (é um exemplo). Acham que isto é de alguém que representa mal? Que não é boa atriz? Provavelmente não se encontra uma interpretação tão boa e que transpareça tanta emoção da Mafalda Pinto ou da Benedita Pereira que foram outros nomes aqui falados. 

Com isto não quero dizer que a Rita é a melhor atriz da sua geração ou que é melhor que esta ou que aquela, mas que representa bem o seu papel não há dúvidas. E pode dizer que é a atriz portuguesa mais conhecida, com maior valor comercial e provavelmente a preferida dos portugueses. 

Rematando este assunto gostava apenas de dizer que para mim a melhor atriz dessa faixa dos 30 é a Margarida Vila-Nova. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Forbidden disse:

Mesmo, a Benedita está mais apagada que eu sei lá o quê...

Nao concordo contigo! Estragaram a personagem. Ficou uma seca, sim senhor. Nisso não podia concordar mais. Mas nas poucas cenas em que a Gabriela mostra algo de si, a Benedita esta excelente (nomeadamente em cenas mais emocionais com o filho, ou a reação dela quando o Gonçalo se declarou). Eu acho que outra atriz teria matado o pouco que resta desta Gabriela. ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

"Não sabe fazer só as típicas boazinhas" mas ela não as sabe fazer de todo, e a Joana Solnado só teve desses papeis praticamente e arrasou, por isso a Joana está a anos luz da Rita, que não é fraca nem é excelente, é mediana.

Ela fez bem a Mel e a Estrelinha. Ela também não podia fazer muito mais com as personagens que lhe davam. Vocês desvalorizam-na imenso. 

há 4 minutos, Manú Silva disse:

Eu adorei a Sofia em todas as novelas que vi! E por acaso acho-a melhor que a Rita Pereira, Cláudia Vieira e actrizes do género.

Arranja-me uma cena onde a Sofia Ribeiro esteja tão bem como a Rita está na cena que meti em cima, por exemplo. 

Editado por Anastacia
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...