Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 23. Juni 2016 at 20:22, pedroscunha disse:

Elas estavam com umas barrigas, meu Deus! 

Por acaso nao achei que a Ana Marta estivesse com uma barriga por ai alem (ja vi bem maiores)....  A outra não sei. Mas ao menos a Ana Marta ja tinha acabado o tempo ha vários dias, tinha uma barriga normal para uma gravida de quase 41 semanas. :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

O que vai acontecer à personagem dela na novela?

A TVI disse que ela teve que abandonar as gravações de um dia para o outro e que a personagem não teve desfecho. Se calhar vai simplesmente deixar de aparecer, ou então vão orquestrar um rapto planeado pela Nonô para justificarem a ausência dela. :mosking:

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Buwayh disse:

A TVI disse que ela teve que abandonar as gravações de um dia para o outro e que a personagem não teve desfecho. Se calhar vai pura e simplesmente deixar de aparecer, ou então vão orquestrar um rapto planeado pela Nonô para justificarem a ausência dela. :mosking:

Onde é que viste isso?

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Buwayh disse:

A TVI disse que ela teve que abandonar as gravações de um dia para o outro e que a personagem não teve desfecho. Se calhar vai simplesmente deixar de aparecer, ou então vão orquestrar um rapto planeado pela Nonô para justificarem a ausência dela. :mosking:

Eu também li isso, mas é mesmo mau se assim for... vai desaparecer do nada?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Buwayh disse:

A TVI disse que ela teve que abandonar as gravações de um dia para o outro e que a personagem não teve desfecho. Se calhar vai simplesmente deixar de aparecer, ou então vão orquestrar um rapto planeado pela Nonô para justificarem a ausência dela. :mosking:

Que teve que abandonar de um momento para o outro, isso so pode ser invenção de revista. O miúdo não nasceu prematuro e ela esteve ativa até ao fim. Deu mais do que tempo para planear um final credivel. Mas que eram bem capaz de inventar algo parecido com a tua sugestão, isso eram . So nâo pelos motivos mencionados.

Eu espero que ela ainda volte antes do final das gravações.

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, sue disse:

Que teve que abandonar de um momento para o outro, isso so pode ser invenção de revista. O miúdo não nasceu prematuro e ela esteve ativa até ao fim. Deu mais do que tempo para planear um final credivel.

Na revista (acho que era a Maria) dizia que o médico proibiu-a de continuar a trabalhar porque a gravidez já estava num ponto que exigia repouso e que ela já não foi gravar no dia seguinte. Pouco tempo depois de eu ter lido isso, ela deu à luz. Se for verdade, foi uma irresponsabilidade da parte da Plural manter a Ana Marta a trabalhar naquele estado durante tanto tempo, sabendo que a qualquer momento ela ia ter que parar e que a personagem podia ficar em suspenso se não se antecipassem a dar-lhe um desfecho. Além disso, a Clara nunca teve um papel importante na história, por isso nunca percebi esta insistência na permanência dela na novela. :rolleyes:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Na revista (acho que era a Maria) dizia que o médico proibiu-a de continuar a trabalhar porque a gravidez já estava num ponto que exigia repouso e que ela já não foi gravar no dia seguinte. Pouco tempo depois de eu ter lido isso, ela deu à luz. Se for verdade, foi uma irresponsabilidade da parte da Plural manter a Ana Marta a trabalhar naquele estado durante tanto tempo, sabendo que a qualquer momento ela ia ter que parar e que a personagem podia ficar em suspenso se não se antecipassem a dar-lhe um desfecho. Além disso, a Clara nunca teve um papel importante na história, por isso nunca percebi esta insistência na permanência dela na novela. :rolleyes:

Concordo que teria sido uma irresponsabilidade da Plural, se isso tivesse acontecido. Mas eu não acredito. :P Podem fazer muitos disparates, mas isso de planear a ausência na conseqüência da gravidez/parto é básico demais. Alias penso que ela ja deixou de trabalhar a mais tempo do que isso. ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, sue disse:

Concordo que teria sido uma irresponsabilidade da Plural, se isso tivesse acontecido. Mas eu não acredito. :P Podem fazer muitos disparates, mas isso de planear a ausência na conseqüência da gravidez/parto é básico demais. Alias penso que ela ja deixou de trabalhar a mais tempo do que isso. ;) 

Lembro-me de ter visto um artigo na mesma revista (Maria) pouco antes da estreia da 3ª temporada, cujo título era uma citação dela que dizia “Pensava que ia ter o bebé na novela”. Na altura pensei que ela já tinha deixado de gravar e que, com aquilo, queria dizer que estava com medo de não conseguir concluir a personagem antes do nascimento do bebé, mas como não li aquilo não sei se ela se referia a isso ou a algum susto que apanhou nas gravações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...