Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, prow disse:

Dinheiro da venda dessas revista às pessoas e aos anunciantes. As pessoas querem comprar essas histórias e eles inventam para terem capas "melhores" que as da concorrência.

Se estiveres a criticar o facto de as pessoas dizerem mal, independentemente de onde seja, também percebo. Mas, neste caso específico, pode ser frustrante para a família ver aquelas imagens dado que o senhor morreu e estão a espalhar mentiras, a ser verdade.

"Quem tem telhados de vidro, não pode atirar pedras ao vizinho"

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João A disse:

http://dioguinho.pt/teresa-guilherme-e-atacada-pela-filha-de-raul-durao/

Até o "primeiro amor" dela é fake... LOL. Está explicada a obsessão com os casalinhos. 

Credo minha nossa senhora. Há tanto erro nos textos da Sofia que mete dó.:80:

Enfim, se estão os dois mortos (o pai e a mãe) não percebo para que é que essa senhora se meteu a mandar postas ao ar :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Linkin disse:

Não compreendo porque agora utilizam as redes sociais para atacar ou responder a alguém.. 

Porque para dizer pessoalmente é preciso ter coragem! E desta forma toda a gente fica a saber (com um bocadinho de sorte, o atacado não usa a mesma rede social :P ) e o atacante tem os seus 5 minutos de fama... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, sue disse:

Porque para dizer pessoalmente é preciso ter coragem! E desta forma toda a gente fica a saber (com um bocadinho de sorte, o atacado não usa a mesma rede social :P ) e o atacante tem os seus 5 minutos de fama... :rolleyes:

Eu se fosse atacado, ria-me.. :lol::lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queridos, para quem não notou, fugi das redes sociais pq...sim. volto hoje porque ao passar na.avenida encontrei estes senhores ao sol a manifestar—se para que não se arranque esta arvore. E foi nova/ muito revelador. Este é o meu zapping em forma de justificação:
‪#‎omundoestadoente‬ e estamo.nos nas tintas
• uma miuda é violada por 30 homens e perguntam o q é q ela tinha vestido, 50 pessoas morrem num tiroteio e dizem que os gays deviam guardar as manifs de afecto para casa, a polemica do mes é se o Estado deve financiar colegios.privados violando a lei, tomam—se medidas na tentativa de inverter a espiral de empobrecimento e chamam.lhes populistas e deus queira que o.inferno.ai.venha, o trump tem.hipoteses de se tornar no homem mais poderoso.do Mundo Ocidental, todos os dias são ditas mentiras no parlamento, a Europa esta.se marimbado para os milhoes de.refugiados e pobres.no.seu territorio, enfim podia continuar, mas no meio disto ate o Conan O.Brien se.manifesta e 90% das chamadas figuras publicas so acham pertinente partilhar selfies com.hastags do.patrocinio do creme.protector. adoro parvoice a vulso e insisto em publica.la mas como.dizia um amigo.que é agente de redes sociais:"querida quando nao.se.tem mesmo.nada.de.jeito para dizer, a unica forma de se.ter.seguidores é ser—se profunda/ pateta." Indeed. Im back.

 

Filomena Cautelo no Facebook, adoro tanto esta mulher. :giveheart: (não consigo por nada meter posts do face aqui)

Eu gostava de lhe perguntar o que é que ela acha da Rita Pereira. :mosking: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diz as verdades! É arrogante? Tem toda a razão naquilo que disse! Aliás na maioria (ou mesmo tudo) onde dá a sua opinião tem razão.

Eu adoro-a, pessoas assim incomodam? Incomodam-me mais estes lixos de pessoas que aparecem todos os dias como cogumelos, ao titularem-se figuras públicas. E a hipocrisia de muita gente que parece que têm a mesma opinião e é só fogo de vista para agradar outros.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Manú Silva disse:

Diz as verdades! É arrogante? Tem toda a razão naquilo que disse! Aliás na maioria (ou mesmo tudo) onde dá a sua opinião tem razão.

Eu adoro-a, pessoas assim incomodam? Incomodam-me mais estes lixos de pessoas que aparecem todos os dias como cogumelos, ao titularem-se figuras públicas. E a hipocrisia de muita gente que parece que têm a mesma opinião e é só fogo de vista para agradar outros.

Concordo plenamente, uma vez publicou um texto sobre os fracos atores de Portugal e que o talento é posto de parte para dar primazia á beleza, e falou tudo, se eu pudesse dar 1000 likes dava.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Daniel_TV disse:

Também não gosto. Detesto estas pessoas que vão para as redes sociais em tom moralista, donas da razão toda, muito puritanas. Quer dizer, poupem-me aos vossos juízes de valor. 

Ainda há o facto de pessoas fazerem críticas (algumas construtivas) ao comentário dela e ela é uma arrogante e manienta do pior a responder, não a suporto. Aliás, nunca simpatizei com ela, quer seja a nível pessoal, apresentação e representação.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Na representação? Não simpatizar com ela a nível de representação por amor de Deus. :|

Quando não se sabe distinguir o trigo do joio, dá nisso! Não vale a pena bater nessa tecla JDuarte.

Opiniões toda a gente tem, pior é quando os motivos são por embirrações e não pelo desempenhos dos actores :S 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Silva disse:

Quando não se sabe distinguir o trigo do joio, dá nisso! Não vale a pena bater nessa tecla JDuarte.

Opiniões toda a gente tem, pior é quando os motivos são por embirrações e não pelo desempenhos dos actores :S 

Mas uma coisa é dizer que não gosta da personalidade dela nas redes sociais, que a acha feia, ok são opiniões, agora a representar ela dá baile, ela é das poucas atrizes em Portugal que representa calada, poucos atores em Portugal conseguem fazer isso, maioria acabam de dizer o seu texto e ficam estáticos á espera que o outro acabe de dizer o texto dele, ela não ela acompanha e representa calada, com gestos e caras, ela é das melhores atrizes de Portugal, não percebo enfim.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Mas uma coisa é dizer que não gosta da personalidade dela nas redes sociais, que a acha feia, ok são opiniões, agora a representar ela dá baile, ela é das poucas atrizes em Portugal que representa calada, poucos atores em Portugal conseguem fazer isso, maioria acabam de dizer o seu texto e ficam estáticos á espera que o outro acabe de dizer o texto dele, ela não ela acompanha e representa calada, com gestos e caras, ela é das melhores atrizes de Portugal, não percebo enfim.

Pois é, mas já sabes como é. A implicância fala mais alto do que esses factores que referisse. Eu concordo inteiramente contigo, ela é das poucas que sabe realmente ouvir e contracenar no tempo certo, sem pressas, sabe saborear o texto e a cena, dar mais do que só aquilo que aparece entre parêntesis no guião.

Mas nem todos sabem realmente apreciar uma boa cena. É pena!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas revolta-me Manú, pois é por estas opiniões que atores como Madalena Brandão, Fernando Pires e Maya Both andam a saltar de canla em canal a fazer de bombeiros em participações especiais, enquanto que outros que nem sabem o que é representar chegam a protagonistas.

A Madalena andou anos desaparecida e a fazer trabalhos de menor importância, o Fernando andou também ali em trabalhos menores a tentar sobreviver, felizmente chamaram-no para os Jardins (os moranguitos deviam estar todos ocupados), e com a historia do serial killer arrasou e vá conseguiu um trabalhinho na Impostora, a Maya outra que arrasou no Deixa que te leve e deixaram-na fugir para a SIC e pronto lá a voltaram a chamar porque ela é que era a Lena nos JP originais, se não nem se lembravam dela, e claro deu o show de representação que sempre deu nos seus trabalhos

Por isso é que certas opiniões me revoltam, pois são levadas em conta e depois é certos abortos aí no ecrã a "representar".

Editado por JDuarte
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDuarte disse:

Mas revolta-me Manú, pois é por estas opiniões que atores como Madalena Brandão, Fernando Pires e Maya Both andam a saltar de canla em canal a fazer de bombeiros em participações especiais, enquanto que outros que nem sabem o que é representar chegam a protagonistas.

A Madalena andou anos desaparecida e a fazer trabalhos de menor importância, o Fernando andou também ali em trabalhos menores a tentar sobreviver, felizmente chamaram-no para os Jardins (os moranguitos deviam estar todos ocupados), e com a historia do serial killer arrasou e vá conseguiu um trabalhinho na Impostora, a Maya outra que arrasou no Deixa que te leve e deixaram-na fugir para a SIC e pronto lá a voltaram a chamar porque ela é que era a Lena nos JP originais, se não nem se lembravam dela, e claro deu o show de representação que sempre deu nos seus trabalhos

Por isso é que certas opiniões me revoltam, pois são levadas em conta e depois é certos abortos aí no ecrã a "representar".

Subscrevo na totalidade! Esses 3 que mencionaste arrasaram nos últimos trabalhos! E a Filomena como Maria Ana tem arrasado completamente, já tinha saudades de a ver! Muitos podem não gostar dos comentários dela nas redes sociais, mas não é por aí que uma atriz é melhor ou pior. Há que saber distinguir a atriz e a pessoa! 

Ela pode ser arrogante, que não digo que não seja, porque não a conheço. Enquanto atriz, não tenho razões nenhumas de queixa! Fossem todos como ela e era uma delícia de ver.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JDuarte disse:

Mas revolta-me Manú, pois é por estas opiniões que atores como Madalena Brandão, Fernando Pires e Maya Both andam a saltar de canla em canal a fazer de bombeiros em participações especiais, enquanto que outros que nem sabem o que é representar chegam a protagonistas.

A Madalena andou anos desaparecida e a fazer trabalhos de menor importância, o Fernando andou também ali em trabalhos menores a tentar sobreviver, felizmente chamaram-no para os Jardins (os moranguitos deviam estar todos ocupados), e com a historia do serial killer arrasou e vá conseguiu um trabalhinho na Impostora, a Maya outra que arrasou no Deixa que te leve e deixaram-na fugir para a SIC e pronto lá a voltaram a chamar porque ela é que era a Lena nos JP originais, se não nem se lembravam dela, e claro deu o show de representação que sempre deu nos seus trabalhos

Por isso é que certas opiniões me revoltam, pois são levadas em conta e depois é certos abortos aí no ecrã a "representar".

A Maya teve um dos papeis da vida dela em Dancin Days, ela arrasou totalmente nessa novela, ainda mais que em JP.

Mas eu também gostava que dessem mais valor ao talento que a beleza, infelizmente não é assim que funciona a industria da representação...

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à Filomena Cautela eu não acho nada que seja arrogância. Simplesmente ela não se identifica com esta nova geração de "vedetas", sim porque hoje em dia qualquer um é uma vedeta e basta ter muitos seguidores no Instagram que leva logo montes de coisas de marcas, e faz publicidade, etc. Ela simplesmente é contra isso, porque ela é uma actriz completa, que acaba por se estar a "marimbar" para o número de seguidores, que quer apenas passar a sua mensagem e as suas opiniões. Agora custa-me acreditar que haja pessoas aqui a não gostar dela pelos seus comentários no Facebook. Já eu acho que faltam mais pessoas como ela, mais actrizes como ela. Mais Filomenas Cautelas e menos Catarinas Gouveias. A Filomena é exímia a representar, seja na televisão ou no teatro. Que esta Santa Bárbara represente o seu regresso assíduo à televisão, porque nós é que ganhamos! A quantidade de vezes que já me arrepiei com a contracena dela e da São José Correia... E a apresentar é óptima também. O seu estilo interventivo pode não agradar a todos, mas que ela é uma das grandes isso é inegável!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Já eu acho que faltam mais pessoas como ela, mais actrizes como ela. Mais Filomenas Cautelas e menos Catarinas Gouveias. A Filomena é exímia a representar, seja na televisão ou no teatro. Que esta Santa Bárbara represente o seu regresso assíduo à televisão, porque nós é que ganhamos! A quantidade de vezes que já me arrepiei com a contracena dela e da São José Correia... E a apresentar é óptima também. O seu estilo interventivo pode não agradar a todos, mas que ela é uma das grandes isso é inegável!

Na minha opinião ela já demonstrou ser uma atriz competente, não é excelente, longe disso, mas cumpre, não é por estar menos bem ou mal em SB que deixa de ter competência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...