Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 23 minutos, Rafael A. disse:

A Sofia também é excelente. E como é óbvio a Sara não ia sair de um ano e meio de novela e meter-se noutra sem intervalo. Mas acho que a Sofia este ano ainda não sonsegue voltar. 

Pois, eu também acho que a Sofia não vai voltar este ano, muito menos num papel exigente em carga horaria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui é que se vê como a Cristina se faz de burrinha e saloia no programa, porque de parva não tem nada:

 

 

Eu não a suporto, mas gostei muito da atitude dela, está na hora de acabar com essas revistas de pseudo-notícias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, BeMFiCa TV disse:

O que queres dizer de ela ser saloia e burrinha, como assim?

Não dá para ver que ela tem uma máscara na TV? Ela faz-se de saloia, na televisão, quando na verdade é uma pessoa inteligente, um pouco, como a Isabel Silva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que ela promova o que quiser na tv, no programa dela, acho muito bem que ela se defenda em direto.. mas já não é exagero essas tretas em direto? Ela toda enervada para a câmara e não sei quê..é que já não é algo pontual, é que daqui a um mês está a fazer o mesmo. Ainda por cima são assuntos da treta que ela devia resolver nos seus respetivos lugares, não precisa de estar a fazer esclarecimentos nenhuns em direto... é escusado, e só mostra que anda com a mania que é superior (Epá, ela até pode não achar isso, mas a forma como ela fala, leva a isso.. e eu gosto dela, mas vamos ver as coisas). Nunca vi o Goucha a fazer um escândalo em direto por causa de uma porcaria de uma revista, ele sempre foi um senhor e ou esclareceu pelo Facebook ou simplesmente levou o caso a tribunal. A Cristina.. não, claro que não, não lhe chega um post no seu facebook de 1,5 milhão? É que sei lá, acho que servia.. ela diz na tv enervada, e esses vídeos tornam-se virais na internet. Secalhar, é tudo uma tática para continuar a ser falada.. se o for, parabéns.. faz bem, mas se não for essa a intenção.. enfim, escusado xdd pronto, dei a minha opinião. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma campanha contra a violencia doméstica, que usa a historia da Luena e do Rodrigo de AUM:

http://www.tvi24.iol.pt/dossier/contra-a-violencia-domestica/5759c2880cf2b4e23cc4bfcc?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Eu acho muito bem estas campanhas, o problema é mesmo os tribunais... enquanto continuarem a dar penas suspensas em 80/90% dos casos não adianta de muito apresentar queixa (tenho pena de dizer isto mas é verdade), as vitimas ficam na mesma desprotegidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que ela mostre a sua indignação! Foi no momento apropriado estavam na crónica social, não foi por exemplo na Dica do Chef que se lembrou de anunciar isso. Não foi de um momento para outro. É normal que esteja furiosa, difamaram-na, misturaram a história do marido da Cláudia Jacques como o do pai do filho dela. Uma coisa é falarem nela, outra é envolver pessoas que não são chamadas ao assunto só para vender mau jornalismo. Agora ela não tinha obrigação de justificar nada, mas se acha melhor deixar tudo em pratos limpos é com ela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, João F. disse:

Não dá para ver que ela tem uma máscara na TV? Ela faz-se de saloia, na televisão, quando na verdade é uma pessoa inteligente, um pouco, como a Isabel Silva.

Em que é que ser saloia é incompatível com ser inteligente? Muito preconceito vai para aí.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Manú Silva disse:

Acho muito bem que ela mostre a sua indignação! Foi no momento apropriado estavam na crónica social, não foi por exemplo na Dica do Chef que se lembrou de anunciar isso. Não foi de um momento para outro. É normal que esteja furiosa, difamaram-na, misturaram a história do marido da Cláudia Jacques como o do pai do filho dela. Uma coisa é falarem nela, outra é envolver pessoas que não são chamadas ao assunto só para vender mau jornalismo. Agora ela não tinha obrigação de justificar nada, mas se acha melhor deixar tudo em pratos limpos é com ela. 

Já aconteceu. Por acaso ontem calhou estarem na crónica social, porque se não.. mas enfim, já disse o q penso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Colorida disse:

Em que é que ser saloia é incompatível com ser inteligente? Muito preconceito vai para aí.

LOL, não ponhas palavras na minha boca que eu não disse, eu afirmei que a Cristina tem uma máscara no programa e quando se exaltou, mudou completamente a atitude, agindo de forma mais natural. Eu não acho que ser saloio é incompatível de ser inteligente. Acho que ela se faz de burrinha e saloia para se encaixar no público e no tom do programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, João F. disse:

LOL, não ponhas palavras na minha boca que eu não disse, eu afirmei que a Cristina tem uma máscara no programa e quando se exaltou, mudou completamente a atitude, agindo de forma mais natural. Eu não acho que ser saloio é incompatível de ser inteligente. Acho que ela se faz de burrinha e saloia para se encaixar no público e no tom do programa. 

Ela não se faz de saloia. Ela é saloia. E além disso é barulhenta, espalhafatosa e inteligente. Só porque não é sempre séria como uma pivô de telejornal então está a mostrar uma máscara? Ter inteligência não tem nada a ver com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...