Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 14 minutos, TheSecret disse:

Acham que a Cláudia Vieira pode voltar à TVI? Gostava tanto. 

 

Neste momento a Cláudia é exclusiva da SIC. Mas quando acabar o contrato dela (não sei quando o renovou e quando acaba) nunca se sabe...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, detesto essa mulher, acho-a tão sonsa, mas nem consigo explicar bem porquê, sinplesmente não vou à bola com a Cláudia. E sinceramente não vinha fazer nada para a TVI, pelo menos para a apresentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, TheSecret disse:

Acham que a Cláudia Vieira pode voltar à TVI? Gostava tanto. 

 

Espero que não! Ela saiu porque quis e não é das melhores que estão na SIC. Se me perguntarem se uma Victória Guerra e principalmente a Ana Guiomar poderiam voltar à TVI, ai sim, a resposta é sim! Agora a Cláudia e a Diana Chaves são medianas e que fiquem onde estão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/05/2016 at 16:37, ZDK disse:

Vestido transparente de Rita Pereira em Cannes impressiona o mundo

naom_5735c211f2c18.jpg

http://www.sabado.pt/social/nacional/detalhe/vestido_transparente_de_rita_pereira_em_cannes_impressiona_o_mundo.html

 

Ritona Cavalona Fujona causando furor, à conquista do Mundo. :cool:

Sou só eu que não gosta deste vestido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns 15 anos atrás, num Natal com a família em Inglaterra, um primo meu ficou assim um pouco mais “alegre” durante o jantar. Do alto da sua “boa-disposição”, disse em alto e bom som, a toda a família, que era gay.

Foi o meu primeiro contacto com as questões da homosexualidade, e felizmente foi super positivo. A minha família teve um atitude normal “isso não muda absolutamente nada, amamos-te e ao menos agora percebemos essas tuas roupas (lol).”

Este ano, o Jamie vai casar com o amor da sua vida e todos nós estamos super felizes por eles. Infelizmente, nem todas as histórias de “coming out of the closet” são tão felizes como esta. Muitas pessoas ainda enfrentam discriminação e violência. E é triste que em pleno século XXI, haja pessoas que para amar alguém, têm de ser fortes e corajosos e lutar contra tantos obstáculos. E estou a falar dos chamados “países desenvolvidos”. É triste.

Preconceito e injustiça são das coisas que mais me incomodam na vida, e custa-me pensar que ainda existe nestes moldes. O amor é natural, e a vivência do amor deveria ser também. E nem sempre é. Hoje celebra-se o Dia Internacional da Luta contra a Homofobia e Transfobia e eu apoio a causa. Porque somos todos iguais, seja qual for a nossa orientação sexual.

Como qualquer um de vocês, conheço várias pessoas homossexuais e, pela minha experiência, talvez devido à discriminação que enfrentam diariamente, são pessoas fortes, seguras e confiantes. Não têm (nem têm de ter) vergonha de quem são. E isso é um poder gigante.

E já estava na altura do mundo inteiro aceitá-los também.

Cada vez mais fã, Jessica Athayde. :giveheart: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do que a Jéssica demonstra ser como ser humano nas redes sociais e nas entrevistas e acho que ela amadureceu como atriz em Mulheres, mas continuo a achá-la um pouco inconstante. Numas cenas surpreende-me pela positiva com a sua naturalidade, o que até há uns anos achava ser impossível, mas noutras parece que perde o controlo sobre ela mesma e começa a debitar o texto aos bocados, como se estivesse com falta de ar (isso é mais visível naquelas cenas em que ela tem que falar durante um bom período de tempo sem parar). Isso já não me incomoda tanto porque, atualmente, só acontece de vez em quando e ela aprendeu a dominar as suas dificuldades de dicção e fluidez, mas continuo a reconhecer-lhe certas limitações que, a meu ver, comprometem o brilhantismo da performance dela. Sinceramente, não acho que ela tenha um talento inato para representar e não a considero uma mais-valia para nenhum canal. Cumpre a sua função de uma forma minimamente competente, mas só isso. Não acho que ela deva mudar de carreira e desistir do seu sonho. Apenas ainda tem muito para aprender.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante da Jessica Athayde, mas em tempos, só fazia lembrar ela no papel de "Mimi" dos Morangos com Açúcar, mas aquela personagem cómica que depois calhou em sitcom, foi marcante e lembro me mais dela com esse papel.

Não acompanho muito o blog dela, entretanto pelo que já me disseram, ela tem lá boas receitas.. Nada mau, para uma pessoa como eu estar a começar a aprender a cozinhar, vê-las mais tarde :)

Editado por Linkin
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado interesso-me em acompanhar a evolução dela de trabalho para trabalho e, por isso, gosto que ela seja aposta, mas por outro acho que, onze anos depois da sua estreia em televisão, ela já devia estar noutro patamar. Tenho pena, porque noto que ela esforça-se e preocupa-se em aperfeiçoar o seu trabalho. De certa forma está a conseguir, mas às vezes espalha-se quando tem que fazer uma cena mais intensa e não consegue dar-lhe o impacto e a grandiosidade que quer e que é suposto.

há 25 minutos, LFTV disse:

Eu acho a Jéssica boa actriz, mas acho que a Helena Costa (que começou com ela nos Morangos) é melhor que ela e no entanto tem sido mal aproveitada.

Sem dúvida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...