Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 36 minutos, DOCA disse:

Elas no fundo sempre se adoraram, de tão parecidas que são. A doença da Sofia deve tê-las aproximado mais. 

Nunca cheguei a perceber o que realmente se passou para haver tantas noticias sobre o mau ambiente entre as duas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pipoca disse:

Nunca cheguei a perceber o que realmente se passou para haver tantas noticias sobre o mau ambiente entre as duas. 

O que se passou é que as revistas precisam de vender... a todo o custo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas já explicaram imensas vezes, a imprensa é que continua a tentar inventar "guerras". Elas não são amigas, muito menos melhores amigas. São colegas de trabalho, que se respeitam e que se dão bem. Esta ideia que algumas pessoas têm que em televisão "tem" que se ser amigo de toda a gente... xD

Editado por danubio
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu acho simples, são colegas de trabalho, não são amigas, mas isso não é sinónimo de serem inimigas, dão-se bem!! As revistas é que vivem de pseudo polémicas, inventadas!

No trabalho, não se arranjam amigos.. São apenas colegas, depois é que se vê se são amigos ou não..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Eu acho simples, são colegas de trabalho, não são amigas, mas isso não é sinónimo de serem inimigas, dão-se bem!! As revistas é que vivem de pseudo polémicas, inventadas!

Pois..não tinha mesmo essa ideia. Pensei que fossem mesmo 'rivais', como dizem as revistas. Ainda bem que é assim então :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, a inimizade da Teresa Guilherme e da Rita Ferro Rodrigues não é de agora. Esta noticia remonta a 2010:

Citação

TERESA GUILHERME CRITICA FORTEMENTE RITA FERRO RODRIGUES

Foi na mais recente edição da revista Notícias TV, onde é cronista, que a eterna “senhora televisão” teceu duras críticas à cara de Companhia das Manhãs.

 

“Verdade é que é a Ferro que a Rita o deixa tocar na bola (a Francisco Menezes), porque esta Rodrigues não é a diva mas já cá anda há 17 anos! Uma veterana que nunca teve a felicidade de ter um êxito, mas teve a felicidade de nascer numa família de êxito” ou “A Rita não cria nem empatia, nem simpatia, nem alegria. Há falta de verdade nos seus muitíssimos ‘minhas queridas’ com que disfarça uma superioridade condescendente igual à das senhoras de antigamente quando queriam que as criadas lhe arcassem bem as pratas da família”, são algumas das palavras usadas por Teresa Guilherme para descrever a relação de Rita Ferro Rodrigues e Francisco Menezes, bem como para falar sobre o programa das manhãs de Carnaxide que, segundo ela, tem “todas as manhas, mas são muito mal amanhadas”.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 11 minutos, Anastacia disse:

Para quem não sabe, a inimizade da Teresa Guilherme e da Rita Ferro Rodrigues não é de agora. Esta noticia remonta a 2010:

 

Não sabia disto. Mas por acaso a Teresa sempre foi perita em picardias. De qualquer maneira, espero uma resposta da Teresa. Acho que isto ainda vai dar boom. :D

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ricardo Coelho disse:

Acho que na altura da Máquina da Verdade também houve alguma picardia. A Teresa fazia o programa e no dia seguinte um programa sobre o programa do dia anterior com a Rita. Acho, não tenho a certeza.

A Teresa já apresentou a Máquina da Verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A Teresa já apresentou a Máquina da Verdade?

Era o Momento da Verdade que deu na SIC em 2008.

há 30 minutos, Ricardo Coelho disse:

Acho que na altura da Máquina da Verdade também houve alguma picardia. A Teresa fazia o programa e no dia seguinte um programa sobre o programa do dia anterior com a Rita. Acho, não tenho a certeza.

Sim, a Teresa fazia o "Momento da Verdade" e a Rita tinha um programa (que acho que dava no mesmo dia ou no seguinte) chamado "A Verdade Compensa" onde se comentava o o Momento da Verdade. E a Teresa não gostava do programa da Rita e houve nessa altura alguma picardia entre elas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Anastacia disse:

Para quem não sabe, a inimizade da Teresa Guilherme e da Rita Ferro Rodrigues não é de agora. Esta noticia remonta a 2010:

 

Concordo em absoluto com a Teresa. A Ferro Rodrigues passa mesmo essa imagem de falsidade e tudo mais. Não gosto! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, a Rita Ferro Rodrigues está sempre tão enjoadinha. Parece que está a apresentar por favor. Tudo o que ela diz soa a falso. Até acho que ela deve ter festejado o fim do Portugal em Festa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As capas da Cristina estão sempre incríveis, para mim. Estas não são a exceção. Uma pela surpresa, a outra pela ternura que imprimem a quem as vê.

E sempre pertinentes as entrevistas de capa. Os protagonistas são sempre, na sua área, os mais reconhecidos.

Editado por danubio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...