Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Esta obsessão aTV pela Cristina que ocupa páginas e páginas deste tópico só vai acabar quando todos os comentários sobre ela forem direcionados para o tópico adequado: 

 As pessoas só querem clout, num tópico que esteja escondido já ninguém gasta o teclado a falar da CF  :read: @Moderadores 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maria Patiño disse:

Quando a Cristina foi para a SIC também a defenderam nos comentários de ódio igualmente machistas/sexistas, de que era uma gananciosa pelo poder e/ou traidora? Ou é só porque está na TVI? 

Se tu fores ver as mensagens para trás, percebes que muita gente que agora defende a Cristina com unhas e dentes, disse mal dela, quando ela anunciou a saída para a SIC.

há 12 horas, Fernando disse:

Literalmente, conseguiste criticar a Cristina e igualmente o Daniel Oliveira :lol: oof, como se eles fossem assim tão diferentes, talvez a única grande diferença é que ela é uma pessoa muito mais mediática do que ele - e isso prejudica em parte a sua comunicação nas redes sociais pois ela não sabe separar as águas - porque de resto as apostas sem nexo, o esgotar formatos, a falta de plano a longo prazo para o canal são defeitos que ambos compartilham. Ainda estou para entender onde é que uma grelha da TVI é muito muito que a da SIC e vice-versa :read:

Eu nem são se é sexismo ou uma obsessão quase doentia pela Cristina mas de facto há críticas que já são por coisas mínimas e a roçar ao ridículo :ph34r: 

Eu não disse que o Daniel era melhor que a Cristina. Eu disse que o Daniel age de forma low-profile e então é menos atacado do que a Cristina. E acho rídiculo atirar a cartada do seximo. A Elizabeth Holmes também se escudava nesse argumento e depois fez a porcaria que fez na Theranos. É verdade que existe sexismo ainda. Mas aqui, as críticas são mesmo porque a imagem da Cristina neste momento sofre de sobreexposição. A mulher está em todo o lado. Disseram-me que era só bloquear o dialycristina no instagram, mas eu já a bloqueei há muito tempo no instagram. O certo é que em todo o lado que vou (eu e outros) é fotos de revistas a falar da Cristina, o google news sugere-me artigos sobre a Cristina (mesmo que eu esteja sempre a dizer-lhe que não tenho interesse), o facebook mostra-me publicidade coma  cara da Cristina Ferreira. É uma saturação. E agora até chegamos ao rídiculo de colocar o nome dela (e a foto) num documentário sobre o Kasha.

O Daniel também comete muitas atrocidades na grelha da SIC, mas não é tão atacado porque ele não está a toda a hora a endeusar as apostas que faz no canal.

E  a SIC não é o meu canal favorito. Eu praticamente nem vejo televisão. Só vejo o jornal da noite e os ídolos (na opto). 

Editado por Morpheus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Morpheus disse:

Se tu fores ver as menagens para trás, percebes que muita gente que agora defende a Cristina com unhas e dentes, disse mal dela, quando ela anunciou a saída para a SIC.

E contigo é o oposto! Na SIC elogiavas e desde que se mudou novamente para a TVI que a maior parte dos teus comentários aqui são a criticar, muita das vezes de forma gratuita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Morpheus disse:

O certo é que em todo o lado que vou (eu e outros) é fotos de revistas a falar da Cristina, o google news sugere-me artigos sobre a Cristina (mesmo que eu esteja sempre a dizer-lhe que não tenho interesse), o facebook mostra-me publicidade coma  cara da Cristina Ferreira. É uma saturação.

Estás sempre a falar dela, normal que te apareça nas sugestões :coffee:

  • Gosto 2
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns aTVnizers têm sempre na ponta da língua o "pôr-se a jeito" para qualquer coisa relacionada com mulheres. É Luciana Abreu, é Cristina Ferreira, etc...
Mas quando os próprios se "põem a jeito" de serem chamados sexistas, já não ficam assim tão contentes com essas míticas palavras, não é :olhos: Opa

há 4 horas, Maria Patiño disse:

Quando a Cristina foi para a SIC também a defenderam nos comentários de ódio igualmente machistas/sexistas, de que era uma gananciosa pelo poder e/ou traidora? Ou é só porque está na TVI? 

Acho que isso diz mais sobre os fãs da SIC do que outra coisa :read: Nem a Luciana defendem, quanto mais LOL

Mas também, segundo eles, a Cristina estava no seu "pico de carreira" e super hiper mega maravilhosa. Não era diretora de nada. Portanto, não poderiam haver tais comentários. Foi o que me acabaram de dizer, certo? Não há sexismo, logo, apenas e só porque não gostam da suposta programação da senhora e do plano financeiro da Media Capital :priere::priere: Eles juraram-me.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, sabem que existe uma diferença entre crítica e discriminação, certo?

Discutir se as críticas que são feitas aqui à Cristina são válidas/construtivas ou não, é uma coisa. Falar que ela está sendo alvo de preconceito e discriminação é simultaneamente ridículo e ofensivo para as mulheres que realmente o são.

Pelo amor de Deus…

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Direções do futuro”. Cristina Ferreira desdobra-se em elogios a Daniel Oliveira e à SIC

Cristina Ferreira está satisfeita com os resultados obtidos pela TVI. Em conversa com os jornalistas, à margem das gravações da novela “Festa É Festa” em Portimão, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal não escondeu o “sentimento de celebração constante” e elogiou a estação para a qual trabalha, mas também a SIC, sua concorrente direta.

A vitória de seis em sete dias da semana é um sentimento de celebração constante que estamos a viver, porque trabalhamos muito e eu nunca o neguei: trabalhamos todos para ganhar e para vencer. Quando isso acontece, torna tudo mais fácil, mais feliz e mais alegre”, disse Cristina Ferreira, referindo-se aos resultados das audiências da semana passada.

A responsável pela Ficção e pelo Entretenimento da TVI alerta, porém, que é preciso cautela. “Não estamos na fase de estarmos consolidados, não somos líderes absolutos do que quer que seja, nem sei se alguma vez vamos ser. Podemos viver durante muito tempo neste despique de quem ganha o dia, quem ganha a semana e quem ganha o mês e isso só nos torna a todos melhores profissionais, porque vamos ter de tentar todos os dias fazer chegar ao público o que ele mais quer. Isso é a fase mais emocionante”, afirmou.

Cristina Ferreira acabou mesmo por falar de Daniel Oliveira e elogiar a SIC, canal por onde passou e com o qual não tem uma boa relação desde que protagoniza uma disputa em tribunal. “Acho que estas duas direções, a minha e a do Daniel, se devem entender como as direções do futuro, porque somos os dois mais ou menos da mesma idade e somos a sucessão de algumas direções de Entretenimento que já levam os seus 60 anos. É muito bom termos duas estações privadas, as principais, com duas pessoas que cresceram em TV, que estão aqui há 20 anos e a gerir os destinos daquilo que se faz em televisão em Portugal. Fico muito feliz que isso aconteça”, terminou.

Fonte: TV7Dias

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe disse:

“Direções do futuro”. Cristina Ferreira desdobra-se em elogios a Daniel Oliveira e à SIC

Cristina Ferreira está satisfeita com os resultados obtidos pela TVI. Em conversa com os jornalistas, à margem das gravações da novela “Festa É Festa” em Portimão, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal não escondeu o “sentimento de celebração constante” e elogiou a estação para a qual trabalha, mas também a SIC, sua concorrente direta.

A vitória de seis em sete dias da semana é um sentimento de celebração constante que estamos a viver, porque trabalhamos muito e eu nunca o neguei: trabalhamos todos para ganhar e para vencer. Quando isso acontece, torna tudo mais fácil, mais feliz e mais alegre”, disse Cristina Ferreira, referindo-se aos resultados das audiências da semana passada.

A responsável pela Ficção e pelo Entretenimento da TVI alerta, porém, que é preciso cautela. “Não estamos na fase de estarmos consolidados, não somos líderes absolutos do que quer que seja, nem sei se alguma vez vamos ser. Podemos viver durante muito tempo neste despique de quem ganha o dia, quem ganha a semana e quem ganha o mês e isso só nos torna a todos melhores profissionais, porque vamos ter de tentar todos os dias fazer chegar ao público o que ele mais quer. Isso é a fase mais emocionante”, afirmou.

Cristina Ferreira acabou mesmo por falar de Daniel Oliveira e elogiar a SIC, canal por onde passou e com o qual não tem uma boa relação desde que protagoniza uma disputa em tribunal. “Acho que estas duas direções, a minha e a do Daniel, se devem entender como as direções do futuro, porque somos os dois mais ou menos da mesma idade e somos a sucessão de algumas direções de Entretenimento que já levam os seus 60 anos. É muito bom termos duas estações privadas, as principais, com duas pessoas que cresceram em TV, que estão aqui há 20 anos e a gerir os destinos daquilo que se faz em televisão em Portugal. Fico muito feliz que isso aconteça”, terminou.

Fonte: TV7Dias

Isto merece ficar guardado para a posteridade, caso a RTP um dia seja a líder por demérito desses dois.:mico:

  • Gosto 2
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

“Direções do futuro”. Cristina Ferreira desdobra-se em elogios a Daniel Oliveira e à SIC

Cristina Ferreira está satisfeita com os resultados obtidos pela TVI. Em conversa com os jornalistas, à margem das gravações da novela “Festa É Festa” em Portimão, a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal não escondeu o “sentimento de celebração constante” e elogiou a estação para a qual trabalha, mas também a SIC, sua concorrente direta.

A vitória de seis em sete dias da semana é um sentimento de celebração constante que estamos a viver, porque trabalhamos muito e eu nunca o neguei: trabalhamos todos para ganhar e para vencer. Quando isso acontece, torna tudo mais fácil, mais feliz e mais alegre”, disse Cristina Ferreira, referindo-se aos resultados das audiências da semana passada.

A responsável pela Ficção e pelo Entretenimento da TVI alerta, porém, que é preciso cautela. “Não estamos na fase de estarmos consolidados, não somos líderes absolutos do que quer que seja, nem sei se alguma vez vamos ser. Podemos viver durante muito tempo neste despique de quem ganha o dia, quem ganha a semana e quem ganha o mês e isso só nos torna a todos melhores profissionais, porque vamos ter de tentar todos os dias fazer chegar ao público o que ele mais quer. Isso é a fase mais emocionante”, afirmou.

Cristina Ferreira acabou mesmo por falar de Daniel Oliveira e elogiar a SIC, canal por onde passou e com o qual não tem uma boa relação desde que protagoniza uma disputa em tribunal. “Acho que estas duas direções, a minha e a do Daniel, se devem entender como as direções do futuro, porque somos os dois mais ou menos da mesma idade e somos a sucessão de algumas direções de Entretenimento que já levam os seus 60 anos. É muito bom termos duas estações privadas, as principais, com duas pessoas que cresceram em TV, que estão aqui há 20 anos e a gerir os destinos daquilo que se faz em televisão em Portugal. Fico muito feliz que isso aconteça”, terminou.

Fonte: TV7Dias

Cristina indo dormir sem peso nos ombros, amo :clap:

TVI, pára de ter o maior fair-play da televisão portuguesa, eu suplico jcat.png

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Direção do futuro que vive no passado e não sabe apostar em novos formatos. :clap:

E eu acabo por compreender. Para quê gastar dinheiro com um novo formato, se o mais do mesmo faz melhores resultados e sai mais barato. 

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Manuel Luís Goucha adia reforma e renova contrato com a TVI por mais dois anos

Ao que a 'Boa Onda' apurou, o apresentador continua a ganhar 50 mil euros por mês.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/manuel-luis-goucha-adia-reforma-e-renova-contrato-com-a-tvi-por-mais-dois-anos?ref=TvMedia_DestaquesPrincipais

tem de trabalhar para dar a mesada à mãe, é natural :casados:

«Mãe de Goucha queixa-se da mesada do filho: “Estou pobre! Preciso de aumento”»

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha afinal já não se reforma? Vem Cláudio anunciar mais 2 anos também

it-was-all-a-lie-paper.gif

há 2 horas, clferreira disse:

Se Cristina Ferreira tivesse saído da sic com este tipo de discurso: enaltecendo a concorrência teria evitado muitos dissabores e ataques. Bastava ter sido diplomática. 

A Cristina saiu da SIC a ser processada por 20 milhões looooool

Agora tinha de enaltecer a concorrência porque tu te sentes traído por ela e não aceitas ao fim de 2 anos :rofl::rofl: Berro

  • Gosto 6
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina Ferreira finalmente parece que ouviu o que lhe aconselharam desde o início sobre a importância de um discurso menos egocêntrico, arrogante e reconciliador. Aliás, este discurso, neste momento não é nada inocente e insere-se, a meu ver, num bom trabalho de comunicação, num momento em que o adversário está particularmente fragilizado, não só pelos resultados, mas pela última abordagem pública (o post do mês).

O público adora sempre um vilão, por isso espera-se que a Cristina finalmente ouça mais as equipas de gestão de imagem e se permita gerir a impulsividade sem perder a sua essência.

Quanto à renovação do Goucha, ótima notícia para a TVI, é dos melhores ativos do canal ( e da TV) e com uma qualidade versatilidade assinalável. Espero que seja desafiado ainda mais.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...