Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 8 horas, BlueScorpion disse:

O insta da Cristina é todo ele all over the place. Ginásio, ofertas de coxinhas de frango, TVI, sapatos, revista, selfies, pensamentos, siga Abril... Como diria a Júlia, um contentor onde vai tudo lá para dentro. :olhos:

Eu não consigo perceber se é ela que gere aquilo, se tem social media manager ou se é um mix dos dois. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Eu não consigo perceber se é ela que gere aquilo, se tem social media manager ou se é um mix dos dois. 

Eu penso que é só ela que gere o instagram, com exceção das galas do BB. Mas mal terminam as galas, volta logo para o IG.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Duarte disse:

Eu não consigo perceber se é ela que gere aquilo, se tem social media manager ou se é um mix dos dois. 

É mix. Quando coloca aquelas stories de fotos mal tiradas e desfocadas é ela. E as partilhas com comentários estúpidos também é ela ?

Agora quando é publicidades e tal e promoção dos produtos dela é o gestor das redes dela. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

A Cristina partilhou a fase final do casting de novos apresentadores no Instagram.

A parte final é entrevistarem a própria Cristina. Opá. xD Eu morro com o IG da Cristina, vale mais que todo o entretenimento da TVI nos últimos 5 anos. :riso:

Acho que conheço a última de qualquer lado. Uma morena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria Patiño disse:

A Cristina partilhou a fase final do casting de novos apresentadores no Instagram.

A parte final é entrevistarem a própria Cristina. Opá. xD Eu morro com o IG da Cristina, vale mais que todo o entretenimento da TVI nos últimos 5 anos. :riso:

A ideia em si é inteligente e faz sentido, mas divulgarem que o processo de seleção final é uma entrevista à Cristina é um pouco ridículo...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

A ideia em si é inteligente e faz sentido, mas divulgarem que o processo de seleção final é uma entrevista à Cristina é um pouco ridículo...

Há outros entrevistados pelo que vi nas stories. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...