Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 36 minutos, Mar-Vell disse:

Não foi só em New Wave, teve também noutras novelas da Globo acho eu, e como já disseram aqui em Mistura Fina.

Eu lembro me que eram duas na new wave até pq tinha o CD na altura mas agora já não o tenho mas lembro me que uma se chama a Who you are e era mt fixe. Pena é que há mt tempo que a procuro e nunca a consegui encontrar na net nem nunca mais vi esse cd à venda ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dan S. disse:

um à parte, não há ainda nenhuma novidade sobre possíveis regressos/contratações para/ao canal?
@EFMR @Ricardo

(isto visto que a Maria João Luís e o Fidalgo vão ficar pela SIC)

Infelizmente, não vejo a TVI muito empenhada em ir buscar grandes nomes à concorrência... e é pena. 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lourenço Ortigão revela por que saiu da TVI: “Não quero receber para estar em casa…”

Lourenço Ortigão lamentou a falta de oportunidades na TVI e, por isso, mudou-se para a concorrência.

Foi em julho de 2021 que Lourenço Ortigão abandonou a TVI para se juntar à SIC. O ator é agora protagonista da novela ‘Por Ti’ e revelou recentemente que já tinha a estação “debaixo de olho”.

Em entrevista ao Notícias Magazine, o namorado de Kelly Bailey explicou o que o levou a sair do canal que o viu crescer: “Se continuasse na TVI, teria estado todos estes meses sem trabalhar. E eu queria trabalhar”.

O meu último trabalho na estação [a telenovela Prisioneira] não correu bem, o que me deixou com muita vontade de integrar um projeto positivo (:mico:) . E não havia nada a curto prazo que eu pudesse fazer. Foi por isso que saí. Não quero receber para estar em casa, quero receber para trabalhar”, acrescentou.

Lourenço Ortigão revelou ainda que o diretor de programas da SIC já tinha posto essa hipótese em cima da mesa: “Não sou parvo, sei que tenho mercado e o Daniel [Oliveira] já tinha feito uma abordagem, mas a saída da TVI teve apenas a ver com intuição. Segui o que o meu coração dizia”.

Será verdade @EFMR? A TVI não tinha projetos para o Ortigão?

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...