Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, EFMR disse:

Não confundam quantidade de trabalho com resultados apresentados. Ela pode ainda não ter conseguido a vitória novamente para a TVI mas não a podem acusar de não trabalhar. A mulher chega cedíssimo à TVI para reuniões e só sai ao fim do dia. Fora agora que trabalha aos domingos e há alturas em que até ao sábado trabalha. Eu não conseguia ter o ritmo dela.

Trabalhar é estar em estúdio a fazer stories nos estúdios dos talk shows, fazer selfies e publicar textos motivacionais? Eu falo do que vejo nas redes sociais, não digo que não tenha algumas reuniões mas não tem um trabalho tão complicado assim, desculpem lá. Pode estar muitas horas no local de trabalho, mas muitas são só futilidades. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JM26 disse:

Trabalhar é estar em estúdio a fazer stories nos estúdios dos talk shows, fazer selfies e publicar textos motivacionais? Eu falo do que vejo nas redes sociais, não digo que não tenha algumas reuniões mas não tem um trabalho tão complicado assim, desculpem lá. Pode estar muitas horas no local de trabalho, mas muitas são só futilidades. 

Sabes que a maior parte do trabalho que ela tem é nos bastidores e de escritório? Ela como é óbvio não vai estar a colocar stories dos conteúdos das reuniões que tem de administração ou da direção do canal. Às vezes é preciso ter um pouco de noção e pensar nas funções que ela agora tem. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Falando nisso. Ela deve ter ouvido quem disse que ela não começava cedo o dia :riso:

 

Exacto... Muito trabalho sem dúvida :rolleyes:

(só em mudanças de roupa perde metade do dia :mosking:

agora mesmo, dankilaa disse:

Amigo, se as redes sociais espelham um dia de trabalho de uma pessoa então venho ali e já volto. Somos todos os preguiçosos, pelos vistos.

Não me digas que fazer stories no teu local de trabalho :ph34r:

Enquanto houver dinheiro do sugar daddy, ela que aproveite, isso sem dúvida :galderia:

há 2 minutos, EFMR disse:

Sabes que a maior parte do trabalho que ela tem é nos bastidores e de escritório? Ela como é óbvio não vai estar a colocar stories dos conteúdos das reuniões que tem de administração ou da direção do canal. Às vezes é preciso ter um pouco de noção e pensar nas funções que ela agora tem. 

Eu disse o contrário, por acaso? Agora não me venham com a história que trabalha muito e não tem descanso. Quem tem pouca noção é quem põe certas figuras públicas num pedestal... 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JM26 disse:

Exacto... Muito trabalho sem dúvida :rolleyes:

(só em mudanças de roupa perde metade do dia :mosking:

Não me digas que fazer stories no teu local de trabalho :ph34r:

Enquanto houver dinheiro do sugar daddy, ela que aproveite, isso sem dúvida :galderia:

Sim, o trabalho dela é fácil e nada trabalhoso só porque acontece ser uma das pessoas mais seguidas do país e estar constantemente a promover-se a si e à TVI (guess what, isto também é trabalho).

O teu ódio por ela não te deixa pensar.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina trabalha, mas também tem muita gente que trabalha para ela. Basicamente ela gere a sua própria equipa que lhe faz tudo, é por isso que é a boss.

Por exemplo, vejam a diferença entre uma Teresa Guilherme que vivia o programa, escrevia o teleponto/via os diários/blocos de imagens, passava a semana a ver o programa compulsivamente.

A Cristina lê uns textos no domingo de manhã para se preparar para a gala e deve ler o que lhe mandam/contam durante a semana e pouco mais (e até viaja durante a semana)... 

Relativamente ao salário, olhem, não é ela que ganha muito, nós é que ganhamos pouco. :triste_teresa:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, estamos em 2022 e ainda há pessoas que não entendem que criar conteúdo para as redes sociais é, por si só, um trabalho :cryhappy: Um dia vão descobrir que estas celebridades têm gestores de redes e que aquilo a que chamam "futilidade" é um negócio por si só 

  • Gosto 9
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Falando nisso. Ela deve ter ouvido quem disse que ela não começava cedo o dia :riso:

 

Onde é que ela foi buscar esse tanto de luz solar às 6:30 da manhã?

Como é que treinou com essas calças de ganga e saltos altos?

Que desporto fez nesse telhado escorregadio?

Onde está o touro mecânico?

Tantas perguntas...

:confusa_cristina:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

O Correio da Manhã descobriu o valor que Cristina Ferreira recebe por ano: 2.6 milhões de euros (cerca 216 mil euros por mês).

Luís Cunha Velho recebe 228 mil euros mensais.

Tudo isso para criar “sinopse” de “novela” por Whatsapp e apresentar o BB “famosos”?

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em entrevista à TV Guia, Roberto Pereira disse que escrevia 160 páginas por dia, ou seja 80 para cada novela, o que equivale a um capítulo diário de Festa é Festa e Rua das Flores. O autor combina ainda a escrita das duas novelas com Pôr do Sol, que está a ser produzida atualmente.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 8
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Em entrevista à TV Guia, Roberto Pereira disse que escrevia 160 páginas por dia, ou seja 80 para cada novela, o que equivale a um capítulo diário de Festa é Festa e Rua das Flores. O autor combina ainda a escrita das duas novelas com Pôr do Sol, que está a ser produzida atualmente.

Claro que alguma coisa tem de ficar sem qualidade. Não há mais ninguém neste país que saiba escrever comédia (boa de preferência)? Há necessidade de dar tudo ao Roberto? Falo no caso da TVI

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Em entrevista à TV Guia, Roberto Pereira disse que escrevia 160 páginas por dia, ou seja 80 para cada novela, o que equivale a um capítulo diário de Festa é Festa e Rua das Flores. O autor combina ainda a escrita das duas novelas com Pôr do Sol, que está a ser produzida atualmente.

A TVI devia ter um pouco de noção e não dar tanto trabalho ao homem, assim é impossível que ele faça um bom trabalho. Podia ter dado Rua das Flores a outra pessoa.

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Filipe disse:

Em entrevista à TV Guia, Roberto Pereira disse que escrevia 160 páginas por dia, ou seja 80 para cada novela, o que equivale a um capítulo diário de Festa é Festa e Rua das Flores. O autor combina ainda a escrita das duas novelas com Pôr do Sol, que está a ser produzida atualmente.

O Ronald McDonald da tv portuguesa :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não é muito difícil escrever esse tipo de produto, não tem fio condutor nenhum. É soltar uns diálogos à toa e pronto.

Gostava mais do visual da Cristina na SIC, parecia mais adequado à fase da carreira em que estava. Acho-a muito magra agora e anda com uns visuais de fazer chorar as pedras da calçada, que péssimo gosto...

já sei que vai vir alguém a resmungar, por isso deixo o disclaimer: ela é que sabe o corpo é dela o que importa é que seja feliz blablabla

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Free Live disse:

Também não é muito difícil escrever esse tipo de produto, não tem fio condutor nenhum. É soltar uns diálogos à toa e pronto.

Gostava mais do visual da Cristina na SIC, parecia mais adequado à fase da carreira em que estava. Acho-a muito magra agora e anda com uns visuais de fazer chorar as pedras da calçada, que péssimo gosto...

já sei que vai vir alguém a resmungar, por isso deixo o disclaimer: ela é que sabe o corpo é dela o que importa é que seja feliz blablabla

Não "resmungo" falo mesmo: Acho triste em 2022 ainda se julgar a aparência das pessoas e as suas maneiras de vestir. 

O que para mim pode ser errado, para a pessoa pode ser o certo. 

Acho um pouco triste ainda existir esse tipo de pensamentos e julgamentos!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Também não é muito difícil escrever esse tipo de produto, não tem fio condutor nenhum. É soltar uns diálogos à toa e pronto.

Gostava mais do visual da Cristina na SIC, parecia mais adequado à fase da carreira em que estava. Acho-a muito magra agora e anda com uns visuais de fazer chorar as pedras da calçada, que péssimo gosto...

já sei que vai vir alguém a resmungar, por isso deixo o disclaimer: ela é que sabe o corpo é dela o que importa é que seja feliz blablabla

Por acaso acho o contrário. Acho que a Cristina está muitooooo melhor agora, aliás, acho que desde que foi para a TVI ficou muito mais gira e bem-vestida. 

  • Gosto 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Também não é muito difícil escrever esse tipo de produto, não tem fio condutor nenhum. É soltar uns diálogos à toa e pronto.

Gostava mais do visual da Cristina na SIC, parecia mais adequado à fase da carreira em que estava. Acho-a muito magra agora e anda com uns visuais de fazer chorar as pedras da calçada, que péssimo gosto...

já sei que vai vir alguém a resmungar, por isso deixo o disclaimer: ela é que sabe o corpo é dela o que importa é que seja feliz blablabla

Eu concordo em tudo, exceto na parte dos visuais dela agora. Sem dúvida que o visual dela é quando ela usa aquela franja postiça, fica lhe mesmo bem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Rodrigo Soares disse:

Claro que alguma coisa tem de ficar sem qualidade. Não há mais ninguém neste país que saiba escrever comédia (boa de preferência)? Há necessidade de dar tudo ao Roberto? Falo no caso da TVI

Parece a Globo com o Walcyr Carrasco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este visual que a Cristina tem nem é muito diferente do que ela usava nos meses que procederam à estreia de OPdC. E mesmo a nível de roupas não há assim uma diferença tão grande :lol:

Ela no tempo da SIC estava com uma postura mais madura mas bonita mas isso não impediu de ter algo mais espalhafatoso, algo que já é sua marca, nos globos :haha:. Agora está mais rejuvenescida, ela fica muito bem de cabelos longos e mesmo os modelos que tem usado no BB, fora um ou outro, acho que estão super atuais, ela está com 45 anos mas parece que está agora a entrar nos 30.  A "pior" fase dela nos últimos tempos foi quando pintou o cabelo, antes da estreia do Dia de Cristina. Aí sim é que andava com cada modelo mais berrante que outro :paperbag:  

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...