Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFMR disse:

Mentira. Ele tinha sido convidado para fazer o Rodrigo de QéV e recusou alegando querer fazer outros formatos. Ele que continue a dizer essas coisas como fez a Jéssica que fica ainda mais "queimado" do que já está na Plural.

Era do interesse da TVI renovar?

Eu acho que aconteceu o seguinte: Eles fez 3 novelas todas muito semelhantes (e duas delas enormes) e com personagens praticamente iguais e ficou saturado. Depois a "Prisioneira" foi um flop e coincidiu com a perda da liderança da TVI e isso desmotiva. Depois supostamente ele queria ser aposta como apresentador. 

E provavelmente a SIC prometeu-lhe papeis diferentes e aposta na apresentação. Ele fez "O Clube" uma série e num papel algo diferenciado, mas logo depois foi para "Por Ti" fazer "mais do mesmo" e numa novela que se está a revelar um flop e que vai ter as mesmas alterações esquizofrénicas que a Prisi teve e não me parece que ele seja grande aposta da SIC na área da apresentação, até porque se fosse ele não queria mudar de ares e ir para Espanha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Era do interesse da TVI renovar?

Eu acho que aconteceu o seguinte: Eles fez 3 novelas todas muito semelhantes (e duas delas enormes) e com personagens praticamente iguais e ficou saturado. Depois a "Prisioneira" foi um flop e coincidiu com a perda da liderança da TVI e isso desmotiva. Depois supostamente ele queria ser aposta como apresentador. 

E provavelmente a SIC prometeu-lhe papeis diferentes e aposta na apresentação. Ele fez "O Clube" uma série e num papel algo diferenciado, mas logo depois foi para "Por Ti" fazer "mais do mesmo" e numa novela que se está a revelar um flop e que vai ter as mesmas alterações esquizofrénicas que a Prisi teve e não me parece que ele seja grande aposta da SIC na área da apresentação, até porque se fosse ele não queria mudar de ares e ir para Espanha.

A TVI não ia renovar o contrato por pedido dele. Foi o Ortigão que tinha pedido para apostar noutros voos. Mas queriam continuar a apostar nele daí terem convidado para QéV. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

A TVI não ia renovar o contrato por pedido dele. Foi o Ortigão que tinha pedido para apostar noutros voos. Mas queriam continuar a apostar nele daí terem convidado para QéV. 

Pois. Então as declarações dele não têm muito sentido. Mas ainda bem que recusou o Rodrigo, gosto do Tiago Felizardo e acho que está bem na novela.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Poderoso TV! disse:

Pois. Então as declarações dele não têm muito sentido. Mas ainda bem que recusou o Rodrigo, gosto do Tiago Felizardo e acho que está bem na novela.  

Pois não sei. A verdade é que recusou QéV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Poderoso TV! disse:

Lourenço Ortigão revela por que saiu da TVI: “Não quero receber para estar em casa…”

Lourenço Ortigão lamentou a falta de oportunidades na TVI e, por isso, mudou-se para a concorrência.

Foi em julho de 2021 que Lourenço Ortigão abandonou a TVI para se juntar à SIC. O ator é agora protagonista da novela ‘Por Ti’ e revelou recentemente que já tinha a estação “debaixo de olho”.

Em entrevista ao Notícias Magazine, o namorado de Kelly Bailey explicou o que o levou a sair do canal que o viu crescer: “Se continuasse na TVI, teria estado todos estes meses sem trabalhar. E eu queria trabalhar”.

O meu último trabalho na estação [a telenovela Prisioneira] não correu bem, o que me deixou com muita vontade de integrar um projeto positivo (:mico:) . E não havia nada a curto prazo que eu pudesse fazer. Foi por isso que saí. Não quero receber para estar em casa, quero receber para trabalhar”, acrescentou.

Lourenço Ortigão revelou ainda que o diretor de programas da SIC já tinha posto essa hipótese em cima da mesa: “Não sou parvo, sei que tenho mercado e o Daniel [Oliveira] já tinha feito uma abordagem, mas a saída da TVI teve apenas a ver com intuição. Segui o que o meu coração dizia”.

Será verdade @EFMR? A TVI não tinha projetos para o Ortigão?

Se realmente ele está a mentir nesta questão do trabalho, então o karma atuou bem neste caso, porque neste momento a situação dele na SIC não está melhor do que o estav na TVI. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, afonso ツ disse:

Mas se ele não se sente feliz em tar a receber e estar em casa sem fazer o que gosta, é perfeitamente normal que queira mudar isso.

Eu também não disse que era anormal, mas pelos vistos segundo o @EFMRele tinha trabalho na TVI :cryhappy:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Eu também não disse que era anormal, mas pelos vistos segundo o @EFMRele tinha trabalho na TVI :cryhappy:

Então não entendo. Ok, sentiu se desafiado com O Clube, mas também recusou o Lourenço de PS e o Rodrigo de QéV, o que seriam ambos um desafio para ele por ser diferente do que já fez. Mas se calhar sentiu a necessidade de mudar de ares mesmo. Idk...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, afonso ツ disse:

Mas se ele não se sente feliz em tar a receber e estar em casa sem fazer o que gosta, é perfeitamente normal que queira mudar isso.

Achas que ele com contrato na TVI não tinha o que fazer?? Claro que tinha! É mais um que foi para a SIC ser uma estrela, sqn.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Ortigão lendinha trabalhadeira que não se conforma com a fama :giveheart: Eu percebo que isto seja um conceito muito difícil de entender no mundo materialista onde os atvnizers vivem :read:

Passar a ferro com a roupa vestida. Que brilhante ideia :olhos:

Old que foi a Cristina que o obrigou a queimar-se de propósito para ter conteúdo para um programa inteiro. :pinderica:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Morpheus disse:

Parabéns Isaac Luís Alfaiate Simões. :mico::manas:

tvific.png

Compõe tão magistralmente os personagens que quando eu olho para ele nunca vejo o Luís Simões e sim quem desempenha no momento.

Aqui, por exemplo, é claramente ele a fazer de Isaac Alfaiate.

É um excelente ator.

Muitos parabéns!

:clap:

  • Adoro 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Poderoso TV! disse:

Lourenço Ortigão revela por que saiu da TVI: “Não quero receber para estar em casa…”

Lourenço Ortigão lamentou a falta de oportunidades na TVI e, por isso, mudou-se para a concorrência.

Foi em julho de 2021 que Lourenço Ortigão abandonou a TVI para se juntar à SIC. O ator é agora protagonista da novela ‘Por Ti’ e revelou recentemente que já tinha a estação “debaixo de olho”.

Em entrevista ao Notícias Magazine, o namorado de Kelly Bailey explicou o que o levou a sair do canal que o viu crescer: “Se continuasse na TVI, teria estado todos estes meses sem trabalhar. E eu queria trabalhar”.

O meu último trabalho na estação [a telenovela Prisioneira] não correu bem, o que me deixou com muita vontade de integrar um projeto positivo (:mico:) . E não havia nada a curto prazo que eu pudesse fazer. Foi por isso que saí. Não quero receber para estar em casa, quero receber para trabalhar”, acrescentou.

Lourenço Ortigão revelou ainda que o diretor de programas da SIC já tinha posto essa hipótese em cima da mesa: “Não sou parvo, sei que tenho mercado e o Daniel [Oliveira] já tinha feito uma abordagem, mas a saída da TVI teve apenas a ver com intuição. Segui o que o meu coração dizia”.

Será verdade @EFMR? A TVI não tinha projetos para o Ortigão?

Saiu da TVI há quase um ano e continua a dar entrevistas sobre o tema. :help: Quem sai da TVI parece que está sempre a bater no ceguinho: foi a Jéssica, a Fátima Lopes, agora o Lourenço. Já sabemos estas ladainhas todas de cor e salteado. 

  • Gosto 6
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Flow-t disse:

Saiu da TVI há quase um ano e continua a dar entrevistas sobre o tema. :help: Quem sai da TVI parece que está sempre a bater no ceguinho: foi a Jéssica, a Fátima Lopes, agora o Lourenço. Já sabemos estas ladainhas todas de cor e salteado. 

Assuntos relacionados com a TVI simplesmente têm uma projeção muito maior que outros canais jcat.png Acaba por ser inevitável querer um pedaço

  • Gosto 3
  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente a saída do Lourenço já é um não assunto. Ele fez bem em sair, teve razão e motivos, mas pronto, também teve muito azar com o projeto novo fora da SIC. Agora é desnecessário continuarem nessa lenga lenga de entrevistas. Já deviam ter percebido, com exemplos alheios, que não é a melhor política. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...