Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 39 minutos, Magazine disse:

Goucha afinal já não se reforma? Vem Cláudio anunciar mais 2 anos também

it-was-all-a-lie-paper.gif

A Cristina saiu da SIC a ser processada por 20 milhões looooool

Agora tinha de enaltecer a concorrência porque tu te sentes traído por ela e não aceitas ao fim de 2 anos :rofl::rofl: Berro

 

 

 

há 40 minutos, Magazine disse:

Goucha afinal já não se reforma? Vem Cláudio anunciar mais 2 anos também

it-was-all-a-lie-paper.gif

A Cristina saiu da SIC a ser processada por 20 milhões looooool

Agora tinha de enaltecer a concorrência porque tu te sentes traído por ela e não aceitas ao fim de 2 anos :rofl::rofl: Berro

Mais um motivo para estar caladinha e limitar-se a salvar a casa mãe por 300 mil euros mensais ao invés de ir dar entrevistas em horário nobre a deixar claro ue já andava em negociações pela tvi ainda dormia na casa da sic. 

Editado por clferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, clferreira disse:

Mais um motivo para estar caladinha e limitar-se a salvar a casa mãe por 300 mil euros mensais ao invés de ir dar entrevistas em horário nobre a deixar claro ue já andava em negociações pela tvi ainda dormia na casa da sic. 

- "caladinha" CHECK
- faltou o "põe-se a jeito", amig :curtainpeek:

É mesmo isso ou é o que te fazem crer? Uma entrevista dada em horário nobre após ser contratada? what
A entrevista em 2018 dada no Jornal da Noite, em que até proclamou estar na SIC desde 1992, não te fez muita comichão, pelos vistos :lol:

Engraçado, porque também te fazem crer que o Ljubo andou a ser pago recusando-se a prestar o serviço (e isto não é uma rescisão btw :rofl:), e tu não me pareces muito preocupadx com isso. Sabes o que isso é? Tem um certo nome :angel:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D91 disse:

A reação de Judite Sousa ao Extremamente Desagradável, onde falaram sobre a entrevista que ela deu ao Goucha.

A Judite está zangada e não gostou do que foi dito.

 

Reacção previsível. A Judite é uma pessoa muito difícil. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Guida disse:

Reacção previsível. A Judite é uma pessoa muito difícil. 

Foi uma entrevista sobre temas muito sensíveis. Foi de mau gosto a Joana brincar com esta entrevista. Falta de noção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, D91 disse:

A reação de Judite Sousa ao Extremamente Desagradável, onde falaram sobre a entrevista que ela deu ao Goucha.

A Judite está zangada e não gostou do que foi dito.

 

*inserir palestra sobre limites do humor em que todos têm razão e ninguém tem razão*

Agora a sério... a Judite Sousa deve ser uma fera, deve ter um feitio bem difícil, mas até compreendo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

Foi uma entrevista sobre temas muito sensíveis. Foi de mau gosto a Joana brincar com esta entrevista. Falta de noção. 

O que a Joana fez foi humor, para o qual, a meu ver, não há (nem podem haver) limites impostos. 

Editado por Guida
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

O que a Joana fez foi humor, para o qual, a meu ver, não há (nem podem haver) limites impostos. 

Eu acho que deve haver limites. Mas eu já ouvi o Extremamente Desagradável sobre essa entrevista, e nem houve gargalhadas como de outras vezes, foi até constrangedor. Não teve piada

https://youtu.be/gSy8xbKqQBs

Passem os comentários sobre a Judite para o tópico Profissionais TVI. Enganei-me e coloquei neste tópico 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Guida disse:

O que a Joana fez foi humor, para o qual, a meu ver, não há (nem podem haver) limites impostos. 

há sempre limites em tudo e um dos limites do humor é a ofensa deliberada... não acredito que seja o caso mas por vezes quem faz humor não tem a sensbilidade de perceber se aquilo pode sair da esfera da piada e transformar-se em algo realmente desagradável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

Foi uma entrevista sobre temas muito sensíveis. Foi de mau gosto a Joana brincar com esta entrevista. Falta de noção. 

Opá menos! Perguntam-lhe coisas, a Judite fala do currículo dela e outras coisas que nada tinha nada ver com as questões. Não percebo porque a Judite fala no filho no instagram, quando a Joana nunca não falou sobre isso, só das respostas ao lado que deu naquela entrevista, tal como faz noutras em outros programas.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Manu Tenry disse:

Opá menos! Perguntam-lhe coisas, a Judite fala do currículo dela e outras coisas que nada tinha nada ver com as questões. Não percebo porque a Judite fala no filho no instagram, quando a Joana nunca não falou sobre isso, só das respostas ao lado que deu naquela entrevista, tal como faz noutras em outros programas.

eu fui ouvir e não há ali nenhum tema sensivel apenas usaram partes em que a Judite era meio arrogante nas respostas... se há episódios polémicos este não é concerteza um deles.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vieira disse:

A reação da Judite é muito exagerada, a Joana nem disse nada de especial, não falou no filho dela.

exato se ela propria diz que a entrevista foi 90% sobre o filho e o luto e no ED  não usaram nada desse tema a reação dela é totalmente exagerada e desnecessária...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, clferreira disse:

 

 

 

Mais um motivo para estar caladinha e limitar-se a salvar a casa mãe por 300 mil euros mensais ao invés de ir dar entrevistas em horário nobre a deixar claro ue já andava em negociações pela tvi ainda dormia na casa da sic. 

Ainda me vais dizer como trocas de trabalho.

Deixa-me adivinhar, um dia acordas e vais para uma empresa que nunca viste na vida, informas a direção da mesma que vais para lá trabalhar e eles assinam o contrato na hora. É assim? Nice. Não sabia, vou começar a fazer.

Não entendo qual o problema de ouvirem alguém falar abertamente sobre algo que nunca podia ser de outra forma, é pura hipocrisia. Os problemas da Cristina na gestão da sua imagem estão longe de passar por aí. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, _Daniel_ disse:

Mais um dia em que a Cristina enche capas de revistas e páginas de discussão no fórum aTV :clap: Ela é a Indústria de TV. O que seria do licenciado em comunicação social sem o estágio na Flash para escrever sobre a Cristina Ferreira? 

Ouvi dizer que os cursos de jornalismo deste país vão ser restruturados para incluir uma cadeira sobre Cristina Ferreira :galderia:

  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a reacção que publicou no Instagram, a Judite só mostra a insegurança com que deve ter ficado depois de ter concedido a entrevista ao Goucha. Perder tempo a reagir de forma pública a um espaço de humor de apenas uns minutos (que, de uma outra forma, passaria absolutamente despercebido) fê-la perder muitos pontos.

Para além de que, no Extremamente Desagradável, nota-se o cuidado que a Joana Marques teve ao não abordar certos assuntos tocados na entrevista. E as figuras públicas precisam de entender que só são alvo de programas de comédia porque são impactantes e importantes na sociedade. E acredito sinceramente que a Joana Marques tenha escolhido a Judite para ser comentada no "Extremamente Desagradável" por ter percebido perfeitamente a força daquela entrevista e o quão importante é que as pessoas a vejam e comentem. Tal como diz o Gervais, na comédia muitas vezes o comediante diz coisas que não reflectem necessariamente aquilo que pensa, apenas como forma de satirizar atitudes e de gerar comédia. 

E, como dizia a Joan Rivers, os comediantes só podem fazer piadas com celebridades, porque elas são "tão famosas", no sentido em que são importantes, acarinhadas, reconhecidas por toda a gente. Pelo que, no limite, ser o alvo de uma piada de um comediante deve ser encarado como uma honra por parte dos visados, porque os comediantes profissionais passam muito tempo a estudar essas pessoas e a estruturar piadas à volta delas. Há ali muito trabalho investido, mas como as pessoas hoje em dia só querem ver e comentar o que está à superfície, soa-lhes sempre que todos os comediantes são simplesmente mal-educados.

Enfim. Isto tudo para dizer que, se a Judite tivesse simplesmente ignorado a Joana Marques, fazia muito melhor figura, a todos os níveis.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...