Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

Estiveram ainda mais perto...

img_975x650$2022_05_18_00_27_47_163955.j

Legenda: Daniel a dizer que o mês está ganho, Cristina ouve com olhar de nojo e Fragoso goza o momento pensando "deixem se andar que os meus 10% chegarão para ser líder". 

Dá para ver claramente neste frame que o Daniel ia a levantar-se, mas a cinta na cadeira evitou o pior :priere:

  • Haha 11
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Taktak disse:

Meu deus... pagava para ver estes dois juntos. Ainda assim, parece que até cumprimentaram de beijo

Tininha não esconde que gostava de levar o seu ex-director para mais perto de si. Já por duas vezes mandou a indirecta de que ele seria muito bem recebido em Queluz de Baixo. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, John123 disse:

Parece que não renovaram mesmo o contrato com a Kelly Bailey ela fará parte da nova série PT da Netflix. O suposto contrato do Condessa também não me parece que tenha acontecido visto que ele também faz parte da série. 

Acho que mesmo com contrato podem fazer essas séries. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, EFMR disse:

A Kelly assinou um contrato diferente com a TVI que lhe permite fazer outros projetos sem ser na concorrência direta. Já no Verão passado gravou um telefilme na RTP já nesses moldes. O Condessa tem "acordo" igual.

O mais estranho é ela ser dada como certa como a vilã da novela da MJC o que coincide com as gravações disto. Provavelmente a Marafusta irá para o lugar dela e não fazer uma vilã mais secundária como era suposto.

Mas a Kelly precisava mesmo de uma boa vilã... Caso não aconteça, é pena. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2022 at 16:06, EFMR disse:

A Kelly assinou um contrato diferente com a TVI que lhe permite fazer outros projetos sem ser na concorrência direta. Já no Verão passado gravou um telefilme na RTP já nesses moldes. O Condessa tem "acordo" igual.

O mais estranho é ela ser dada como certa como a vilã da novela da MJC o que coincide com as gravações disto. Provavelmente a Marafusta irá para o lugar dela e não fazer uma vilã mais secundária como era suposto.

Podias desbroncar-te mais sobre essa nova novela :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marta Gil diz que para se ser actor é preciso trabalho.

Manuel Luís Goucha reagiu: “Eu sou da tua opinião. Eu digo o mesmo dos apresentadores também. Dá muito trabalho ser apresentador. E há uma geração de apresentadores que são apenas papagaios. E não posso compactuar com isso“.

Ora bem ora bem, já ouvi coisas parecidas de outros apresentadores. Mas parece que as direções não ouvem, ou preferem não ouvir.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Wesley Gibson disse:

Marta Gil diz que para se ser actor é preciso trabalho.

Manuel Luís Goucha reagiu: “Eu sou da tua opinião. Eu digo o mesmo dos apresentadores também. Dá muito trabalho ser apresentador. E há uma geração de apresentadores que são apenas papagaios. E não posso compactuar com isso“.

Ora bem ora bem, já ouvi coisas parecidas de outros apresentadores. Mas parece que as direções não ouvem, ou preferem não ouvir.

Não mentiu… é começar numa ponta e acabar noutra… Rua, Fanny, Ben, Carolina Patrocínio, Cláudio Ramos, Raquel Tavares, Fernando Rocha, Luciana Abreu, Jorge Gabriel, Sónia Araújo… Podíamos ficar aqui a noite toda ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2022 at 16:06, EFMR disse:

A Kelly assinou um contrato diferente com a TVI que lhe permite fazer outros projetos sem ser na concorrência direta. Já no Verão passado gravou um telefilme na RTP já nesses moldes. O Condessa tem "acordo" igual.

O mais estranho é ela ser dada como certa como a vilã da novela da MJC o que coincide com as gravações disto. Provavelmente a Marafusta irá para o lugar dela e não fazer uma vilã mais secundária como era suposto.

Tens a certeza que o acordo do Condessa se mantém? Eu penso que esse acordo terminou com o final de Bem Me Quer. Até porque ele esteve em negociações com a SIC recentemente. Acabou por não chegar a acordo porque ele tem um grande volume de projetos em breve entre cinema, teatro e séries.

Editado por Ricardo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ricardo disse:

Tens a certeza que o acordo do Condessa se mantém? Eu penso que esse acordo terminou com o final de Bem Me Quer. Até porque ele esteve em negociações com a SIC recentemente. Acabou por não chegar a acordo porque ele tem um grande volume de projetos em breve entre cinema, teatro e séries.

A última vez que soube ele tinha um acordo ainda com a Plural. Aliás a MJC contava com ele na novela dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Anonimo1 disse:

Não mentiu… é começar numa ponta e acabar noutra… Rua, Fanny, Ben, Carolina Patrocínio, Cláudio Ramos, Raquel Tavares, Fernando Rocha, Luciana Abreu, Jorge Gabriel, Sónia Araújo… Podíamos ficar aqui a noite toda ?

Esses são apenas uma parte.

Os melhores neste momento são a Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Goucha, Iva Domingues, Isabel Silva (esta não é apriveitada infelizmente), Vanessa Oliveira, Sílvia Alberto, Fátima Lopes, Bárbara Guimarães, João Paulo Sousa e o Manzarra (este já foi melhor), Vasco Palmeirim.

Num patamar inferior estão a Tânia Ribas de Oliveira (gosto dela mas não tem muito potencial), Sónia Araújo, Jorge Gabriel, João Baião (este não é mau, mas não vejo assim tanto potencial, é melhor ator que apresentador), Diana Chaves (tem melhorado mas ainda tem muito que melhorar), Maria Botelho Moniz, etc.

Depois temos os mais fracos como o Cláudio, Raquel Tavares, Carolina Patrocinio, Cláudia Borges, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Anonimo1 disse:

Não mentiu… é começar numa ponta e acabar noutra… Rua, Fanny, Ben, Carolina Patrocínio, Cláudio Ramos, Raquel Tavares, Fernando Rocha, Luciana Abreu, Jorge Gabriel, Sónia Araújo… Podíamos ficar aqui a noite toda ?

Não acho a Sónia má, é competente, não é excelente, mas faz um bom trabalho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Esses são apenas uma parte.

Os melhores neste momento são a Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Goucha, Iva Domingues, Isabel Silva (esta não é apriveitada infelizmente), Vanessa Oliveira, Sílvia Alberto, Fátima Lopes, Bárbara Guimarães, João Paulo Sousa e o Manzarra (este já foi melhor), Vasco Palmeirim.

Num patamar inferior estão a Tânia Ribas de Oliveira (gosto dela mas não tem muito potencial), Sónia Araújo, Jorge Gabriel, João Baião (este não é mau, mas não vejo assim tanto potencial, é melhor ator que apresentador), Diana Chaves (tem melhorado mas ainda tem muito que melhorar), Maria Botelho Moniz, etc.

Depois temos os mais fracos como o Cláudio, Raquel Tavares, Carolina Patrocinio, Cláudia Borges, etc.

Sem esquecer a "velha guarda": Júlio Isidro, Herman, Fernando Mendes...

Também gosto muito da Filomena Cautela, embora muita gente não goste.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, D91 disse:

Num patamar inferior estão a Tânia Ribas de Oliveira (gosto dela mas não tem muito potencial), Sónia Araújo, Jorge Gabriel, João Baião (este não é mau, mas não vejo assim tanto potencial, é melhor ator que apresentador), Diana Chaves (tem melhorado mas ainda tem muito que melhorar), Maria Botelho Moniz, etc.

one is not like the others :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...