Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Claro o Moniz vai levar a SIC para a TVI e fundar a TSVIIC... :confusa_maria:

Gente pensem que nem a TVI nem a SIC são as mesmas de há 15 anos. No caso da SIC, atualmente dá mais trabalho com as duas novelas e filmes e séries da opto. Vocês parecem museus que vivem do passado credo. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Gente pára tudo ? A Tina está a menos de 100 metros do Daniel. Eles estão juntos numa palestra sobre televisão. Até tenho pena do Fragoso que está ao lado deles ?

Deve ser para reconstituir a agressão do Batatoon ao Companhia.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foram escolhidos os vencedores do casting TV, são 3 mulheres jovens e vao apresentar o novo late Night show da TVI, “Saber é ganhar”, ou seja tanta coisa para irem fazer um call tv ? ahahahah que treta de casting sinceramente tanto show off para isto, enfim. 

Editado por Anonimo1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Anonimo1 disse:

Já foram escolhidos os vencedores do casting TV, são 3 mulheres jovens e vai aparesnetar o novo late Night show da TVI, “Saber é ganhar”, ou seja tanta coisa para irem fazer um call tv ? ahahahah que treta de casting sinceramente tanto show off para isto, enfim. 

O João Montez e o Santiago Lagoá também começaram nos call-tv. Certamente não estavas à espera que fossem já apresentar programas de daytime e galas. São programas ótimos para começar e que dão calo aos apresentadores, que têm de estar a encher chouriços durante o programa inteiro. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Anonimo1 disse:

Já foram escolhidos os vencedores do casting TV, são 3 mulheres jovens e vao apresentar o novo late Night show da TVI, “Saber é ganhar”, ou seja tanta coisa para irem fazer um call tv ? ahahahah que treta de casting sinceramente tanto show off para isto, enfim. 

tu a reclamar e, as pessoas escolhidas provavelmente felizes da vida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Flow-t disse:

O João Montez e o Santiago Lagoá também começaram nos call-tv. Certamente não estavas à espera que fossem já apresentar programas de daytime e galas. São programas ótimos para começar e que dão calo aos apresentadores, que têm de estar a encher chouriços durante o programa inteiro. 

Poupem-me tudo bem que sim, mas pelo alarido que fizeram… até o Ricardo de Sá estava no casting para apresentar um call-tv? Opa não me apanham noutra destas.

podiam perfeitamente usar este casting para descobrir um rosto masculino e feminino para reforçar as equipas do somos Portugal, do em família como repórter de rua, do próprio dois as dez ou até desenvolver projetos digitais pequenos para se promoverem. 
 

mas pronto não estou a destilar ódio só estou um pouco desiludido… até porque este call tv vai pelo mesmo caminho dos outros da TVI ?

Editado por Anonimo1
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foram escolhidos os vencedores do casting TV, são 3 mulheres jovens e vao apresentar o novo late Night show da TVI, “Saber é ganhar”, ou seja tanta coisa para irem fazer um call tv ahahahah que treta de casting sinceramente tanto show off para isto, enfim. 
Pena não terem escolhido nenhum homem, precisamos de mais apresentadores homens.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Claro que eles não iam enfiar os novatos em formatos de grande exposição :lol: E o casting sempre foi direcionado para isso, pelas poucas imagens que sairam.

Não quer dizer que não saltem para outros formatos, se tiverem potencial. 

Esperemos que sim! Que sejam grandes mais valias para a TVI e não me fiquem isoladas nas madrugadas…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Anonimo1 disse:

Poupem-me tudo bem que sim, mas pelo alarido que fizeram… até o Ricardo de Sá estava no casting para apresentar um call-tv? Opa não me apanham noutra destas.

podiam perfeitamente usar este casting para descobrir um rosto masculino e feminino para reforçar as equipas do somos Portugal, do em família como repórter de rua, do próprio dois as dez ou até desenvolver projetos digitais pequenos para se promoverem. 
 

mas pronto não estou a destilar ódio só estou um pouco desiludido… até porque este call tv vai pelo mesmo caminho dos outros da TVI ?

Que drama :rofl: Obviamente que os vencedores iam ter de começar por algum lado, começam num call tv e mais tarde podem ir perfeitamente para um Somos Portugal se forem bons (já aconteceu) ou para outros programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Flow-t disse:

O João Montez e o Santiago Lagoá também começaram nos call-tv. Certamente não estavas à espera que fossem já apresentar programas de daytime e galas. São programas ótimos para começar e que dão calo aos apresentadores, que têm de estar a encher chouriços durante o programa inteiro. 

A Inês Gutierrez também, a propósito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Estiveram ainda mais perto...

img_975x650$2022_05_18_00_27_47_163955.j

Legenda: Daniel a dizer que o mês está ganho, Cristina ouve com olhar de nojo e Fragoso goza o momento pensando "deixem se andar que os meus 10% chegarão para ser líder". 

Apesar de tudo, essa foto denota grande profissionalismo de ambas as partes (apesar de um estar desenvolvendo depressão nervosa e outra depressão ansiosa).

Editado por Peters92
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não renovaram mesmo o contrato com a Kelly Bailey ela fará parte da nova série PT da Netflix. O suposto contrato do Condessa também não me parece que tenha acontecido visto que ele também faz parte da série. 

Editado por John123
  • Gosto 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Parece que não renovaram mesmo o contrato com a Kelly Bailey ela fará parte da nova série PT da Netflix. O suposto contrato do Condessa também não me parece que tenha acontecido visto que ele também faz parte da série. 

A Kelly assinou um contrato diferente com a TVI que lhe permite fazer outros projetos sem ser na concorrência direta. Já no Verão passado gravou um telefilme na RTP já nesses moldes. O Condessa tem "acordo" igual.

O mais estranho é ela ser dada como certa como a vilã da novela da MJC o que coincide com as gravações disto. Provavelmente a Marafusta irá para o lugar dela e não fazer uma vilã mais secundária como era suposto.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...