Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 9 horas, D91 disse:

Esses são apenas uma parte.

Os melhores neste momento são a Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Goucha, Iva Domingues, Isabel Silva (esta não é apriveitada infelizmente), Vanessa Oliveira, Sílvia Alberto, Fátima Lopes, Bárbara Guimarães, João Paulo Sousa e o Manzarra (este já foi melhor), Vasco Palmeirim.

Num patamar inferior estão a Tânia Ribas de Oliveira (gosto dela mas não tem muito potencial), Sónia Araújo, Jorge Gabriel, João Baião (este não é mau, mas não vejo assim tanto potencial, é melhor ator que apresentador), Diana Chaves (tem melhorado mas ainda tem muito que melhorar), Maria Botelho Moniz, etc.

Depois temos os mais fracos como o Cláudio, Raquel Tavares, Carolina Patrocinio, Cláudia Borges, etc.

Coragem para pôr a Tânia num patamar inferior ao João Paulo Sousa, esse grande apresentador de primeira linha. :manas:

Editado por Flow-t
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, O Informador disse:

A próxima a engravidar deverá ser a Botelho Moniz. 

Com a pausa agora do BB no Verão espero que a Cristina dê espaço para a Mafalda Castro poder substituir as duas Marias nos seus programas se estas forem de férias.

Seria a Cerqueira Gomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/ruy-de-carvalho-arrasa-tvi-estou-cansado-de-nao-respeitarem-as-pessoas-que-trabalham-para-eles/

Ruy de Carvalho arrasa TVI: “Estou cansado de não respeitarem as pessoas que trabalham para eles”

O ator esclarece que não está "zangado" com a TVI

Ruy de Carvalho não esquece a maneira como foi tratado pela TVI em 2013 quando acabou o contrato de exclusividade. Em entrevista recente à revista TV Guia, o ator disse: “Mandaram-me embora! Estava lá há 14 anos e não me disseram nada. Quando se tem uma pessoa há 14 anos a trabalhar, o mínimo que se diz é: ‘Olha, a gente agora não precisa de ti, mas quando precisarmos, chamamos-te outra vez. Um grande abraço e obrigado’”.

“É uma questão de boa educação. Não estou zangado com a TVI. Estou é cansado de não respeitarem as pessoas que trabalham para eles. Aliás, estão a fazer isso a muitas atrizes e atores. Estão a mandá-los embora por serem velhos!”, acrescentou.

A produtora das novelas da TVI não escapou das críticas: “A Plural, por exemplo, atirou-me para a solidão. Descartarem-se de mim sem me dizer. Foi, profissionalmente, a pior solidão. Como homem, não tenho respeito nenhum por pessoas assim. São daquelas que têm a mania que sabem tudo e não sabem nada”.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Verde disse:

https://dioguinho.com/ruy-de-carvalho-arrasa-tvi-estou-cansado-de-nao-respeitarem-as-pessoas-que-trabalham-para-eles/

Ruy de Carvalho arrasa TVI: “Estou cansado de não respeitarem as pessoas que trabalham para eles”

O ator esclarece que não está "zangado" com a TVI

Ruy de Carvalho não esquece a maneira como foi tratado pela TVI em 2013 quando acabou o contrato de exclusividade. Em entrevista recente à revista TV Guia, o ator disse: “Mandaram-me embora! Estava lá há 14 anos e não me disseram nada. Quando se tem uma pessoa há 14 anos a trabalhar, o mínimo que se diz é: ‘Olha, a gente agora não precisa de ti, mas quando precisarmos, chamamos-te outra vez. Um grande abraço e obrigado’”.

“É uma questão de boa educação. Não estou zangado com a TVI. Estou é cansado de não respeitarem as pessoas que trabalham para eles. Aliás, estão a fazer isso a muitas atrizes e atores. Estão a mandá-los embora por serem velhos!”, acrescentou.

A produtora das novelas da TVI não escapou das críticas: “A Plural, por exemplo, atirou-me para a solidão. Descartarem-se de mim sem me dizer. Foi, profissionalmente, a pior solidão. Como homem, não tenho respeito nenhum por pessoas assim. São daquelas que têm a mania que sabem tudo e não sabem nada”.

Já disse isso umas 100 vezes, mas como é lenda, eu passo pano :adoro: Para ser justo, são as revistas que perguntam, mas ele também podia não responder.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Vieira disse:

Já disse isso umas 100 vezes, mas como é lenda, eu passo pano :adoro: Para ser justo, são as revistas que perguntam, mas ele também podia não responder.

O número de vezes que disse dá quase uma média de uma vez por cada ano de vida, não acho problemático :manas: q

  • Gosto 1
  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui poderá ter toda a razão e acredito que o tenham desrespeitado. O que não se faz. 

Mas em relação aos atores mais idosos, a TVI atual até tem dado bastante protagonismo a esses atores, Maria José Pascoal, Eunice, São José Lapa, Maria do Céu Guerra, Ana Bola… 

  • Gosto 11
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Anonimo1 disse:

O Rui poderá ter toda a razão e acredito que o tenham desrespeitado. O que não se faz. 

Mas em relação aos atores mais idosos, a TVI atual até tem dado bastante protagonismo a esses atores, Maria José Pascoal, Eunice, São José Lapa, Maria do Céu Guerra, Ana Bola… 

Mas isso é a TVI atual, obviamente que as pessoas que estão na direção atual não são as mesmas que estavam em 2013. Ele não está a criticar a TVI atual, e sim a antiga, a que o mandou embora de um dia para o outro sem mais nem menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maria Patiño disse:

É normal haver este tipo de críticas, o que não é normal é já terem repetido o Inspector Max mais que 570 mil vezes e o Ruy de Carvalho ainda não ser milionário...

Como assim? O Ruy de Carvalho já saiu da TVI? Mas ele não continua com o Inspector Max? :chocada:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mais que eu goste enquanto os atores são capazes, de ter o máximo de papéis deles, e registos. Por vezes é preciso saber parar, com 94 anos já se está reformado há que tempos. Podem até te-lo tratado mal, não defendo isso, mas acho que ele já é privilegiado de ter feito tantas Novelas e séries nestes últimos anos. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Por mais que eu goste enquanto os atores são capazes, de ter o máximo de papéis deles, e registos. Por vezes é preciso saber parar, com 94 anos já se está reformado há que tempos. Podem até te-lo tratado mal, não defendo isso, mas acho que ele já é privilegiado de ter feito tantas Novelas e séries nestes últimos anos. 

Mas se ele se sente capaz não vejo qual é o mal :dontknow: Se ele quer trabalhar até ao fim e tem capacidades para isso. No Brasil o que não falta são atores com 80 ou 90 anos a trabalhar.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Ana Bola teve algum 'desaguisado' com a TVI?! 

Já é a 2a publicação esta semana no seu perfil no Facebook direccionada a programas da SIC.  

A primeira foi a elogiar aquele que na opinião dela é o melhor programa e o de maior audiência dos domingos à noite, Isto é Gozar com Quem Trabalha. 

A 2a a promover o próximo Alta Definição com o José Milhazes. 

:confusa_cristina:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rapha-el disse:

Será que a Ana Bola teve algum 'desaguisado' com a TVI?! 

Já é a 2a publicação esta semana no seu perfil no Facebook direccionada a programas da SIC.  

A primeira foi a elogiar aquele que na opinião dela é o melhor programa e o de maior audiência dos domingos à noite, Isto é Gozar com Quem Trabalha. 

A 2a a promover o próximo Alta Definição com o José Milhazes. 

:confusa_cristina:

Anda por aí mico... :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Rapha-el disse:

Será que a Ana Bola teve algum 'desaguisado' com a TVI?! 

Já é a 2a publicação esta semana no seu perfil no Facebook direccionada a programas da SIC.  

A primeira foi a elogiar aquele que na opinião dela é o melhor programa e o de maior audiência dos domingos à noite, Isto é Gozar com Quem Trabalha. 

A 2a a promover o próximo Alta Definição com o José Milhazes. 

:confusa_cristina:

Ana Bola tem um audímetro :priere:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...