Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Numa hipotética transferência para a TVI, é quase certinho que a seguir vão tentar aliciar o Baião pela milésima vez para dar o salto para Queluz de Baixo. Seria a oportunidade de voltar a juntar a dupla num programa de televisão, já que na SIC não há espaço de momento para a Tânia. 

Editado por Rapha-el
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonzalo disse:

A Tânia precisa de dar o salto para uma privada.

A Vanessa Oliveira pode substituir na RTP. 

A Tânia já teve vários convites ao que parece, mas nunca quis sair da RTP. Fazia-lhe muito bem mudar, está acomodada na RTP. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Para apresentadora competente mas flop de audiências, já têm a Iva Domingues.

Não acho que faça falta e seria um risco enorme para Tânia sair da RTP, lá tem o lugar e o ordenado assegurado. 

A Iva é muito melhor apresentadora que a Tânia, mas de longe. 

Vejo a Iva a apresentar qualquer tipo de formato, já a Tânia não...

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Tânia pisa na Iva, a qualquer dia da semana :galderia:

Gosto muito mais da Iva.

há 2 minutos, Sylvester disse:

Mas a Tânia a vir, vem para que horário? Dar o salto pode ser aliciante, mas ela acabará por trocar o certo pelo incerto. Ela na RTP está super confortável, não tem a pressão das audiências e se quiser está ali a fazer day time 30 anos à vontade. 

Eu duvido que ela venha para TVI. Na RTP tem um talk show só dela. Na TVI se flopasse acabaria encostada ao Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D91 disse:

A Iva é muito melhor apresentadora que a Tânia, mas de longe. 

Vejo a Iva a apresentar qualquer tipo de formato, já a Tânia não...

Não concordo nada. Acho a Tânia uma brilhante comunicadora e até bastante dinâmica. O Problema da Tânia foram os programas e oportunidades que lhe foram dadas ou melhor a falta delas. Tudo o que apresentou foi dentro do mesmo registo o que fez com que não conseguisse mostrar outras valências... e isso foi só péssimo para o seu crescimento profissional. 

Sobre a Iva só tenho a dizer que quando apresentou alguns dos extras de um destes últimos Big Brother (sinceramente já nem me lembro qual) parecia que estava a fazer um programa para os velhos do lar... tão sem sal... fiquei mesmo desiludido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Não concordo nada. Acho a Tânia uma brilhante comunicadora e até bastante dinâmica. O Problema da Tânia foram os programas e oportunidades que lhe foram dadas ou melhor a falta delas. Tudo o que apresentou foi dentro do mesmo registo o que fez com que não conseguisse mostrar outras valências... e isso foi só péssimo para o seu crescimento profissional. 

Sobre a Iva só tenho a dizer que quando apresentou alguns dos extras de um destes últimos Big Brother (sinceramente já nem me lembro qual) parecia que estava a fazer um programa para os velhos do lar... tão sem sal... fiquei mesmo desiludido.

Eu acho a Tânia boa apresentadora, E gosto dela. Mas gosto mais da Iva.

Mas acho que a Tânia precisa de apresentar um programa em HN. Mas como a RTP tem outros a quem dá os programas em HN (Catarina Furtado, Sílvia Alberto, etc) não a vejo a ter uma oportunidade em HN tão cedo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina quer a Tânia para quê? Para fazer as tardes? A Tânia não vai para a TVI fazer o que faz na RTP1. Não acredito nada que aceite, a TVI devia procurar um apresentador é do que precisa neste momento.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Eu acho a Tânia boa apresentadora, E gosto dela. Mas gosto mais da Iva.

Mas acho que a Tânia precisa de apresentar um programa em HN. Mas como a RTP tem outros a quem dá os programas em HN (Catarina Furtado, Sílvia Alberto, etc) não a vejo a ter uma oportunidade em HN tão cedo.

Exato. A Tânia na Rtp nunca vai ser primeira opção para nada... se não derem oportunidades aos apresentadores de experimentar novos formatos eles também não nos podem surpreender, e claro crescer enquanto profissionais! As três grandes caras da rtp são o Palmeirim, a Filomena e a Catarina Furtado. Tudo o resto é secundário e bombeiros de serviço ( cof, cof Malato...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iva, sweetie, I'm so sorry. I'm so sorry that ugly *ss aTVnizers would even say that :manas:

Não faz sentido nenhum pagar o cachê da Tânia na TVI para 0 resultados. Mas hei, se o Eduardo Madeira pode, não me surpreenderia k

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, mfss disse:

A Cristina quer a Tânia para quê? Para fazer as tardes? A Tânia não vai para a TVI fazer o que faz na RTP1. Não acredito nada que aceite, a TVI devia procurar um apresentador é do que precisa neste momento.

Se a ideia é o Goucha abrandar o seu ritmo de trabalho no próximo ano, acredito que poderia muito bem ter só um programa semanal com o seu nome e os restantes dias a Tânia ocupava as tardes com um novo programa, mas claro isto sou eu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...