Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

On 06/06/2022 at 16:59, Cláudio. disse:

Ainda falando da capa da Fanny como é possível a capa andar a ser censurada no Facebook e depois deixam que o perfil da Blaya tenha conteúdo bem mais explicitio (E de mau gosto) em todas as publicações e ela não é punida? Cada vez percebo menos o algoritmo do Instagram.

 

 

On 06/06/2022 at 17:29, mastiksoil disse:

Chama-se inteligencia artificial ou machine learning. Eles treinam algoritmos com base em imagens que consideram aceitaveis/inaceitaves e depois o algoritmo aprende a categoriza-las. A margem de erro para decisoes complexas como esta ainda e grande.

*explicito (com acento, eu e que nao tenho disso no meu teclado :triste_teresa:)

Como o @mastiksoilexplicou e bem, os algoritmos da meta, dependem de uma rede neural artificial, que funciona um pouco como uma criança a aprender a associar padrões. O algoritmo aprende através de tentativa e erro, e é alimentado através de uma compilação de fotos/frases/palavras daquilo que deve aprender a censurar. No caso do instagram, são fotos com mamilos femininos. Ativistas por esta causa, já chegaram a partilhar fotos de homens com mamilos femininos por cima dos mamilos masculinos, e o algoritmo acabava sempre por censurar essas fotos e retirá-las, argumentado que se tratava de "solicitação para sexo". já houve várias queixas contra esta atitude discriminatória, mas a Meta não quer saber e não vai mudar a política deles. 

A Miley Cyrus, por exemplo. quando andava mais ativa no movimento #freethenipple, postou várias fotos a mostrar o mamilo, e o instagram acabava sempre por retirá-las. 

Não sei se se lembram daquele projeto piloto da Microsoft, aquele robot no twitter que também funcionava por machine learning e humanos conseguiram numa tarde, fazê-lo aprender a dizer que o nazismo era uma coisa boa, que os humanos deviam morrer todos, que eram uma raça nojenta, etc, etc, ao comunicarem com ele em massa via tweets e alimentarem-no massivamente com esse tipo de informação. 

Spoiler

26111515767103.jpg  image.jpg?brand=DN&type=generate&name=medium&id=5094079&source=ng6311130.jpg&t=20160324200200  

Spoiler

screen-shot-2016-03-24-at-10.48.22-700x615.png

CeWQ0h-UEAAsNN7.0.jpg

 

 

Editado por Morpheus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VTL disse:

Se a TVI conseguisse trazer o Baião e o Tânia, sinto que para dupla nem um nem outro rejeitava. 

E seriam ótimos para qualquer horário (manhã ou tarde).

baiao veste a camisola da sic

duvido imenso que aceitasse alguma proposta da tvi

ja recusou uma proposta enquanto a cristina ainda estava na sic e apenas fazia programa sabado e domingo

neste momento tem um programa de segunda a sexta, um programa ao domingo

ele renovou contrato na altura, nao sei ate que ano

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

A Tânia vai substituir a Fátinha no tal programa do envelope... Já estava pensado desde sempre :mico:

Quando a Cristina disse há uns meses que gostava de trazer 'ainda' gente para a TVI, penso que possivelmente poderá ser esta dupla. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poll1256 disse:

Porque haveriam de pensar nas manhãs quando têm uma dupla que apesar de tudo consegue ser competitiva acredito que bem mais do que ela 

Também não vejo a TVI a mudar as manhãs agora, o 2 às 10 tem sido competitivo e já liderou algumas vezes frente ao Casa Feliz. 

A Tânia a vir é para substituir o Goucha nas tardes ou para outros formatos até isso acontecer. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Baião se mudasse ia ser muito rejeitado, e não esquecer que durante muitos anos não foi sinónimo de audiências.

O daytime vive de ciclos e consolidação, a TVI devia manter os dois talks e preocupar-se mais com o final de tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, rvben disse:

O Baião se mudasse ia ser muito rejeitado, e não esquecer que durante muitos anos não foi sinónimo de audiências.

O daytime vive de ciclos e consolidação, a TVI devia manter os dois talks e preocupar-se mais com o final de tarde.

Também não acho nada que o Baião saia da Sic. A sic deu-lhe muito nos últimos três anos. Deve ficar, não acho que se enquadre na tvi neste momento

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Baião dificilmente muda, não vai arriscar ser novamente rejeitado pelo público.

Já a questão da Tânia, eu gosto dela, acho-a bastante competente e sinto que a sua carreira está meia estagnada na RTP, talvez até mesmo por opção própria. Porém, não sei o motivo de a TVI a querer assim tanto, eu acho que o lugar das tardes combinava bem com a Cristina, num futuro próximo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Fernando disse:

O Baião dificilmente muda, não vai arriscar ser novamente rejeitado pelo público.

Já a questão da Tânia, eu gosto dela, acho-a bastante competente e sinto que a sua carreira está meia estagnada na RTP, talvez até mesmo por opção própria. Porém, não sei o motivo de a TVI a querer assim tanto, eu acho que o lugar das tardes combinava bem com a Cristina, num futuro próximo.

Eu gosto da Tânia, mas não a acho nada de especial como apresentadora. Gosto mais da Iva ou a Vanessa Oliveira. 

Não sei se ela estará muito interessada em se mudar para a TVI, mas se for um convite aliciante acredito que aceite. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonzalo disse:

Acho que a Diana Chaves seria uma melhor aposta para a TVI do que a Tânia Ribas de Oliveira. 

Em termos de mediatismo sim seria. Mas é muito improvável a Diana sair da SIC agora, ela parece estar feliz e confortável na SIC. 

Nem todos/as tem a coragem da Cristina Ferreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Filipe disse:

Gonçalo Quinaz revelou à Revista Maria que o seu contrato envolve um projeto pós-Big Brother. Irá ter uma presença diária na TVI.

Caraças kkkkk

O aTV vai inventar o 5º marido da Cristina só este ano!!! :manas:

há 7 minutos, Gonzalo disse:

Acho que a Diana Chaves seria uma melhor aposta para a TVI do que a Tânia Ribas de Oliveira. 

O Saber é Ganhar já tem 3 estagiárias, não precisa de mais uma :manas:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Filipe disse:

Gonçalo Quinaz revelou à Revista Maria que o seu contrato envolve um projeto pós-Big Brother. Irá ter uma presença diária na TVI.

As promessas que não devem ter sido feitas, para terem estes "famosos" no BB. Deve ser o próximo a ir para o somos Portugal.:mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...