Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

À conversa com a TV Mais, Cristina Ferreira falou da sua proximidade com o Bernardo Sousa: “Durante um mês, em que ele esteve sempre nas galas, e também com o documentário estabeleci uma relação de amizade muito bonita. Faço questão de os acompanhar, foi também um dia muito feliz para ele porque voltou a competir. Estou muito orgulhosa, sei das conversas que tivemos, que partilhámos, aquilo que me foi dizendo, sei o quão é importante isto para ele.

Sobre a Bruna: “Sou um bocadinho madrinha deles. São os meus vencedores, fizeram parte de um programa meu, estabeleci aqui uma relação de amizade. Com a Bruna ainda não tive tanto tempo, porque, entretanto, quando ela saiu fui de férias.

A apresentadora disse ainda que eles vão continuar a ser chamados para projetos que encaixem nos seus perfis e que em breve haverá algo com a Bruna (deve ser o documentário).

  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

À conversa com a TV Mais, Cristina Ferreira falou da sua proximidade com o Bernardo Sousa: “Durante um mês, em que ele esteve sempre nas galas, e também com o documentário estabeleci uma relação de amizade muito bonita. Faço questão de os acompanhar, foi também um dia muito feliz para ele porque voltou a competir. Estou muito orgulhosa, sei das conversas que tivemos, que partilhámos, aquilo que me foi dizendo, sei o quão é importante isto para ele.

Sobre a Bruna: “Sou um bocadinho madrinha deles. São os meus vencedores, fizeram parte de um programa meu, estabeleci aqui uma relação de amizade. Com a Bruna ainda não tive tanto tempo, porque, entretanto, quando ela saiu fui de férias.

A apresentadora disse ainda que eles vão continuar a ser chamados para projetos que encaixem nos seus perfis e que em breve haverá algo com a Bruna (deve ser o documentário).

:manas:

Tvi, uma família de encostos. 

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns tempos referi aqui que o Paulo Pires tinha saído do elenco da novela da MJC para a novela seguinte do final do ano por causa de outro projeto internacional mas na altura não sabia qual. 

Hoje foi revelado. Vai fazer uma série RTP/Globoplay.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Cristina provavelmente vai para as tardes quando o Goucha se reformar. 

Para mim é uma hipótese mais provável do que as manhãs. Ela não deve querer tirar o lugar ao Cláudio e à Maria. Só se eles tivessem a flopar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

Eu acho que a Cristina provavelmente vai para as tardes quando o Goucha se reformar. 

Para mim é uma hipótese mais provável do que as manhãs. Ela não deve querer tirar o lugar ao Cláudio e à Maria. Só se eles tivessem a flopar... 

Cristina e tardes não combina. 

O Cláudio já disse que quer aposentar-se cedo, portanto é tirá-lo das manhãs, meter a Botelho nas tardes e a Cristina tem o caminho livre para as manhãs. 

:pinderica:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela que vai voltar ao daytime é óbvio, mais do que óbvio. Resta saber quando :rofl:
Mas será que isso da Coral Europa é mesmo verdade? O Dia de Cristina não era produzido por eles? 
Era, mas se calhar como era só uma vez por semana foi possível fazê-lo.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, jean disse:

Cristina e tardes não combina. 

O Cláudio já disse que quer aposentar-se cedo, portanto é tirá-lo das manhãs, meter a Botelho nas tardes e a Cristina tem o caminho livre para as manhãs. 

:pinderica:

o Cláudio só diz coisas da boca para fora, medo deve ter ele de o tirarem das manhãs e ter de ir apresentar o somos portugal... e claro que a Botelho não tem estaleca para as tardes... o mais certo é ser a Cristina a assumir o formato na mesma linha do Goucha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...