Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

A TVI vai contratar a Tânia Ribas de Oliveira e provavelmente ela vai assumir as manhãs
Isso é se a Tânia aceitar. Pessoalmente gostava muito de ver a Tânia na TVI, mas não sei se ela aceita, ela não ia deixar a RTP assim sem ninguém para as tardes.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, cristovao_alexandre disse:

Isso é se a Tânia aceitar. Pessoalmente gostava muito de ver a Tânia na TVI, mas não sei se ela aceita, ela não ia deixar a RTP assim sem ninguém para as tardes.

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

Se ela saísse da RTP creio que a grande aposta seria na Vanessa Oliveira.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, cristovao_alexandre disse:

Isso é se a Tânia aceitar. Pessoalmente gostava muito de ver a Tânia na TVI, mas não sei se ela aceita, ela não ia deixar a RTP assim sem ninguém para as tardes.

Sim, a Tânia não vai/ia aceitar por a pobre RTP ficar a passar mira técnica nas tardes

really-dude-seriously.gif

 

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Tal é o medo de que a Tânia vá para a TVI que A Nossa Tarde nem tira férias este verão... :read: -q

A Tânia em Agosto está de férias, como já disse, ficando a Vanessa no seu lugar. Agora a questão é... A Vanessa fica só a fazer o Agosto ou a Tânia sai mesmo e a Vanessa por lá continuará? Esta semana a Tânia deve anunciar as suas férias e nesse dia poderão existir, ou não, novidades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

A Tânia nas manhãs?

E a Botelho Moniz?

Eu gosto muito da Tânia, mas se vier tirar o lugar à Maria, que fique na RTP.

Solução das manhãs passa pela Tânia Ribas de Oliveira, a Cristina Ferreira nas tardes, o Goucha assumia Conta me como Foi e os Domingos  com a Maria Cerqueira Gomes, a Botelho Moniz e o Claudio Ramos podiam ficar com o Em Família que podia ir para os Domingos e terminavam o Somos Portugal, o Rubem Rua podia fazer companhia a Tânia como apresentador de exterior, a TVI precisa de mexer e ajustar, outro nome que podia ser aposta era o Vasco Palmeirim com algo as 19h! 

  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso2014 disse:

Solução das manhãs passa pela Tânia Ribas de Oliveira, a Cristina Ferreira nas tardes, o Goucha assumia Conta me como Foi e os Domingos  com a Maria Cerqueira Gomes, a Botelho Moniz e o Claudio Ramos podiam ficar com o Em Família que podia ir para os Domingos e terminavam o Somos Portugal, o Rubem Rua podia fazer companhia a Tânia como apresentador de exterior, a TVI precisa de mexer e ajustar, outro nome que podia ser aposta era o Vasco Palmeirim com algo as 19h! 

Eles não vão mexer no daytime. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VTL disse:

Nuno Eiró e Tânia nas manhãs seria ótimo.

Mas para quê mexer nas manhãs? A única que talvez conseguisse fazer mais que o atual programa era a Cristina, tudo o resto era para baixar os números. O Dois às 10 é um programa competitivo.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deve passar de especulação. Também não vejo o que é que ela iria acrescentar nas manhãs, como falaram, o programa até é competitivo. Não me parece que a Tânia por si só seja garantia de audiências. Só a Cristina iria melhorar o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O daytime não é o urgente.

A Tânia, que apesar de gostar dela e até faria bem a mudança, não vai acrescentar nada na TVI. Nem valores (audiência).

A mesmo a Cristina, de manhã, teria que vir a 100%, não sendo capaz de o fazer neste momento. Não estando, os valores não iriam variar muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Cristina Ferreira ao lado de duas rejeições: Soraia Chaves e Maria João Bastos :nostalgia:

https://instagram.com/stories/dailycristina/2871443009293129570?igshid=MDJmNzVkMjY=

Quero uma novela com a Maria João protagonista e a Soraia antagonista.

 

agora mesmo, cristovao_alexandre disse:

Encontros aleatórios... Screenshot_20220629_182933_com.instagram.android.jpg

Enviado do meu PPA-LX2 através do Tapatalk
 

:nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...