Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 54 minutos, Mar-Vell disse:

E deixa-me adivinhar, conseguiram um flop?

Ainda estão em aberto esses papéis. Provavelmente terão de escolher alguém do casting interno do canal. Aliás não me admirava nada da Paula Neves voltar aos protagonistas aqui.

Editado por EFMR
  • Gosto 7
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, EFMR disse:

Ainda estão em aberto esses papéis. Provavelmente terão de escolher alguém do casting interno do canal. Aliás não me admirava nada da Paula Neves voltar aos protagonistas aqui.

Já tinha pensado que podiam experimentar a Paula Neves como protagonista. Ela é cara do canal desde Anjo Selvagem.

Coloquem a São José Correia como antagonista e está feito.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Mar-Vell disse:

Já tinha pensado que podiam experimentar a Paula Neves como protagonista. Ela é cara do canal desde Anjo Selvagem.

Coloquem a São José Correia como antagonista e está feito.

 

Não duvidava dessa dupla sinceramente. Pelo que sei a São não estará na da MJC portanto pode muito bem vir nesta. Mas sinceramente faria o contrário. São protagonista e Paula vilã.

há 38 minutos, Peters92 disse:

Paula Neves e Sofia Ribeiro?

A Sofia Ribeiro estará na novela da Maria João Costa que começa agora os trabalhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em conversa com a TV Guia, Teresa Guilherme garante que "não vi nada da prestação da Cristina Ferreira. Deste último reality show cá em Portugal não vi nada“.

Acrescentando ainda que "Estes nem eram Big Brother, eram uns desafios“. “Eu, os BB dos famosos até gosto. Fui eu que os inventei, há não sei quanto tempo“, acrescentou.

Os programas até podem mudar de apresentadores – e eu sempre disse isto, mesmo quando era eu a apresentar – o grupo dos concorrentes é que é o mais importante. Isto é mais do que um formato, é um género. É normal ver que o programa em si não muda apesar de ser apresentado por outras pessoas. Porquê? Porque a verdadeira ação não é dada pelo apresentador, mas pelos concorrentes“.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito respeito que tenhamos pela Paula Neves, pela sua fidelidade ao canal e pelo que representou o Anjo Selvagem, na minha opinião torna as personagens muito forçadas e exageradas. Espero que se mantenha com personagens secundárias, de preferência mais normais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, SorNunz disse:

Por muito respeito que tenhamos pela Paula Neves, pela sua fidelidade ao canal e pelo que representou o Anjo Selvagem, na minha opinião torna as personagens muito forçadas e exageradas. Espero que se mantenha com personagens secundárias, de preferência mais normais.

Não concordo. Ela em Bem me Quer foi uma das poucas a levar a novela às costas. É uma atriz bastante talentosa desde Anjo Selvagem.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Por muito respeito que tenhamos pela Paula Neves, pela sua fidelidade ao canal e pelo que representou o Anjo Selvagem, na minha opinião torna as personagens muito forçadas e exageradas. Espero que se mantenha com personagens secundárias, de preferência mais normais.

Acho que lhe fazia bem mudar de ares, por mim ia a Paula, uma profissional tvi ferranha para a SIC e a Luciana Abreu, uma profissional sic ferranha para a TVI. Embora concorde que se saiam bem, a Paula esteve bem em Bem me quer, e a Luciana em Amor Amor mas estão já muito saturadas.

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Dimitri disse:

Acho que lhe fazia bem mudar de ares, por mim ia a Paula, uma profissional tvi ferranha para a SIC e a Luciana Abreu, uma profissional sic ferranha para a TVI. Embora concorde que se saiam bem, a Paula esteve bem em Bem me quer, e a Luciana em Amor Amor mas estão já muito saturadas.

Luciana na TVI não por amor de deus :ew: No máximo que viesse a Soraia mesmo ou a Sandra Barata Belo que são nomes made in SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...