Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

agora mesmo, O Informador disse:

A Marta deve estar no elenco da nova novela mas também acredito que continue como comentadora do BB. 

Também acho que fará parte das galas. Agora trocaria o Flávio Furtado... A Pipoca também não deve regressar para já. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Só tirava o Flávio se voltasse o Crispim, caso contrário deixava o Flávio e a Marta como comentadores. 

sim, o crispim devia voltar. Não acho que tenha química com os restantes comentadores da passadeira vermelha. Além disso, nota-se que é obrigado a ver o Casados À primeira vista para ter que comentar. :nostalgia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Já que estamos a falar da Marta Gil, a partir de dia 17 está também a fazer teatro, Boeing Boeing.

Vai fazer uma substituição. o espectáculo do porto era para ter sido dia 4 de junho e foi adiado em cima da hora e marcaram para 17 de junho. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Poderoso TV! disse:

Mas onde no vídeo falam para protagonista ou até do que se trata? 

Ela estará no elenco da MJC mas não será protagonista como é óbvio. E acredito que isto seja para outra coisa do entretenimento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo projeto na TVI? Marta Gil mostra-se com Cristina Ferreira e ‘desvenda’: “Voltei a dizer sim…”
https://www.atelevisao.com/tvi/novo-projeto-na-tvi-marta-gil-mostra-se-com-cristina-ferreira-e-desvenda-voltei-a-dizer-sim/
 
Cristina volta de férias e contrata Marta Gil. Se é para ser apresentadora do próximo BB, parece-me um pouco cedo para o convite. O que será? :ok:

Parece que foi outra vez de férias.
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:


Parece que foi outra vez de férias.

Mas a Cristina não faz mais nada a não ser passear? Imagino que muitas das decisões de programação e estratégia da TVI já nem devem passar por ela.

Editado por D91
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, D91 disse:

Mas a Cristina não faz mais nada a não ser passear? Imagino que muitas das decisões de programação e estratégia da TVI já nem devem passar por ela.

A cristina resolve tudo nos grupos de whatsapp. Gostava de saber quais são os emojis que manda quando lhe enviam as audiências de manhã por mensagem...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Free Live disse:

Continuo na minha de que ela deve ser gozada e odiada pelos corredores. Principalmente pelos Bernardos da vida.

Eu penso sempre quantos se devem fazer de amigos dela pela frente e depois lhe cortam na casaca. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E começa mais um take foristas do aTV furiosos por uma mulher postar imagens no seu instagram :nervouser: Next

há 2 horas, João Fernandes disse:


Parece que foi outra vez de férias.

Quem é essa senhora ao lado dela? É alguém que eu deva saber ou nada a ver? :cryhappy: kkkkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, joanna disse:

mas vão odia-la por alma de quê?

Toda a gente odeia os seus superiores. É a lei natural da vida. :galderia:

Agora a sério, só pela fama de apostar nos queridinhos já deve gerar imensa inveja e um sentimento de injustiça. E o que é que vocês acham que as pessoas lá dentro pensam quando vêem essas 1001 viagens? O mesmo que todos nós.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maria Patiño disse:

Novo projeto na TVI? Marta Gil mostra-se com Cristina Ferreira e ‘desvenda’: “Voltei a dizer sim…”

https://www.atelevisao.com/tvi/novo-projeto-na-tvi-marta-gil-mostra-se-com-cristina-ferreira-e-desvenda-voltei-a-dizer-sim/

 

Cristina volta de férias e contrata Marta Gil. Se é para ser apresentadora do próximo BB, parece-me um pouco cedo para o convite. O que será? :ok:

Realidade: repórter convidada do Somos Portugal.

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Free Live disse:

Toda a gente odeia os seus superiores. É a lei natural da vida. :galderia:

Agora a sério, só pela fama de apostar nos queridinhos já deve gerar imensa inveja e um sentimento de injustiça. E o que é que vocês acham que as pessoas lá dentro pensam quando vêem essas 1001 viagens? O mesmo que todos nós.

li "concorrentes" em vez de corredores. :cryhappy:
mas o exemplo do bernardo é péssimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Free Live disse:

Será? Desconfio um pouco destas amizades muito súbitas e o Bernardo tem ganho imenso com isto tudo...

não estou a dizer que são melhores amigos, mas se tem "ganho imenso" qual o sentido de odiar ou gozar com a cristina? 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Vim à tua procura Madeira. E desta vez vai ser diferente."

:confusa_cristina:

E alguns dos comments:

- Viagei no mesmo voo, mesmo ao seu lado ❤️❤️
- Uma cidade linda é uma mulher igualmente linda
- Cristina, tiveste tempo para relaxar naquela deliciosa banheira? Eu fiquei deliciada!❤️
- Cristina procurando madeira…

:zzz:

  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...