Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 54 minutos, Verde disse:

"Vim à tua procura Madeira. E desta vez vai ser diferente."

:confusa_cristina:

E alguns dos comments:

- Viagei no mesmo voo, mesmo ao seu lado ❤️❤️
- Uma cidade linda é uma mulher igualmente linda
- Cristina, tiveste tempo para relaxar naquela deliciosa banheira? Eu fiquei deliciada!❤️
- Cristina procurando madeira…

:zzz:

Cheira-me a novela 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Verde disse:

"Vim à tua procura Madeira. E desta vez vai ser diferente."

:confusa_cristina:

E alguns dos comments:

- Viagei no mesmo voo, mesmo ao seu lado ❤️❤️
- Uma cidade linda é uma mulher igualmente linda
- Cristina, tiveste tempo para relaxar naquela deliciosa banheira? Eu fiquei deliciada!❤️
- Cristina procurando madeira…

:zzz:

Está lá de férias e a Pipoca Mais Doce também. Será que se vão encontrar e finalmente a Cristina vai segui-la de volta no Instagram? #Sonho

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Tenho algumas saudades dela, confesso. Não era um prodígio, mas era mais competente do que muitos que andam por aí.

Saudades da tribo. :nostalgia:

Era uma boa apresentadora e comunicadora. Sim muito melhor que muitos que agora andam por aí. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Gente ela está a pedir dinheiro porquê concretamente? Ela estava a prestação de serviços. Não tinha direito a subsídios de férias e Natal xD

O advogado dela deve saber mais do que nós relativamente aos seus direitos. Para além disso, salvo erro, ela teve contrato até 2013 (salvo erro). Tudo isso, deve ter algum peso... veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, TheSecret disse:

O advogado dela deve saber mais do que nós relativamente aos seus direitos. Para além disso, salvo erro, ela teve contrato até 2013 (salvo erro). Tudo isso, deve ter algum peso... veremos.

Depende. Se ela no momento que foi dispensada já estaria a recibos verdes não terá direito a qualquer tipo de indemnizaçoes. Mas lá está. Não estamos a par de todos os pormenores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

O advogado dela deve saber mais do que nós relativamente aos seus direitos. Para além disso, salvo erro, ela teve contrato até 2013 (salvo erro). Tudo isso, deve ter algum peso... veremos.

Sim durante uns anos ela teve contrato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

Ela tem direito a tirar férias claro. Mas passa a vida de um lado para o outro....

Onde é que já se viu uma pessoa querer viajar nas férias... Devia era ficar nas praias da Ericeira e levar farnel de casa para o almoço. -q

  • Gosto 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, D91 disse:

Ela tem direito a tirar férias claro. Mas passa a vida de um lado para o outro....

On 15/06/2022 at 21:38, D91 disse:

Mas a Cristina não faz mais nada a não ser passear? Imagino que muitas das decisões de programação e estratégia da TVI já nem devem passar por ela.

Há 20 anos viajar e trabalhar seria incompatível.. Atualmente não. Btw, ela AGORA está de férias.

On 15/06/2022 at 21:41, Henrique M. disse:

Sempre ouvi dizer que um bom profissional é aquele que nunca tira férias. :manas:

Totalmente errado. É impossível manter boa disposição e altos índices de produtividade sem momentos de lazer, pausas e, obviamente, as merecidas férias. Isto em qualquer tipo de trabalho. Em trabalhos criativos, qualquer empresa consegue maiores benefícios se um colaborador estiver 30% do tempo em frente a um pc do que se estiver 70%.

Editado por SorNunz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Há 20 anos viajar e trabalhar seria incompatível.. Atualmente não. Btw, ela AGORA está de férias.

Totalmente errado. É impossível manter boa disposição e altos índices de produtividade sem momentos de lazer, pausas e, obviamente, as merecidas férias. Isto em qualquer tipo de trabalho. Em trabalhos criativos, qualquer empresa consegue maiores benefícios se um colaborador estiver 30% do tempo em frente a um pc do que se estiver 70%.

Eu sei e concordo contigo. Estava a ser irónico 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...